cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de skin] Skarner Anti-Hex(Lendária)

Tropa

[Sugestão de skin] Skarner Anti-Hex(Lendária)

Como estão lançando várias skins hextech(e já esxistem algumas também), eu pensei numa skin lendária do Skarner chamada Anti-Hex onde ele teria tons de arco-íris azulados mais vívidos e brilhantes, onde nessa universo hextech ele seria o cabeça por trás da revolução contra essa tecnologia que usa seu povo. Obviamente ele não estaria sozinho nesta luta, quem estaria ao seu lado seriam: (uma ancesral encarnada para vingar aqueles que morreram para se tornarem apenas "brinquedinhos" em mãos de carne, ela anseia por uma caçada insaciável daqueles que ousaram usar seus sucessores), (resgatado por skarner e semelhantes, aurelion é concebido com o poder de skarner para poder ajudar nessa batalha), (com medo de que os seus amigos morressem, gnar desperta uma fúria interior com a vontade de proteger e esmagar aqueles que ousassem machucar seus semelhantes), (um golem adormecido por eras, agora despertado como um protetor da espécie brackern ele não fraquejará contra seus inimigos até o seu última suspiro biônico)

Algumas falas que poderiam ser utilizadas por skarner: (qualquer skin hextech)Ser inconsequente, não vê que usa o meu povo para suas fabricações?

(qualquer eternum inimigo/aliado): Sua energia me é familiar... Não está usando meus semelhantes está?

(Kalista Anti-Hex): Deusa da vingança ajude-me nesta terrível batalha!

(Aurelion Sol Anti-Hex): Após tudo que você vivenciou, ainda está disposto a me ajudar meu semelhante?

(Gnar Anti-Hex): A sua presença é lisongueira pequeno voraz, a sua vez de mostrá-los o que é capaz chegará em breve.

(Blitzcrank Anti-Hex): Todos duvidavam que isso funcionaria mas olhe só pra você, a minha primeira e única criação./Pronto para proteger os nossos semelhantes e afastar os indesejados?

(primeiro encontro com jayce): Você tem uma mente brilhante meu jovem... só falta saber que o que você usa como energia é a minha espécie!

(primeiro encontro com vicktor): Como o garoto arruaceiro dizia: nota mental não se tornar um robô.

(primeiro encontro com ekko): Garoto para de brincar com fogo!

(primeiro encontro com Rek'sai): Ulalá!*ahem*Quero dizer, o dia está lindo hoje, não acha senhorita?

M'pengu