cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de skin ultimate - Soraka Divindade Celeste

Sugestão de skin ultimate - Soraka Divindade Celeste

Isso é só o começo do meu projeto pra skin. Futuramente, pretendo trazer mais conteúdo a respeito dela para vocês. SÉRIO EU HYPEI MUITO NESSA SKIN. Mesmo eu não desenhando muito bem, vou me esforçar muito para trazer desenhos do visual dela, dos efeitos da skin, e até da splash art. Meu Hype ta maior que um  full stackado com ult da lulu + elixir de ferro + buff do modo Ascenção. 

Eu também postei essa sugestão de skin no NA Boards e no reddit, quem quiser olhar e dar upvote [clicar na setinha pra cima para demonstrar que gostou da ideia], eu agradeço.

Enfim, vou mostrar a vocês a minha ideia sobre como vai ficar a skin da Soraka. Primeiramente, é uma skin ultimate, então vai mudar muita coisa, e vai ser muito linda. Nela, a Soraka começaria com poucas memórias sobre seu passado, esquecida sobre o fato de ser uma deusa. Com o passar do tempo ela iria recuperar suas memórias e poderes, e assim, caberia a ela decidir o que fazer em seguida. Dependendo de sua decisão, sua vida iria mudar de maneira drástica. Ela teria um medidor que indicaria o quanto já recuperou de suas memórias e poderes, o qual subiria conforme o jogador causasse dano com suas habilidades ou curasse aliados. Com o medidor completo, se abririam três caminhos.

Forma inicial - A Soraka começaria com um cajado cinza e apagado, com um cristal com um aspecto cinzento e apagado. Nesta forma, ela iniciaria o jogo apoiada em seu cajado e perguntando ''Onde eu estou?''. Ela vestiria um manto marrom e utilizaria um capuz. Ela teria cabelos brancos e olhos cinzas. Ela caminharia com uma expressão meio perdida e de modo um pouco curvado, como se estivesse com receio por não saber de nada do que estava acontecendo. Nas animações de sua skills, ela iria fazer muito esforço, aparentando estar cansada, e os efeitos seriam um pouco apagados.

Forma Secundária - Soraka teria recuperado 1/4 de suas memórias e poderes, continuaria a usar seu manto mas não usaria o capuz. Ela começa andar com um pouco mais de confiança e como se estivesse começando a entender o que estava acontecendo. Seu cajado e cristal começam a ganhar um pouco de cor, assim como suas skills.

Forma Terciária - Soraka já teria recuperado  2/4 de suas memórias e poderes e seu cajado começaria a ganhar mais cor e brilhar mais e o cristal iria ganhar um aspecto branco. Nesta forma, Soraka não utilizaria mais o manto, deixando suas outras vestimentas à mostra. Seria uma roupa branca com detalhes prateados, uma calça cinza e botas marrons. Seus olhos começariam a brilhar mais e ganhariam uma cor amarela ao redor da pupila. Seu andar seria mais confiante [seria como se estivesse desfilandograciosamente], assim como as animações de suas skills demosntrariam mais imponência e teriam um pouco mais de cor.

Forma Quartenária - Com 3/4 de suas memórias e poderes, Soraka iria brilhar muito numa cor branca/prateada, assim como seu cajado e o cristal iriam brilhar em suas respectivas cores. 

Formas [Semi]Finais - Com suas memórias e poderes totalmente recuperados, Soraka poderia escolher entre 3 formas.

Essência Gloriosa - Soraka decidiu trilhar o caminho divino e recuperar seu posto como Deusa Celeste. Ela pega a pedra de seu cajado, segura-a em frente a seu corpo. Após isso, ela consome a energia do cristal, aparecendo um efeito dourado do cristal até Soraka. Então, Soraka finalmente assume sua forma divina, mas tem apenas metade de seus poderes. Ela ganha uma linda vestimenta dourada, cabelos loiros, e uma coroa dourada partindo. Ela passa a lançar as magias de suas próprias mãos e os efeitos das skills passam a ser dourados. Seus olhos ficam num tom de amarelo claro e bem brilhantes. 

Divindade Suprema - Após recuperar todo seu poder divino, Soraka recebe um brilho dourado muito intenso e passa a flutuar. Ela também utilizaria luvas que não cobririam seus dedos. Nas costas de suas mãos, haveria um cristal amarelo brilhante em cada e a luva também o deixaria à mostra. Suas skills também ganham muito mais cor e brilho e passam a ter efeitos mais bem trabalhados. Ela também passa a vestir uma armadura dourada ou um longo vestido dourado de tecido macio e suave. Sua postura seria de confiança e seu olhar sem emoção. [As luvas representam a justiça e equilíbrio]

Essência Corruptível - Impressionada com o que as magias das trevas poderiam fazer, Soraka passa a ter uma sede insaciável por conhecimentos a respeito das artes das sombras, e começa a se corromper. Ela ganha um manto roxo e lilás que cobriria todo seu corpo, exceto pelas pernas , as quais teriam calças pretas e pés, os quais teriam botas cinzas. Ela também usaria um capuz que cobriria todo seu rosto, deixando apenas sua boca e parte do nariz à mostra. Soraka teria um livro de magia das trevas que flutuaria na sua frente e a acompanharia. Ela teria um expressão de facínio e andaria lendo o livro sem nem precisar tocar nele. Ela conjuraria skills a partir de suas mãos, e a cada habilidade o livro iria produzir um efeito negro. As skill seriam roxas com detalhes negros.

Sabedoria Infinita - Após dominar por completo as artes das trevas e ter conhecimento sobre toda a Runeterra e os segredos que vão além dela, Soraka passa a vestir um novo manto negro com uma espécie de fogo roxo nas pontas [saia, mangas, pescoço]. Suas mãos também passama  possuir um fogo negro ao redor. Ela também passaria a flutuar e teria uma expressão sádica em seu rosto. Soraka não utilizaria mais um capuz, e deixaria seus cabelos negros, os quais tem um degradê roxo nas pontas e seus olhos roxos à mostra. Ela também tem marcas negras/roxas em todo o corpo, as quais são consequências do uso de magia negra. Suas mãos e antebraço seria completamente negros e teria alguns vasos roxos. A cada skill ela riria sádicamente e suas habilidades teriam um efeito muito negro e mais bem trabalhado. Sua postura seria de libertação. Ela também usaria uma tiara negra com um cristal roxo no meio. [A tiara representa sabedoria]

Essência Misericordiosa -  Maravilhada com todas as belezas de Runeterra, Soraka passa a querer conhecer mais sobre elas e poder protegêlas, por isso, sacrifica seu posto divino. Seus cabelos e olhos seriam muito mais brancos. Ela também usariia roupas brancas e longas que seiram transparentes conforme fossem terminando, e riiam até o quadril. Ela também usaria um shortinho cinza claro. Nesta forma,  ela andaria saltidando de felicidade e teria uma expressão alegre. Ela também andaria segurando uma flor branca e suas magias saíriam dela, pois Soraka estava incorporando a natureza Runeterráquea a suas magias. Ela teria uma expressão alegre.

Benevolência Zelosa - Soraka percebe os perigos aos quais toda a beleza de Runeterra está submetida e treina incansávelmente para poder protegê-las. Após tanto treino, ela acaba incorporando totalmente a magia de Runeterra à sua magia divina, criando um tipo totalmente novo de magia e também muito poderoso e diferente de qualquer coisa que alguém já tenha visto - uma magia que atinge a alma de quem toca. Soraka ganha um visual mais maduro, seus cabelos brancos ficam mais longos e ganham detalhes azuis claros, seus olhos tornam-se azuis claros e brilham mais, ela tem uma expressão muito calma e de felicidade e sua postura é de proteção e preocupação. Ela passa a usar um vestido branco, com detalhes azuis claros e muito brilhante, o qual tem muitas flores brancas, azuis e azuis claras. A parte de baixo do vestido não cobre totalmente as pernas, apenas as laterais e as partes de trás, deixando assim o shortinho azul, e suas sapatilhas azuis claras/brancas à mostra. Ela também teria um colar com um cristal azul claro. Ela passaria a flutuar e suas skills ganhariam aspectos mais coloridos com efeitos de flores e bolhinhas. [O colar representa a compaixão e o zelo].

Bom, é isto, espero que tenham gostado. Vou tentar trazer desenhos da skin futuramente. Até depois.

14 RESPOSTAS

Re: Sugestão de skin ultimate - Soraka Divindade Celeste

Será que não é uma smurf de um brasileiro que cria skin
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Aronguejo

Muito bom queria ver o desenho dela olhando asism lembra a skin da Lux :3

@Pablo o Corno  escreveu:
Muito bom queria ver o desenho dela olhando asism lembra a skin da Lux :3

Vou tentar desenhar, mas não sei se vai ficar muito bom kk

@COVEN IVERN  escreveu:

Chega de skin para esse campeão ambulancia...........

Sorakambulância tá sempre pronta pra mais uma 

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Será que não é uma smurf de um brasileiro que cria skin

Nossa, ficou tão boa assim? o.o

Sério você devia levar tuas skins pro Reddit NA pra ganhar visibilidade de quem cria elas.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

A riot só tem maneiras de me extorquir dinheiro com skins de 4 campeões no jogo, Thresh, Morgana, Soraka e Cho'Gath.

@LokaoDaPoppy
Simmm! O Shiny sempre teve muita criatividade, tenho umas skins e campeões memorizados que eu criei que seriam perfeitos, novas mecânicas, novas temáticas, mas vou guardar pra quando eu entrar pra Riot NA hauahs
Arauto

Eu estou em choque com seu tópico. Adorei a ideia. Super apoio. Rito plis!!

@Salastyel  escreveu:
Eu estou em choque com seu tópico. Adorei a ideia. Super apoio. Rito plis!!

Sério? Muito obg 

Dragão

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Up, 1000 vezes Up
Moderador

É O MÍNIMO QUE MINHA SORAKA MERECE <33! Muito boa a ideiaaa!