cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestões para o Client do LoL

BLT Arauto
Arauto

Sugestões para o Client do LoL

Opa, tudo bom? Eu estive uns meses sem PC e fiz isso aqui pelo celular no meu tempo vago quando ia pra casa do trabalho, por isso a edição das imagens não tá 100%. Eu até postaria no Reddit m-mas EU NÃO SEI USAR!

Fundo do perfil do invocador personalizável

Sabe aquele fundo de tela do perfil, que você joga várias partidas para deixar do jeito que você quer, ou usa um íconde de skin ultimate para ver aquele fundo maravilhoso animado da Sona, Ezreal ou Udyr? Então, agora você pode comprar fundos personalizados na loja como fosse comprar uma skin ou ícone de invocador, de campeões à paisagens e outros papéis de parede relacionados ao LoL. Esses fundos dinâmicos podem entrar normalmente no Sistema Hextech, sendo sorteados em baús entre emotes, ícones e skins, e de presentes dados à amigos.

O preço de cada um dos itens varia entre (ou não):
Paisagens: 250RP ou 4500EA
Vanilla/Deluxe: 250RP ou 4525EA
Lendárias: 325RP ou 4550EA
Ultimates: 375RP ou 5525EA

Por motivos óbvios de não desvalorizar skins ultimate de players que pagaram mais caro para obtê-las, os fundos dinâmicos não possuem qualquer tipo de animação de skins D: Até pensei em vincular esse "sistema" com a maestria de um campeão, caso você atingisse M7 ou outra, ganharia um fundo/ícone de recompensa referente ao campeão que você masterizou, mas acho que assim não daria lá muito certo

Concept arts (ainda não totalmente finalizadas)

Preview da lojaPreview da loja de compra de Fundos Dinâmicos

Inventário de wallpapers

Posicionamento do botão de edição

< ----------------------------- >

Chat na tela de carregamento

Agora você pode conversar com os seus amigos ou colegas de equipe enquanto a partida carrega, dá até pra passar o tempo ou pedir aquela ajudinha pra dar aquele invade no jungler inimigo antes de começar a partida. Vai da escolha dos jogadores definirem se querem que apenas o chat "premade" funcione, ou esteja habilitado entre todos os membros da equipe (chat entre equipes não pode ser habilitado)

Botão do League Voice e Chat posicionados no canto

Chat aberto em uma partida normal, conversa entre a equipe

<----------------------------------------- >

Preview das habilidades do campeão

Mais útil para partidas ARAM, ou iniciantes e jogadores que estão testando campeões na rotação semanal grátis. Ideia simples, porém seria um tanto eficiente. A mesma tela de informações do inventário apareceria aos jogadores durante a seleção de campeões

Tela de informações/habilidades do campeão

< -------------------------------------------->

E por enquanto é isso, qualquer coisa eu posto aqui de novo. 

7 RESPOSTAS
Barão

Re: Sugestões para o Client do LoL

Gostei da idéia. Mas travaria muito para quem não tem um computador tão potente.
Arauto

gostei da ideia do chat e da tela do perfil tbm

Aronguejo

travar e pouco nem sairia do lugar
BLT Arauto
Arauto

Tô vendo que vou ter que postar no reddit mesmo Smiley Tongue
Highlighted
Tropa

cara gostei da ideia e as imagens tao 10 mas se vc msm disse q ela n esta terminada ainda quem sou eu pra julgar gostaria de ver um rioter vendo essas ideias e relevando ela para outros patamares mas eu acho q o preço do rp deveria almentar ja q vc msm disse para n prejudicar aqueles que comprarao a skin e se fose vinculado o sistema de maestria nisso teria q ser uma borda no perfil vc n acha bom assim?

BLT Arauto
Arauto

É, aqueles valores em RP/EL são só pra ilustrar mesmo. E pra ajudar parece que nada que é postado aqui no server BR ganha alguma atenção deles
Tropa

Já ta no pbe