cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de rework] [Mecânica] Nocturne

Highlighted
Aronguejo

[Sugestão de rework] [Mecânica] Nocturne

Passiva - Homem torto:

"E ele nunca se endireitou..."

Campeões inimigos executados por Nocturne deixam esperanças no chão, coletar essas esperanças gerará acúmulos, entrar em uma moita faz com que Nocturne as devore, o curando.

Usar 3 ou mais habilidades numa área tornará essa área assombrada, o que diminuirá o campo de visão de todos os inimigos que entrarem nela.

Q - Marcas do terror:

Nocturne marca um campeão inimigo com terror, o inimigo marcado deixará um rastro para trás que dará velocidade de movimento bônus à nocturne. Acertar o inimigo marcado com qualquer skill consumirá a marca e dará um efeito bônus.

Acertar inimigos ou monstros da selva com a marca criará uma área ao redor do alvo que causará dano sobre-tempo e curará Nocturne em uma porcentagem do dano causado.

W - Premonição:

Nocturne envia uma projeção de si mesmo em direção à um inimigo, a projeção terá vida que se esvairá durante o tempo e causará dano.

Caso Nocturne use Premonição em um inimigo que tenha recebido Marcas do Terror, várias projeções avançarão na direção do inimigo(isso pode ser usado para distrair o inimigo com qual nocturne é o verdadeiro).

E - 13:

Nocturne avança em linha reta, causando dano à todos os inimigos que atravessar.

Se Nocturne usar essa habilidade no rastro de um inimigo, ele ganhará velocidade de movimento e penetração de armadura bônus.

Se Nocturne usar esta habilidade em um inimigo marcado, ele causará fear.

Se Nocturne usar esta habilidade após usar Hora do Pesadelo, ele avançará diretamente ao inimigo atormentado.

R - Hora do Pesadelo:

Noctune entra no mundo dos pesadelos e seleciona um campeão inimigo para atormentar, tornando-se invisível para todos os inimigos exceto ao alvo escolhido, o qual terá seu campo de visão diminuído. Ele ainda pode ser acertado por skillshots de outros aliados, mas ficará invulnerável a efeitos de controle caso seja de inimigos não atormentados.

Caso ele execute o inimigo atormentado antes da ult acabar, ele causará fear em todos os inimigos em uma área ao redor do alvo.

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: [Sugestão de rework] [Mecânica] Nocturne

Admito que seria bem bacana um Nocturne assim, já joguei com ele e sei que ele está bem desatualizado.
A questão da área assombrada da passiva teria que durar pouco para não ser muito OP.
O Q eu acho que poderia ter um nome melhor, como "Maldição" ou coisa parecida, mas está bem construído.
O W eu diria que criar um clone que causa dano seria OP demais, mesmo com a vida se esvaindo (junção da passiva do Sion com a ult do Shaco). Eu diria que para se balancear isso precisariam ser apenas clones que não causam dano, mas que possam ser atingidos por inimigos e desaparecer.
O E Eu não alteraria, apenas o nome. Algo como "Avanço do Pesadelo" soa melhor que "13".
A ult é ótima, mas por que não criar imagens ocasionais do Nocturne em diversos locais do mapa aleatóriamente? Isso deixando o raio de visão do inimigo atormentado normal seria muito mais vantajoso, por não poder se dizer de quem o Nocturne está atrás.
Essa é apenas a minha opinião, mas você realmente fez um ótimo trabalho nessas habilidades. Parabéns, eu ficaria feliz jogando com um champ assim.
Aronguejo

Muito obrigado pelas sugestões, elas são bem interessantes

Em relação ao 13, era inspirado em sexta-feira 13, mas fiquei sem criatividade na hora kkkk

Muito daora! mas acho que a área assombrada teria que ter um delay pra usar (igual o Q da taliyah) porque ficaria muito OP