cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de novo campeão: Onlor

Aronguejo

Sugestão de novo campeão: Onlor

Olá pessoas, bom, ontem simplismente brotou uma ideia na minha cabeça de um novo campeão, eu achei bem interessante e resolvi postar aqui. Eu tive varias ideias diferentes entao vou escrever variações de algumas coisas.  

Eu não quis colocar dados tecnicos como, escalamento e atributos, talvez depois eu faça uma descrição mais completa e crie uma lore concreta.

Mago/Suporte

Gostei do nome Onlor, mas tenho duvidas do seu título, poderia ser:

''Onlor, o aspecto caido''

Ele seria um aspecto que se opôs ás ideias de Targon, principalmente por terem traido a confiança de um dragão celestial e o escravizado. Após ele fugir de Targon e quase morrer, ele vaga por Valoran aproveitando sua aposentadoria.

''Onlor, o arquimago''

Seria um mago que sobreviveu ás guerras runicas e também um dos principais responsáveis. 

Aparência:

Ele seria bem velho, aparencia mais velha que o zilean, teria uma barba longa e cabelos brancos, suas grandes e brancas sombrancelhas praticamente esconderiam seus olhos. Usaria uma bengala com adornos dourados.

Usaria um manto e capa com capuz que teria um efeito parecido com a espada do Kassadin mas no lugar do ''vazio''

seria uma visao do espaço com algumas estrelas. Sapatos negros e pontudos, o resto de sua roupa seria Roxo-azulado com uma faixa na parte de dentro.

Habilidades:

PassivaTextão do Facebook Monumento bipolar ou Casulo Celeste.

Sempre que Onlor ficar com menos de 20% de vida ele se trasformará em pedra ficando inalvejável e não poderá se mover (Como a Lissandra), após isso um anel surgirá ao redor dele que irá atordoar inimigos que o tocarem (Como o veigar).

1: Após isso surgirá fumaça que irá curar aliados dentro do anél MENOS O ONLOR por 2 segundos

2:Após isso irá aparecer fogo azulado que causará dano á inimigos por 1 segundo.

Onlor pode clicar com o botão direito em alidos para conceder essa passiva, mas assim apenas o aliado escolhido será alvo da passiva, para remover é o mesmo processo.

Em aliados sempre será a segunda opção, e no Onlor a sua ultima habilidade usada é oque define oque vai acontecer, se for o W, é a primeira opção e se for o Q é a segunda. 

A cura e o dano não serão altos,a passiva terá um tempo de recarga um pouco maior que o ovo da anívia, só funcionara no aliado se ele estiver próximo.

Q: Poeria Cósmica ou Nuvem do oblívio

Onlor dispara uma massa de magia (de cor roxo azulado) que ao colidir com inimigos deixará uma nuvem no local que causará dano por 1 segundo.

W: Domínio abençoado

Onlor posiciona uma runa verde embaixo de si mesmo que após 1 segundo, criará uma área de cura de tamanho do W do shen que durará 1 segundo.

Se Onlor for atordoado ou silenciado antes da ativação da runa, a cura será cancelada.

E: Renovar

Onlor posiciona uma runa no chão que criará uma área bem grande.

Abates dentro dessa área diminuem o Tempo de recarga das habilidades de TODOS os aliados dentro (menos da passiva de Onlor). A runa também concede visão mas pode ser destruida por inimigos.

R: Xadrez 

Em inimigos:

Onlor enraiza  um inimigo por 2 segundos

Em aliados: 

Onlor pode mover qualquer aliado de lugar (inclusive si mesmo) eles seriam deslocados como a esfera da orianna.

Essa habilidade terá 2 cargas com um tempo de recarga elevado. Teria o alcance do W do swain mas cada aliado teria uma distancia maxima que pode ser deslocado.

Onlor faria poder de habilidade e poderia ser jogado tanto suporte tanto no mid, mesmo sendo jogado suporte Onlor não faria muitos items de suporte como redenção.

Prós:

-Bom sustain de vida.

-Utilidade.

-Capacidade de Proteção elevada.

Contras:

-Alto custo de mana

-Elevados tempos de recarga

-Frágil

-Dependente da ultimate

-Parece uma mistura de vários compeões.

Obrigado por ler, espero que eu tenho entretido de alguma forma :v.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sugestão de novo campeão: Onlor

@Rubertu que ideia massa, Onlor é de longe a melhor ideia que li em meses!

Sobre dados técnicos, eu nunca entendi o porque de colocar, afinal não agrega em nada, a Riot tem uma divisão inteira para trabalhar com os números do jogo e a galera acha que números aleatórios fazem diferença na hora de postar um campeão inventado, eu digo que é só pra parecer que sabe o que está fazendo :v

Enredo

Você tinha suas dúvidas sobre um Aspecto que abandonou os deuses targonianos após o que eles fizeram com o Aurelion Sol, vai por mim, assim que você lê "O Crepúsculo dos deuses"  vai se perguntar como não fizeram pior.

Um Aspecto mescla o mortal e um deus, criando um deus fisíco, dificilmente eles se voltariam contra o seu próposito, afinal, é a cega devoção que os torna Aspecto, mas a ideia continua boa, mas ele podia simplesmente aumejar mais, um Deus mesquinho e ganancioso que quer a Montanha e seus segredos apenas para ele.

A segunda ideia seria legal se o Ryze já não pegasse esse arquetipo, um Arquimago sobrevivente das guerras rúnicas (isso mesmo, o Ryze é um Arquimago) http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Ryze segue esse link, procura a palavra quotes e desce até a Upon Going on a Killing Spree é a primeira fala.

Minha sugestão é investir na primeira opção ou buscar uma terceira, o que não falta é oportunidades.

Habilidades

É aqui que Onlor brilha de verdade.

Passiva - Monumento bilopar/ Casulo celeste - É basicamente uma passiva da Anivia para os aliados e se fosse só isso seria ótimo! Serio, eu não entendi nada, mas a ideia de curar os aliados igual a Anivia é muito legal.

Q - Poeira Cósmica/ Nuvem do Oblívio - Um tipo de Q do Singed que é arremessado, bem legal, como o Q ou W da Cassiopeia.

W - Domínio Abençoado (também poderia ser Santuário do Sábio) - uma area de cura, Q do Taric em poucoas palavras, é bem simples, poderia ofecer algo além de curar para compensar, afinal não deve se tratar de uma cura massiva, como Velocidade de Movimento ou aumento de Dano Adaptativo após a cura seria interessante.

E - Renovar (também poderia ser Retrocesso Místico ou Cupula do Retrocesso) - Abates geram CDR das habilidades, todo mundo vira um Master Yi  pode ser uma ótima Ultimate também.

R - Xadrez (o nome é bem Meh, poderia ser Reposicionar Matéria ou Controle Interdimensional) - Prende inimigos e desloca aliados. Esquece isso de prender inimigos, outros personagens fazem com seu Q  ou W  e até no E  então foca no que ninguem faz, repocisionar os Aliados.

Enfim, tá bem cru a ideia, mas eu gostei de tudo, por favor, refaça e reposte e cola o link aqui, faça uma lore, um desenho no Paint e refine as habilidades Heart

Aronguejo

Obrigado pelos elogios e criticas!
Sobre a lore eu realmente não tive tantas ideias, nem sabia que Ryze era um arquimago, foquei nas habilidades.
A passiva ficou confusa mesmo.
É o seguinte, quando ele fica com menos de 20% de vida ele fica inalvejável, não pode se mover e surge um E do veigar ao redor dele que atordoa por 1 segundo. O nosso amiguinho pode passar essa passiva para um aliado mas enquanto outra pessoa tiver ela Onlor fica sem passiva :/
Quando a passiva é ativada podem acontecer 2 coisas: Cura ou Fogo.
Fogo: Quando a passiva é ativada um fogo roxo-azulado emana de Onlor que causa dano enquanto ele esta petrificado. Se a passiva estiver em algum aliado a ''forma'' de fogo será ativada.
Cura: Basicamente um Q do Taric maior e mais forte.
Caso Onlor não tenha colocado sua passiva em ninguém, ele pode escolher qual será o efeito. Se a ultima habilidade usado for o W a''forma de cura'' sera ativada na passiva, caso for o Q é o fogo.
Espero que agora dê pra entender, caso fique muita coisa sem motivo eu posso deixar só a cura mesmo, fica ate melhor do que tudo isso.
Aronguejo

É uma passiva muito complexa, geralmente a passiva dos campeões é simples (os campeões são simples em um todo) e o tempo que se gasta entendendo ela e aplicando em jogo parece desgastante, eu só quero clicar num aliado e vê ele cura num casulo mágico :v ou jogar o E e vê o urf **cogumelo do teemo** solto euhuehuehue
Aronguejo

KKK realmente seria um saco ficar lendo.
Agora que eu percebi o E dele tbm seria muito roubado ;/
Dragão

Gostei da aparência dele, a riot já fez algum campeão idealizado por fã?