cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de história de compeão, espero ter atenção pq mandei bem na rima, irmão.

Sugestão de história de compeão, espero ter atenção pq mandei bem na rima, irmão.

Hey, eu sou o Pablo "HOKUDAIMEMIZU" Luiz. sou um jogador do servidor brasileiro, com o lançamento da Neeko eu percebi que vocês estão incluindo a diversidade dentro do jogo, isso é ótimo (parabéns) ! o jogo está tomando mais aspectos divertidos, e continuando nessa "vibe" de representatividade, eu gostaria que criassem um campeão negro, faz tempo que não temos um. Se pudessem usar como fonte inspiração artistas como o Rapper brasileiro Baco Exu do Blues, ou o artista americano Donald Glover, seria espetacular ! Já que o Rework do Ezreal tem bastante do Han Solo, na minha opiniã, seria coerente usar o Lando Calrissiam (do filme Han Solo: Uma História Star Wars, não da trilogia original) como fonte de inspiração, até mesmo como um parceiro antigo do Ezreal que em uma ocasião tiveram que separar por causa de desavenças como uma referência ao próprio Lando não ser a pessoa mais confiável. Enfim, é só uma sugestão que eu espero que possa ser analizada por um Rioter =).

A sua classe seria a de atirador/Mago.

Ele usaria um casaco como o do Ezreal só que com um tom mais "amarronzado", e teria uma barba não muito grande, ele usa duas armas como referência ao senhor das estrelas.

Eu gosto de chamar este campeão de Bino, mas é só um apelido.

Agora a parte das habilidades.

Passiva: Toda a skill que ele acertasse em um inimigo regenera 20% da sua mana, com 3 segundos de tempo de recarga. Para estimular os players a usarem as skills do jeito certo.

O Seu Q teria 3 tiros, o primeiro causaria dano mágico, o segundo causaria lentidão e o terceiro lançaria uma espécie de corda que traria o inimigo até Bino, custaria 60 de mana nos primeiros níveis.

O W serviria para reposicionar Bino em grandes Team Fights, ele efetuaria um tiro contra o inimigo que o lançaria para trás como um impulso, custaria 50 de mana nos primeiros níveis.

O seu E é semelhante ao seu Q, só que ao invés de trazer o inimigo até ele, levaria Bino até o inimigo, causando dano mágico quando o atingisse, custaria 50 de mana nos primeiros níveis.

Ultimate, como o forte atualmente é uma mecânica diferente, e tudo até aqui é sobre ele entrar e sair rápido da TF, a sua Ultimate iria simplesmente ajudar na sua fuga e na de seus aliados, ele criaria paredes em uma área considerável que poderia ser ultrapassada mas o inimigo receberia lentidão durante 5 segundos e sabemos que no lol isso é um tempo considerável, ajudaria na fuga e na captura de inimigos fora de posição.

Acabo de perceber que ele serve como um suporte mais do que como Mid Laner, enfim. Acho que essa ideia pode amadurecer ainda. Ficaria feliz se só usassem a parte dele ser negro e da interação com o Ezreal como uma relação Han Solo e Lando Carlrissian =).