cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão para uma possivel skin para a Shyvana

Tropa

Sugestão para uma possivel skin para a Shyvana

ent ja jogo lol a um tempo n vo lembra agr quanto tempo faz, mas desde o primeiro dia q eu começei jogar esse jogo eu so apaixonado por jogar de shyvana e eu sempre quis uma skin nova pra ela e esses dias eu tava pesando na vida e tive uma ideia de skin pra ela: Eu gostaria de uma skin ultimate para a shyvana e nessa skin ela iria ter uma skin base para a skin ultimate e por exemplo ela esta com a skin base da skin e ela derrota o dragão infernal e ela ganhava assim a skin do dragão infernal e tabem ganhasse a skin do dragão ancião e um nome que eu acharia interesante para essa skin seria Shyvana Rainha Dos Dragões, bom é so isso msm rsrsrs será q seria possivel algum dia fazerem essa skin ? oq vcs acham ? OBS: ja faz um tempo q to sem jogar por isso to lvl32 eu acho pois meu pc estragou :'( mas logo vo ganhar um novo rsrs

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Sujestão para uma possivel skin para a shyvana

é uma ideia beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem top
nota esse aprendiz senhora Rito Gomes
Tropa

@Rupliesescreveu:
é uma ideia beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem top
nota esse aprendiz senhora Rito Gomes

kkk vlw cara mas acho bem dificil a riot fazer uma skin assim, pois atualmente so os champs "modinha" q ganham mais skins.

boa,curti também
Arauto

Eles focam skins nos campeões mais usados, fato, essa é a fonte de ganho deles, nada contra. Mas também a skin mítica que falta é de um top, inclusive eles já falaram que não vão lançar (pelo menos em 2017) já que lançaram várias epícas e quase todo evento uma lendária, tirando que esse seu conceito é algo bem mais novo e complexo.
@Gabriel Engers28