cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão para novo campeão] Situs, O Infectado

Tropa

[Sugestão para novo campeão] Situs, O Infectado

Biografia: Uma das primeiras cobaias de Singed, ele passou 3 meses de dor e sofrimento, infectado por um vírus que não possui cura, a cada tempo que passa, esse vírus toma conta cada vez mais de Situs, o tornando um monstro faminto que nunca está satisfeito.

História

~~~~~~~~

Situs era apenas um comerciante de Zaun, alvejado por ser o único com tais artefatos que pareciam de outra dimensão, o que não estava muito longe da verdade, alguns cientistas criaram hipóteses que esses artefatos rochosos era de uma dimensão rochosa na qual viviam literalmente rochas vivas.

Após um misterioso chamado de um barão de Zaun, ele se dirigiu à região mais perigosa de Zaun, onde foi sequestrado e levado a um laboratório de um cientista maluco chamado Singed, ele injetou um vírus misterioso, cujo ninguém sabia de onde veio, o que fazia, e onde Singed o encontrou, os outros espiões mandados pelos barões para espionar Singed, só sabiam que o nome desse vírus era "A loco esuriit".

No primeiro dia, o vírus só causou uma baixa febre em Situs, mas aquilo nem se comparava no estágio final desse vírus... No sétimo dia, Situs começou a sentir algo estranho, suas unhas estavam maiores, seus dentes estavam afiados, principalmente os caninos. Mas somente depois da segunda semana que as coisas começaram a ficar sérias, tanto que Singed o trancou em uma jaula com paredes de chumbo com grande espessura, pois nesse estágio "criança" ele manifestava radiação que contia o vírus, Situs também, ficou com várias manchas em seu braço e perna esquerda, local aonde Singed havia injetado o vírus em Situs, ele estava com alguns minichifres em sua testa.

A partir do primeiro mês Situs estava cada vez mais faminto, e Singed estava gastando muitos recursos para alimentá-lo, então Singed resolveu dar comida para Situs a cada uma semana. Para sua não-surpresa, Situs revoltou-se tanto mas tanto que com suas garras conseguiu romper a jaula e partiu para cima de Singed, nesse momento, Singed atirou em sua cabeça com uma arma hextec elétrica, que fez Situs "morrer" no chão, então Singed o jogou nos esgotos não tão poluídos de Zaun e partiu em busca de sua próxima cobaia...

Situs não estava morto, ele apenas entrou em um estágio "adolescente", cujo fez seu corpo adormecer bem no momento que Singed atirara nele, então depois de 1 semana no esgoto ele acordou, sua pele estava mais dura, como se fosse uma carcaça, suas unhas se tornaram garras tão afiadas quanto uma lâmina feita por um ferreiro mestre, seus chifres se curvavam para os lados descontroladamente, suas orelhas se tornaram tão pontudas quanto espinhos.

Assim que acordou estava com uma fome enorme então saiu do esgoto, sedento por sangue, e matou barões, pessoas, mercadores, cientistas, basicamente, tudo que encontrava em seu caminho.no terceiro mês desde que foi infectado pelo A loco esuriit, ele estava com uma aparência horrível, parecia ter vindo do inferno ou de uma ruptura que havia sido aberta em Shurima, durante a guerra entre O Império de Shurima e Ichatia, e a cada dia que se passava, sua alma se corroía e seus sentimentos iam embora, então ele caçava, caçava, caçava em busca de uma cura antes que fosse tarde.

Habilidades

~~~~~~~~~~

Passiva : Manifestar o vírus - Quando atacava com seus ataques básicos ou com habilidades, o alvo era MARCADO e sofria 6 - 40 de dano mágico(+ 25% de AP e nível) ao longo de 7 segundos. Inimigos marcados sofrem 10% de dano físico adicional quando atacado por Situs e quando IMOBILIZADOS  a marca esplode fazendo com que todo dano que sua passiva deu pela passiva seja dado de novo.(Ex: causei 60 de dano no total com a passiva, se eu ativar a Marca eu dou 60 de dano novamente)

Evoluir - A partir com que o jogo extende, o vírus fica mais forte dando dano adicional Físico às seus ataque básicos e habilidades.

10 minutos: 1% de dano adicional físico

20 minutos: 5% de dano adicional físico

30 minutos: 10% de dano adicional físico

45 minutos: 12% de dano adicional físico

60 minutos: Metade da soma de todos os valores anteriores (24% de dano adicional físico)

Q: Rasgar - Buffa seu próximo ataque básico com 80/90/110/125/170 de dano mágico ( + 50% do AD ). Quando abate o alvo recupera 40 de mana e 50% do tempo de recarga.

(60 de dano adicional em monstros)

W: Vírus Resistente - Passivo: Aumenta a vida em 5 a cada tropa ou monstro devorado(monstros grandes e épicos adiciona 15 pontos de vida)

Ativo: ganha um escudo que absorve  15% da vida máxima de Situs.

E: Lança Infectante - Passivo: Sua marca causa 20% a mais de dano normalmente e quando ativada.

Ativo: Atira uma lança que quando atinge um campeão inimigo ou monstro épico causa 10% de sua vida máxima de dano mágico ( + 30% do AP e AD ) e atordoa o alvo por 1 seg.

R: Estágio Final - O vírus chega em seu estágio final fazendo com que libere uma onda de radiação que inimigos próximos sofram 10/25/40 de dano verdadeiro em uma área ao seu redor durante 12 segundos, e fazendo com que a próxima habilidade de Situs cause 1.5% da vida máxima do alvo como dano verdadeiro

Função/Roles: Situs vai ser um Jungler lutador que depende de late game e quando chega nesse estado do jogo consegue carregar facilmente uma partida.

Pode ser Jungler ou TopLaner.

Então rapaziada essa foi a minha idéia de campeão novo e que espero que seja lançado um dia, pelo menos daqui a 1 ano espero que ele esteja em meu jogo favorito cujo esqueço do meu dever de casa.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: [Sugestão para novo campeão] Situs, O Infectado

No primeiro momento em que li a Lore, jurava que iria ser uma cópia do Warwick, mas, superou minhas espectativas!

Sim, a aparência , assim como vários traços da Lore ainda são bem saturados E "xerocados" por causa do próprio Warwick, mas ainda sim não deixa de ter individualidades.

A passiva é uma sacada muito legal, principalmente na jungle. Faz o azuporâ e o vermelhinho numa boa; Mas, tenho quase certeza de que deveria ter uma limitação de dano, imagine? 7 segundos seria possivel acumular até + de 750 de dano, só em ataques básicos (Nos níveis altos) ; ai no expurgo dela, BANG , + 750 na fuça. Isso quebra o pescoço até de quem não tem  . Ainda sim, é muito legal (Seria mais se depois de um tempo, o vírus tornasse o campeão como um "animal" , assim como Situs e o conceito inicial, dando um TCHÃ a mais nela)

A habilidade Q É Típica do lolzinho, nada a comentar.

A habilidade W, é bem legal para fazer a selva tranquilamente e dar um ~~THIS IS AMERICA, UH!~~ quando estiver numa treta. Muito legal, alias

Já o E é especial pra stunar um  voli ou rammus fugitivo, até galinhas :V ainda causar muito dano!

Ultimate bem simples, queria que tivesse mais... tempero. Não vejo ela com um glamour de ultimate, Acho que deveria acrescentar algo a mais nela. Mas mesmo assim, é uma habilidade boa e interessante

Bom, o personagem é bem legal no geral. Tem que melhorar, claro, e muito! como diz irelia "Nunca deixe de aprender, sempre há uma forma que você ainda não conhece". Se Situs realmente fosse lançado, teria prazer de jogar algumas partidas com ele Smiley Happy

_________________________________________________________________________________

Fico imaginando, como seria a sensação de sentir sua alma se esvair e ser tomada por... algo, que cresce cada vez mais, tornando-se um monstro... Ou será que o monstro está sempre dentro de nós? basta um gatilho para que ele tome conta de nosso frágil corpo ?  #ReflitÃO

Heart

Highlighted
Tropa

Re: [Sugestão para novo campeão] Situs, O Infectado

Não esperava tantos elogios pra minha primeira lore de um champ que criei
Se for contar que eu fiz isso em uns 40 minutos, sinceramente eu acho que é tipo uma lore de um champ q tomou rework.

Vlw!