cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de skin] Yasuo Fliperama

Resolvido
Barão

[Sugestão de skin] Yasuo Fliperama

Já sugeri isso no fórum antigo há algum tempo mas gostaria de sugerir de novo uma skin do Yasuo Fliperama inspirada no meu personagem favorito de todos os games, o Zero, de Megaman X.

Na moral, ficaria incrível e combinaria perfeitamente com a linha Fliperama, já que são bem coloridas e com efeitos bem animados.... lembrando que a skin do Ezreal Pulsifire é inspirada no X, do mesmo game... 

Pow Rito por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: [Sugestão de skin] Yasuo Fliperama

CAR@LHO!!
Eu ODEIO o Yasuo, mas se ele ganhasse uma Skin do Zero eu virava Main na Hora, só de pensar na espada dele sendo a ZSaber me encanta *-*

10 RESPOSTAS
Dragão

CAR@LHO!!
Eu ODEIO o Yasuo, mas se ele ganhasse uma Skin do Zero eu virava Main na Hora, só de pensar na espada dele sendo a ZSaber me encanta *-*

Problema disso é a imagem do personagem... Teria que pagar para todos os desenvolvedores para usar a imagem e blablabla.... Tipo a Marvel que a rito já quis fazer skins.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

@Mayako sonho com essa skin faz muito tempo shaushuahsaus compartilho do mesmo pensamento de você, não gosto do Yasuo, mas eu viraria main na hora só por causa de uma skin dessas, ele é o champ que mais combina

Barão

@trollface rules realmente, mas eu não estou falando em copiar e tals, por exemplo no Ezreal Pulsifire, é notável que eles tiveram o X como inspiração... até as armadaras do X que são um dos elementos mais clássicos da série Megaman X conseguiram implementar na skin de um modo que não parecesse cópia. 

Pow, poderiam fazer o mesmo com Yasuo Fliperama, só de usar tonalidades de Vermelho/Branco/Preto na roupa/armadura da skin, já faria com que fosse bem parecido sem ser cópia, saca? haha

NOZA YASUO GANHHAR OUTRA SKIN?
MIGO MISS F, RIVEN, LUX, AHRI UM MONTE D EBIXO GNAHANDO SKIN ATRÁS DA OUTRA, E A MINHA LB?
EIN?
CADÊ PRA MINHA LB?
EU TILTO, VELHO.
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"

esse conceito é bom demais pro yasuo
mas sério, nçao combina com ele
Tropa

doa pra mim ai essa skin pfv

Highlighted
Barão

The dream is over

Alegria de pobre dura pouco :V
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Tropa

Então se a Riot tiver vendo essa mensagem, queria saber se tem como melhorar o cabelo do Yasuo fliperama em jogo pois não combinou muito como na splash ART,