cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de campeão] Ne'Bu , o Estranho Amigo

[Sugestão de campeão] Ne'Bu , o Estranho Amigo

Oe! Sou um zé ninguem que tava entediado, então desenhei qualquer coisa que veio em mente, e, aqui está uma ideia de campeão que tive durante o tédio do dia dia.
Ne'Bu, o Estranho Amigo.
Ne'Bu, o Estranho Amigo
Lore: Ne'Bu é um ser misterioso, que apareceu em Runeterra do nada. Ninguém sabe ao certo de onde ele veio, e como apareceu, mas, quem se encontrou na presença se tal criatura, sabe que ele não é uma criatura do mal, pois, ele tenta ajudar o maximo que puder quem o encontra, já que ele é um cara legal e um grande amigo.
 Infelizmente, por conta da sua cor (roxo) e aparencia, muitos acreditam que ele veio do Vazio, e que tenta enganar as pessoas para devorar o corpo e alma delas, outros que sabem como o Ne'Bu é em ''pessoa'', dizem que ele veio de um lugar muito longe de Runeterra, e mais longe ainda do Vazio.
 Até então algumas dos champ que se encontram com o Ne'Bu seria: Ryze (Na busca de uma runa [tento matar ele pq acho que ele era do mal]), Kai'sa (Acho ele do nada [tento mata ele tb pq achou que ele era do vazio]), Malzahar (Tento ser amigo dele, mas tentou mata ele mais tarde), Morgana (acho ele do nada tb [foi amiga dele e não tentou matar ele] {Ne'bu gosta bastante dela})
---------------------------------------------------------------------------------------
=Skills= VOU DIZER APENAS OQ FAZEM (n sou bom em colocar dano, %, etc) [Mas vou tentar] 
-Passiva, ''Coração Nebuloso'': Após utilizar uma habilidade Ne'Bu solta uma aura que cura aliados e ele, e, da dano em inimigos (cura tropas aliadas em 25% do total da cura) a aura pode estacar em até 5 vezes aumentando seu poder de cura e dano.
-Q, ''Bola Gravitacional'': Ne'Bu atira um orbe (roxo) de energia que da slow e dano, se atingir um campeão inimigo o orbe paralisa o inimigo, e, Ne'Bu pode puxar o Inimigo na direção que ele quiser durante o stun (em um angulo de 90° /\ em direção a Ne'Bu)
-W, ''Monolito De Pedra'': Ne'Bu coloca um monolito de pedra preta em formato de uma torrinha (com uns detalhes roxo), que deixa uma área roxa que buffa o ataque de tropas e Campeões aliados, se campeões e tropas inimigas pisarem nessa aréa eles tomam dano.
-E, ''Eu te Ajudo!'' Ne'Bu Puxa um aliado em direção a ele utilizando seu braço esquerdo, dando shield para o aliado e aumentando sua resistencia, ou empurra um inimigo para longe, durante o puxão ou empurrão o campeão sendo puxado não pode andar, mas pode atacar.
-R, ''Transfusão de poder'' Ne'Bu arranca seu coração com sua mão (diminuindo seu dano e passiva) e atira em um Campeão/Tropa aliado (canhão apenas), (campeão) aumentando significativamente seu dano, e dando ao campeão aliado sua passiva por um tempo (Ne'Bu fica com uma passiva mais fraca durante o tempo do R), (Tropa/Canhão) o canhão ganha uma nova forma (Fodona, tipo um canhão de artilharia de destruição em massa sobre rodas) ganhando resistencia,range,dano e vida adicional e pode ser controlado por Ne'Bu.
-----------------------------------------------------------------------
Bem....é isso que eu tenho, espero que vocês gostem, até logo! o/
Edit: Eu fiz (TENTEI) um gif da habilidade do Q! (n sei como colocar um link de gif do twitter no ''adicionar video'' então toma o link para o post ;3)

https://twitter.com/i/status/1135600897713692673

5 RESPOSTAS
Moderador

Re: [Sugestão de campeão] Ne'Bu , o Estranho Amigo

Ele parece MUITO que veio do Vazio hahaha!

Aparências enganam ;3
Tropa

Parece divertido jogar com isso, ultar numa Vayne feedada, ia ser engraçado de ver

Moderador

@WolfinhoS2  escreveu:
Aparências enganam ;3

AAAAAAAAAA! Me deixou curiosa! A medida que for desenvolvendo mais ainda ele, vai postando aí pra gente acompanhar (:!

@Tammiee Obrigado pela inspiração, mas vai ser dificil para mim desenvolver ele numa velocidade ''adequada'', então por favor seja paciente. ;3
 Btw, como ninguem perguntou nada sobre ele, a inspiração de fazer ele veio de um certo Evento de um certo jogo, de um certo boss do mesmo. (até o nome dele da uma dica! Tente descobrir qual é, é o meu favorito! ;3)