cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de habilidades para uma nova Annie

Highlighted
Tropa

Sugestão de habilidades para uma nova Annie

Sabemos que a campea é uma das mais antigas do jogo, e ao longo do tempo sua mecânica sofreu poucas atualizações.

Por mais que eu saiba que ela é um champ feito para ser facil de jogar, acredito que já esteja na hora de passar esse título para um outro capeão...

Em fim, gostaria de mostrar minha ideia para um novo conjunto de habilidades da annie.

Passiva: Ao sofrer 3 ataques ou habilidades consecutivas de um champ inimigo, Annie incendiara o agressor.

Ativa a cada 20 segundos.

OBS: O dano seria parecido com o da skill de invocador incendiar.

Q:

Recarga: 5 segundos

Annie dispara um rastro ondular de fogo de sua mão direita causando dano magico no inimigo, 1 segundos depois annie pode disparar um segundo rastro de fogo de sua mão esquerda. OBS: Ela tem até 3 segundos para disparar o segundo rastro até a habilidade entrar em recarga

Annie habilidade do Q

W:

Recarga: 10/9/8/7/6 seg

Annie causa uma explosão em uma determinada area, inimigos sobre a area serão arremeçados para cima e sofrerão lentidão por 1 seg.

OBS: algo muito parecido com a habilidade do Chogath .

E:

Recarga: 8/7/6,5/6/5 seg

Annie joga seu ursinho de pelucia Tibbers em um aliado ou sobre si mesma "o mesmo ficará flutuando em volta do alvo", concedendo um  pequeno escudo e incendiando o ataque basico do alvo por 3 segundos.

R:

Recarga: 40/35/30 seg

Annie da vida ao urso tibbers que aparece em uma explosão ao seu lado, empurrando inimigos em uma certa area em volta de annie (não causa dano). Tibbers entrará em furia e atacará inimigos próximos dando prioridade a campeões próximos.

Ao chegar perto de tiibers e apertar R novamente Annie sobe no ombro de seu urso por 4 segundos, ganhando velocidade de movimento e imunidade a stuns e efeitos negativos, mas sendo impossibilitada de atacar, habilitando uma nova habilidade no E, que faz tibbers dar um salto até determinado local "Menos que o pulo do Zac " levando annie consigo, causando dano em area no local de pouso.

Tibbers desaparecerá em 40 segundos após a conjuração.

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sugestão de habilidades para uma nova Annie

Não dá pra colocar um dano semelhante ao do Ignite em uma passiva.

A não ser que não seja true damage, aí tá de boa (daria até pra aumentar um pouco do dano ou colocar um scale de AP aí).

Esse W da Annie não me faz muito sentido... tipo, ela é uma Piromante (manipuladora de fogo), mas como que só com fogo ela iria lançar inimigos para cima? Não dá pra causar uma explosão só com fogo!

Mas né, quem sou eu para procurar lógica em um jogo onde uma parede de vento é capaz de parar o núcleo de uma estrela recém-formada.

O E dela seria tipo uma mistura do shield da Orianna e do buff da Nami? Tipo, eu sei que a Nami não dá DPS com o buff dela, mas é meio parecido.
A skill é legal, mas eu acho que não faz sentido pra Annie, já que ela era pra ser uma maga sem mobilidade e com um burst grande.

E essa ult dela não faz muito sentido, justamente pela questão da mobilidade que eu falei.
De resto, é igual a ult da Annie atual (tirando a aprte do knock back ao conjurar).

Acho que seria um kit legal pra um boneco, mas não pra Annie, já que ela não deveria ter mobilidade, e deveria ser uma campeã individual (como ela é hoje), esse E dela deixaria ela mais suporte, mas no Mid não ajudaria muito (porque exatamente você iria querer incendiar o auto-ataque de uma Annie? A lógica é ela burstar um inimigo, não ter DPS).

E mesmo com esse kit, a Annie não seria mais complexa de se jogar do que é atualmente.

E, principalmente, como que seria o combo do Flash + Tibbers???

(A Annie consegue levitar o Tibbers? Sei que é provável, mas nunca parei pra pensar nisso)

Já tomaram café hoje?
Tropa

Re: Sugestão de habilidades para uma nova Annie

Essa sugestão é para mudar a mecânica  mesmo, dar movimentação e habilidades para suporte. No caso, literalmente uma Reework completa tal como ocorreu com o Urgot, que até mesmo a ultimate mudou...

Sim, não é o mesmo dano, e sim o mesmo tipo de mecanica, no caso incendiar por poucos segundos e depois cessar.

É aquela parede de ar do Yasuo é mais resistente do que nokia e é tão chato quanto aquela aura de vento dele que o protege de habilidades a cada poucos segundos.

Acho que da para causar uma explosão de fogo, utilizando piromancia. 

O Combo seria R+W+Q Q.

Você empurraria "Caso ele estiver perto", lançaria para o alto e usaria o Q duas vezes. E caso ele flash e vc tenha dedos rapidos, daria para subir no tibbers correr e pular em cima dele com o E.

Apesar da retirada do Stun, da precisão do Q e da facilidade de jogar o tibbers imediatamente para qualquer lugar em uma area. Eu adicionei, mobilidade que no caso ela carece, alem de habilidades para suporte e esse pulo do tibbers alem de ajudar ela a fugir, pode ser usado para ela roubar um baron ou dragão, correndo o risco de morrer claro!

Também acho desnecessario o tibbers correr atrás dos inimigos após a annie morrer :v