cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de skin - Aurelion Super Nova

Sugestão de skin - Aurelion Super Nova

Seria uma skin lendária do Aurelion que seria do mesmo universo das skins estrela negra, eles seriam até inimigos. Nela, o Aurelion seria azul, mas bem clarinho quase branco, e teria um efeito muito lindo de como se o corpo dele estivesse em constante explosão, seria como se o corpo dele fosse um Universo cheio de coisas acontecendo, como estrelas caindo, explosões acontecendo, enfim, seria como se fosse uma grande energia em movimento. Ele também teria efeitos amarelos clarinhos que pareceria chamas na cauda. De sua cabeça, saíria um efeito parecido com uma supernova e seria tipo o cabelo dele. Seus chifres seriam brancos e um pouco transparente, com efeito amarelinho fraco nas pontas.

Nascimento - Teria um efeito de super nova com o Aurelion aparecendo em seguida.

Morte - Aurelion explodiria como uma estrela.

Recall - Aurelion conjuraria umas estrela branca e azul e uma preta e vermelha, uma em cada mão, as fundiria e as atiraria no chão, o que faria aparecer um buraco negro. Em seguida Aurelion aparece na base, surgindo de um buraco branco.

Passiva - As estrelas seriam azuis quase brancas e deixariam um rastro amarelo fraquinho.

Q - Seria uma estrela branca no meio com efeito azul clarinho quase branco e amarelo clarinho ao redor.

W - As estrelas ficariam mais amarelas/azuis e deixariam um rastro destas mesmas cores, porém um pouco mais fraco.

E - Aurelion brilharia e deixaria um rastro azul/amarelo/branco. O destino seria marcado por uma estrela branca.

R - Aurelion brilharia, conjuraria uma super nova entre suas mãos e em seguida lançaria um feixe branco amarelo e azul.

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sugestão de skin - Aurelion Super Nova

Sinceramente, eu até que gostei da ideia de skin!

Mas como eu não sei como ele seria (mostrando a arte da skin), fica meio difícil imaginar ela in-game...

Sem julgar, mas pelo o que li, ela pareceria um Chroma xD
Yo
Tropa

Como um colega já disse, sem uma imagem conceito fica um pouco complicado. Mas parabéns pela iniciativa de sugerir algo.
Lenda

Minha nossa, qual teu problema com skin do Aurelion menino? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse por vc ele virava a nova Ahri

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc