cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão para linha de skins] Demacia e Noxus

Highlighted
Tropa

[Sugestão para linha de skins] Demacia e Noxus

Bom não sei se alguém já teve essa ideia mais gostaria muito de uma lova linha de skins para demacia e noxus algo no estilo medieval com armaduras reluzentes e esse tipo de coisa para demacia e uma linha de cavaleiro das trevas para noxus seria genial.A idéia é simples sem muito detalhes e nenhum desenho para ilustrar mais séria realmente incrível ver isso acontecer pois algo q marca os demacianos são honra e orgulho e noxus o poder acima de tudo e alguns campeões n demontram isso.Assim uma linha de skins seria ´´inimiga`` da outra como por exemplo as skins Saqueadores e as skins Vigia bom a ídeia está ai vou tentar fazer um desenho para ilustrar cada uma das skins mais por enquanto é só isso q tive em mente obrigado por ler caso goste da ídeia entre em contato comigo Smiley LOL

2 RESPOSTAS
Moderador

Re: [Sugestão para linha de skins] Demacia e Noxus

Poxa muito bacana a sua ideia, eu mesmo adoraria que tivéssemos mais skins tipo a Poppy de Noxus, inclusive eu gosto de desenhar bastante e se arrumar um tempinho posso até fazer algo do tipo e postar aqui depois ^^ 

Porém peço que você tome mais cuidado ao divulgar informações pessoais na internet, inclusive editei seu post removendo o seu endereço de e-mail pra que não hajam problemas com exposição e assédio pra cima de você.

Mas se você quiser continuar usando o tópico pra discussão e pra organizar a ideia pode continuar e caso queira conversar de forma mais privada com alguém você pode adicionar no lol XD

Tropa

Re: [Sugestão para linha de skins] Demacia e Noxus

opa vlw e se tiver tempo e quiser fazer uma ilustração séria muito legal