cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de novo modo de jogo]

Highlighted
Arauto

[Sugestão de novo modo de jogo]

Esta é uma ideia que eu tive para um novo modo de jogo com novas runas, monstros, itens, etc. Espero que gostem...Smiley HappySmiley HappySmiley Happy

Bem, o mapa teria o formato do aram, ou seja, seria uma única lane, porém do lado da rota principal haveria um espaço onde o único monstro do mapa ficaria: um dragão do zodíaco(explico para frente como esse monstro iria funcionar). Na rota principal haveria apenas uma torre e um inibidor para cada time, mas ao contrário do que acontece em summoners rift, seria impossível destruir o inibidor sem passar pela torre(que teria de 20.000 até 35.000 de vida e causaria 3x mais dano que a normal). A compra dos itens seria possível na base, mesmo sem ter morrido. Haveriam fendas em algumas partes do mapa que emanariam energia de dentro delas que curaria quem passasse por cima delas. Basicamente seria isso, mas agora vem os detalhes:

Itens:

Ao todo eu consegui pensar em 15 itens novos, porém eu apenas irei postá-los aqui caso mais de 5 pessoas queiram aí em baixo nos comentários.

Runas:

Nesse modo as runas convencionais não seriam usadas, no seu lugar seriam usadas as runas zodiacais. A “árvore” rúnica seria composta de um ramo, composto por: signo central(que são os signos do zodíaco ocidental), que seria uma runa que te daria um efeito passivo bem forte e também um efeito ativo, tal como as runas eletrocutar, predador, etc; ascendente(também do zodíaco ocidental) que seria uma runa voltada para ataque, mas que possuiria apenas efeito passivo; lua ou signo lunar(também do zodíaco ocidental), que daria efeitos passivos voltados para defesa; signo oriental, que te daria um efeito passivo que seria ativado por stacks e que dariam um bônus fraco nos primeiros stacks, mas que iriam aumentando a sua força quando a quantidade de stacks fosse aumentando; elemento natural(de acordo com o zodíaco oriental), que concederiam efeitos passivos de acordo com o elemento escolhido; Ying/Yang, a runa Ying concederia dano adicional de acordo com o nível do seu usuário e a runa Yang concederia vida e resistência adicional de acordo com o nível do campeão. Ao todo haveriam 6 espaços para as runas que seriam preenchidos de acordo com a vontade do jogador. Caso vocês queiram, eu irei postar o que cada runa faria, mas é apenas caso queiram.

Dragão do zodíaco:

O único monstro do mapa, o dragão zodiacal, nasceria a cada 3 minutos dentro de um área com formato de círculo e ao todo haveriam 12 variações dele, cada uma concedendo bônus específicos para a equipe que o derrotasse, além de possuírem diferentes formas de atacar. Ao matar o dragão zodiacal a equipe que o matou receberia o seu respectivo atributo, além de quem o derrotasse receberia um item especial(tipo o olho do arauto, que permitiria que uma “estátua viva” com o formato do ultimo dragão morto fosse invocada e após isso ela iria atacar a torre do time inimigo, primeiro com um dash e depois com seus ataques básicos, desaparecendo após sua “vida” chegar em 0) e poderia receber uma “mini ascensão” de acordo com suas runas. Novamente, caso vocês peçam nos comentários eu irei editar o tópico colocando o que cada dragão faria e qual os seus bônus.

Mini ascensão:

Após 3 dragões serem mortos, um altar é levantado no lugar onde os dragões ficam e quem tiver matado um dragão que for igual ao seu signo central poderá ascender. O altar durará 2 minutos e após esse tempo ou após ser usado ele irá se auto demolir. O ascendido receberá um item especial de acordo com sua ascensão, além de receber um aumento em seus status básicos.

O mapa ficaria no império que criei(e que já postei na lore do tópico Ying/Yang dragon), porém tanto o império, quanto o mapa não possuem nome ainda e por isso estou aberto para sugestões.

2 RESPOSTAS

Re: [Sugestão de novo modo de jogo]

Legal,bacana a ideia!!

PS:Cuidado com gente que pode te acusar de cópia!Mas,foi bem legal sua ideia.
Arauto

Re: [Sugestão de novo modo de jogo]

Você diz cópia porque já temos o Aram que também é em uma única rota ou porque alguém já deu uma ideia parecida?