cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão para novo champ- Shiranuik A eletrecidade infinita

Tropa

Sugestão para novo champ- Shiranuik A eletrecidade infinita

Nome:  kanifushi/shiranuik (ou alguma coisa assim) 

Tipo: Elétrico 

Região: freljord ou piltover 

Àpeiry (P): Causar dano a campeões cria acúmulos, ao completar os acúmulos pode escolher entre transformar a ápeiry (a arma) em um escudo elétrico ou em um lançador de raios. 

Escudo Elétricoescala Dano de ataque com armadura e faz com que shiranuik de ataques corpo-a-corpo. 

Lançador de raios: escala Velocidade de ataque com Velocidade de movimento e permanece no combate a distância. 

Eletrocutar (P): Eletrocuta um inimigo o marcando fazendo com que o próximo ataque básico desferido nele causara dano verdadeiro e atinja 25% de dano magico a inimigos próximos. 

Corte Elétrico (Q): Cria um raio cortante fazendo uma curva que ao atingir um campeão inimigo o Eletrocutando e ao conjurar novamente explode em área causando 50 (+X Phd) de dano magico a inimigos próximos e 75 (+X phd) de dano magico ao alvo atingido e o tornando vulnerável. Escudo Elétrico, explodir e acertar o alvo atingido com ataque básico causa atordoamento de 1.5 seglançador de raios, o próximo ataque básico causa feridas dolorosas, desacelerando a cura. 

Rajada de fúria (W): Acertar 3 ataques básicos pode canalizar e avançar uma direção empurrando todos em seu caminho (quanto mais tempo de canalização mais curto é o avanço, começando a partir de 1200 unidades), causo o fim do avanço acerte um campeão inimigo ou monstro épico causa 310 de Dano de ataque o atordoando  por 0.7 seg. Escudo Elétrico, ganha +50% de velocidade de movimento enquanto avança, acertar o Avanço recebe escudo baseado na distância percorrida; lançador de raios, a canalização ocorre ao contrário, quanto mais canalizada maior a distância com limite de 1500 unidades; durante o avanço se torna inalvejável. 

Orbe luminoso (E): cria um orbe que a rodea, acertar um alvo inimigo com ele cria uma cadeia de choques causando 115 de dano magico ao alvo principal e 75 para o restante, a cadeia pode gerar até 3 choques causo os alvos continuem próximos. Escudo elétrico, cria até 3 orbes; lançador de raios, o orbe é lançado para o alvo mais próximo, causo gerar 3 choques em cadeia reseta a habilidade. 

Tempestade Crescente (R): cria um pequeno redemoinho de raios no chão que causa 300 de dano magico por segundo e que cresce gradativamente de tamanho por até 15 seg chegando a um máximo de 1000 unidades de tamanho e causando lentidão a inimigos; Aliados que estejam dentro do redemoinho ganham Vda e Vdm adicional. Armadura elétrica também causa gigantismo dentro da tempestade; Lançador de raios a tempestade lhe acompanha.

Fiz tbm a historia do champ mas ficaria muito grande se colocasse aqui. Eu tava só imaginando ele mas depois comecei a colocar realmente o dano e tals e realmente gostaria de ter um campeão (mesmo que nerfado kkk) criado por mim dentro do jogo, espero que me ajudem a alcançar os ouvidos da rito gomes pra colocar ele la dentro.

Sei que acabou de sair champ nova ent não me importaria se demorasse um tempo para sair mas quero pelo menos que a ideia dele esteja dentro da empresa, pfv me ajudem e espero que tenham gostado das habs Smiley Very Happy

1 RESPOSTA
Tropa

Re: Sugestão para novo champ- Shiranuik A eletrecidade infinita

esqieco de colocar que no W com o lançador de raios ela faria um rastro eletrico por onde passasse e quem passasse por ele ficaria eletrocutado