cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de campeão] Notrus, o sétimo pecado capital

Highlighted
Tropa

[Sugestão de campeão] Notrus, o sétimo pecado capital

"As vezes sonho com a própria morte. Dessas noites, tenho ideia geniais... Eureka!"

Não era apenas o rancor e a raiva que consumiam Notrus, e por mais justa que fosse a pena, Piltover pagaria por sua

prepotencia contra o genioso meca-alquimista. A cabeça brilhante de Notrus Ottavius I acabara de descobrir mais uma maravilha para a ciência... e a ciência o apunhalava pelas costas.

As noites Notrus lembrava dos barulhos que vinham do laborátorio de seu pai. Trevório Ottavius III, membro de três

gerações de inventores fantasticos, não se abalava pela falta de reconhecimento de seu trabalho. Teve de cuidar de Notrus após a morte de sua mulher, vítima de bandidos que invadiram a casa pela noite, e desde então, não se dedicava apenas a cuidar do filho, mas também a manter a herança da família, a criatividade. Desde pequeno Nortrus já gostava de montar e desmontar.

— Pai, se eu tivesse mais braços, poderia fazer as coisas mais rápido? Quantos componentes eu poderia fazer por hora?

Por minuto? Segundos!!

— Faria sim, Notrus. Quem sabe poderiamos fazer um robo? Ou melhor! Que tal um dispositivo Hextech ultramoderno?

E se o mestre Heimerdinger usasse nosso experimento? Ficaríamos famosos!

Heimerdinger nunca chegou a poder ver algum experimento de Trevório. Após 12 anos da morte de sua esposa, os

bandidos vieram átras dele.

Dentro da prisão, Notrus teve tempo o suficiente para alimentar sua ira... e cultivar em si a vaidade que precisava. 

Um estouro. 

Notrus olha pelo vidro e assiste enquanto um grupo de crianças barulhentas rouba um frasco de seu experimento, o

Hexveneno... o mesmo que o colocou ali dentro. 

— O chefe disse que é para levar você também, então sai de perto que eu vou... SOCAR!

Notrus ficou maravilhado com aquela noticia... alguém precisava dele. E ele estava prestes a ajudar, na condinção de

vingar a humilhação que passou.

— E quem precisa de mim?

— O maluco do veneno, cara.

Escoltado para Zaun, Notrus sabia que teria alguma nova ambição para suas criações. 

Naquela noite em que fora resgatado, Notrus desenhava o escopo de sua nova invenção... os seis pecados.

Agulhas eletronicas ligadas a um colar em seu pescoço que seriam comandadas por sua mente. Imaginou ainda em aplicar em algumas o seu hexveneno, caso precisasse.

Cada agulha para cada pecado... mas o pior deles, era quem as dominava. A ira.

[Aparencia do personagem] 

Parece um Viktor, mas com a arma multiplicada por 6.

Usa roupas comuns de um cidadão de Piltover mas com uma pegada renegada de Zaun.

Anda de forma luxuriósa e prepotente. Os movimentos sutis com as mãos representam os ataques das agulhas, que de forma normal, ficam jogadas pelo chão e são arrastadas conforme Notrus anda. 

Na passiva, elas vão da primeira até a última, e no sétimo ataque, elas atacam juntas como se fossem uma furadeira, além do gesto de Notrus, que fica mais intenso. 

No Q, ele faz com uma mão de forma leve para as 4 agulhas avançarem e com a outra mão ele ordena que as superiores só observem.

No W, ele se impulsiona para cima enquanto as agulhas fazem o serviço. 

No E, as agulhas superiores ficam pingando veneno nas suas pontas.

Na ultimate, Notrus faz como se estivesse recebendo algo divino com as mãos, e quando as agulhas voltam ele se encolhe e em seguida "Libera" a raiva que estava guardada.

Uma ideia de skin para ele... no caso duas:

[Notrus Regente Arcano] As agulhas não tem mais os fios que ligam-as na gargantilha de notrus, elas são ligadas por um vinculo arcano com um cordão usado pelo personagem.

[Notrus "Ode a peçonha"] As agulhas são serpentes. Os efeitos de quando estão no chão agora são diferentes: Elas rastejam junto de notrus. 

[ Passiva ] Lamurios do Pecado 

Notrus ordena que cada agulha acerte seu inimigo de forma revesada até que todas tenham saciado a sua fome. Para cada ataque básico, Notrus ganha uma marca de Ira velocidade de ataque que pode ser estacada até o 7º ataque. Este efeito tem duração limitada e reseta o numero de marcas caso o tempo reinicie, voltando a atacar com a primeira agulha novamente.  

Ao coletar 6 marcas, o sétimo ataque é efetuado com todas as agulhas, causando dano critico e aplicando quaisquer efeitos aplicados sobre elas. 

[Habilidade Q] Rancor 

Notrus ordena que as 4 agulhas inferiores se lancem em direções proximas, porém sem que ocupem o espaço de outras. Uma das áreas a ser lançada uma agulha será marcada aleatoriamente. Esta identifica uma agulha pronta para encaixar em um campeão inimigo. Estas agulhas ignoram qualquer tropa e caso acertem um aliado, puxam-o apressadamente. o máximo de agulhas possuindo este efeito é de 2, sendo a segunda obtida após o terceiro melhoramento.

Gera 1 Ira para cada inimigo acertado pela habilidade.

[Habilidade W] Escolta 

Duas agulhas procedem a uma determinada área causando dano e deixando quatro agulhas fincadas no chão para trás. Durante certo período, Notrus pode caminhar dentre uma pequena área e atacar com as duas agulhas que havia levado. Após a duração ou conjurando novamente a habilidade, volta para o local inicial onde as quatro agulhas estão presas. Caso saia da área sua preferência será respeitada pelas servas, que virão ao local onde Notrus preferiu estar. As quatro agulhas podem ser atacadas por inimigos, forçando Notrus a continuar no local onde avançou. 

As agulhas possuem sensores que detectam a presença de adversários e possíveis ladrões de ideias. Ao utilizar qualquer habilidade que leve as agulhas a uma distancia longa, elas revelarão a área.  Aplica o estado de revelado quando atingir um inimigo com [Lamurias do Pecado].

Gera 2 Ira caso acerte algum inimigo.

[Habilidade E] Hexveneno

[Passiva] Notrus aplica sua maior invenção a sua melhor criação. As duas primeiras agulhas, ou, as agulhas superiores possuem agora um veneno mortal em suas pontas. A segunda agulha só obtém o efeito a partir do nível 4.

As agulhas envenenadas não avançam em [Rancor].

[Ultimate] Ultimato da Vingança 

Notrus conjura, Imune, 5 agulha para que procurem por inimigos em uma raio, revelando conforme farejam pela escuridão. Após o tempo de procura, ou caso todas tenham achado um inimigo, as agulhas são puxadas para a posição Notrus dando dano nos inimigos. A sexta Agulha, então, envolve os inimigos paralisando-os por um curto período e dando redução de velocidade enquanto Notrus conjure a habilidade, ou até que ele se mova.

Gera 1 Ira para cada inimigo atingido.

(Após o tempo de conjuração mínimo, antes das agulhas sairem a procura, Notrus já pode sofrer dano de qualquer inimigo que tenha fugido de suas agulhas.)

Utilizei algumas imagens de Habilidades já existentes para ter algumas ajudas visuais de cada uma. Obrigado por ler!

10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [Sugestão de campeão] Notrus, o sétimo pecado capital

é uma pena que a comunidade tenha preguiça de ler posts "grandinhos" como o seu :/

Gostei bastante da lore, Tu Tens a capacidade de utilizar termos cuidadosamente alinhados entre sí (Resumindo, sabe usar as palavras corretas em determinadas circunstâncias).

A única coisa que fiquei em dúvida é sobre o sistema de agulhas. Elas ficariam flutuando em volta do Notrus? Como as lâminas da Irelia? Indo mais, as habilidades ficaram bem legais e únicas, inclusive seus nomes.

Muito bom ^_^
Highlighted
Tropa

@A Lua Cinzenta@  escreveu:
é uma pena que a comunidade tenha preguiça de ler posts "grandinhos" como o seu :/

Gostei bastante da lore, Tu Tens a capacidade de utilizar termos cuidadosamente alinhados entre sí (Resumindo, sabe usar as palavras corretas em determinadas circunstâncias).

A única coisa que fiquei em dúvida é sobre o sistema de agulhas. Elas ficariam flutuando em volta do Notrus? Como as lâminas da Irelia? Indo mais, as habilidades ficaram bem legais e únicas, inclusive seus nomes.

Muito bom ^_^

Obrigado! Eu tenho vários outros personagens, mas fico com receio de postar. Notrus é um que eu tenho muito apego, então decidi compartilhar primeiro. 

Sobre as agulhas, elas meio que ficam em êxtase quando notrus começa o combate. No normal elas ficam jogadas pelo chão como se parecessem uma capa (Igual a do Vlad, por exemplo), mas quando Notrus entra em combate ou fica perto de um inimigo, elas sobem e ficam como se fossem peçonhentas encarando o adversário. 

Fico muito grato por ter dedicado um tempinho que fosse para prestigiar a minha ideia. Muito obrigado!

Highlighted
Tropa

Eu não sei usar muito bem as ferramentas do forum, então cometo algumas gafes.
Highlighted

@F3llowot Não tenha medo de postar, se receber críticas, é com ela que você cria campeões ainda melhores Smiley Wink

e sempre haverão pessoas que "sacrificam" um tempinho para ler posts, independente do tamanho (tipo eu *-*)
Highlighted
Arauto

Cara, eu criei 6 personagens chamados de "hunters" que caçam os pecados capitais, depois dá uma conferida neles e tb numa pequena série de contos que comecei, mas não terminei porque ninguém dava importância e que se chama "contos de hunter", dá uma conferida lá depois, blz?
Highlighted
Arauto

Pecados você disse?

Mas que heresia é essa? DEUS VULT INFIDEL...
Highlighted
Aronguejo

Eae @F3llowot, tudo bem?

Gostei bastante da sua ideia, tem uma história e habilidades bem desenvolvidas.

Segue algumas sugestões iniciais:

• O tópico em sí esta pouco atrativo, tente usar alguns titulos para separar cada parte e destacar partes importantes. Essa questão vai ficando mais importante a medida que um post fica grande Smiley Wink
  • A história está bem legal, mas ela se apoia em alguns clichês, que são ótimos para começar a criar histórias, mas com o tempo tu precisa superar Smiley Wink.
  • As habilidas estão bem completas e os com nomes relevantes, mas a mecânica em sí das agulhas está um pouco confusa xD. Tente citar algumas exemplos de utilização dentro do jogo que talvez fica mais fácil de observar.
  • Se tu quiser posso fazer uma análise mais detalhada.

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
: Agradeço por sua contribuição

Highlighted
Tropa

@Hard Bone@  escreveu:

Eae @F3llowot, tudo bem?

Gostei bastante da sua ideia, tem uma história e habilidades bem desenvolvidas.

Segue algumas sugestões iniciais:

• O tópico em sí esta pouco atrativo, tente usar alguns titulos para separar cada parte e destacar partes importantes. Essa questão vai ficando mais importante a medida que um post fica grande Smiley Wink
  • A história está bem legal, mas ela se apoia em alguns clichês, que são ótimos para começar a criar histórias, mas com o tempo tu precisa superar Smiley Wink.
  • As habilidas estão bem completas e os com nomes relevantes, mas a mecânica em sí das agulhas está um pouco confusa xD. Tente citar algumas exemplos de utilização dentro do jogo que talvez fica mais fácil de observar.
  • Se tu quiser posso fazer uma análise mais detalhada.

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
: Agradeço por sua contribuição

Oi @Hard Bone! Muito obrigado pelas suas dicas. Ficaria muito grato se fizesse uma analise mais detalhada. Vou fazer as alterações necessárias com o tempo. Sobre a história ela é maior, mas achei que se fosse muito grande poderia não chamar tanta atenção. Sobre as agulhas, desenhado seria melhor, porém eu não sei desenhar então precisarei usar da criatividade e da escrita. Mas muito obrigado por ter tirado um tempinho para escrever e ler o meu post! ^ç^

Highlighted
Aronguejo

Oi @Hard Bone! Muito obrigado pelas suas dicas.

Ficaria muito grato se fizesse uma analise mais detalhada. 

• Blz, assim que possível já comento novamente Smiley Wink.

Sobre a história ela é maior, mas achei que se fosse muito grande poderia não chamar tanta atenção. 

• Cara o tópico tendo mais de 10 linhas o pessoal já não lê, então ter 10 ou 50 não faz muita diferença na questão de atenção. Se tu tem mais detalhes e quiser postar, acho que seria interessante.

Sobre as agulhas, desenhado seria melhor, porém eu não sei desenhar então precisarei usar da criatividade e da escrita.

• Ah sim o desenho ajuda bastante, mas é raro o pessoal saber fazer(eu mesmo também não sei). 
  • Se tu quiser focar nas imagens tenta localizar algo na internet, as vezes tu encontra algo parecido. Mas se tu não achar descreve como teu campeão vai se comportar na lane, os combos que podem ser feitos e talz, que fica mais fácil de entender.

Mas muito obrigado por ter tirado um tempinho para escrever e ler o meu post! ^ç^

• Disponha, gosto muito de ver a comunidade se comunicando e criando conteúdo \o/.
Highlighted
Tropa

Oi pessoal. Escrevi outra personagem: Lun Ra, A renegada Sho'Çai. Possam dar uma olhadinha para ver o que acham ^~^ Abraços!