cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de Skin/ Skin Line: Felizes Para Sempre (Lux) [+Ilustração de conceito]

Resolvido

Sugestão de Skin/ Skin Line: Felizes Para Sempre (Lux) [+Ilustração de conceito]

Eu tive uma ideia sobre uma skin/skin line.
Basicamente a skin line se chamaria Happily ever after (e em PT traduziria Felizes para sempre).
Uma linha de skins fairy tale inspired. Vestidos bufantes, animações bem cheesy e partículas cheias de glitter, poeira de fada e magia.
O nome da skin do campeão que aparece na tela de carregamento seria o champ + o título dessa skin line.
Tipo "Fulaninho feliz para sempre".
Pensei também na antítese da linha, que seriam os vilões, com roupas mais características e maléficas. Partículas de morcegos etc. Grupo no qual entrariam os champs mais "malvados" e tal daí por exemplo, a Leblanc com uma skin bem maleficent "Camille infeliz para sempre".
Mais ou menos o mesmo esquema do Noite feliz/Infeliz.
Mas não criei nenhum do time dos vilões ainda, é só uma idealização de como imagino a linha.
Criei apenas uma starter concept de uma skin HEA, sem mais delongas, conheçam a Lux Feliz Para Sempre:

Happily Ever After Lux / Lux Feliz Para Sempre

Eu imaginei a Lux Feliz Para Sempre como sendo uma skin lendária. E vou discorrer alguns detalhes sobre as animações e falas que consegui pensar, à seguir.

Saindo da base

Ao sair da base, os champs recebem um move speed que altera as animações de algumas skins (como por exemplo, a Sivir Entregadora de Pizza com a moto, a Vayne Projeto com seu veículo futurista, etc.) Eu pensei em algo similar para a Lux HEA: Assim que saísse, ela iria pra a lane numa carruagem, que se transformaria numa abóbora fazendo-a cair, tropeçar e se levantar limpando o vestido assim que acabasse. Pensei nessa skin como sendo bem cheesy e com alegorias engraçadinhas, algo bem over the top e achei que esse sair da base remete bem isto.

Partículas

Se tratando de uma temática de conto de fadas, eu pensei em algo cheio de nuvenzinhas de "poof" cheias de glitter. Algo que fluiria bem naturalmente para a Lux, já que seu kit de habilidades remete sempre energia e luz.

Recall

Pra a animação de recall pensei numa fadinha que surgiria de trás da champ e cantarolaria uma musiquinha numa linguagem bem simlish (sem palavras audíveis) enquanto balança uma varinha e dança no ar ao redor da Lux, e ao final da musiquinha ela explodiria um feiche de luz e a Lux voltaria pra a base aparecendo "explodida" com o seu corpo e roupas todo queimados e com fumaça. Ela se sacodiria e voltaria pra o modelo de skin normal.

Falas

Por imaginar a skin lendária, pensei em algumas interações e punchlines que poderiam ser implementadas. Sempre fazendo referência de uma forma cômica ao universo fantasioso dos contos de fada.
Ao ultar e matar: "E elx viveu feliz para sempre... Ou quase *risada*"
Ao morrer: "Meia-noite, a magia acabou!"
Ao renascer: "Ui, me perdi na história... Vamos começar esse capítulo de novo!"

Não cheguei a dar muita ênfase nessa parte, mas é basicamente isso ;p

Enfim, essa foi a minha idéia. Eu SEI que a Lux ganha 30 skins por semana, mas como main mono R eu não consigo deixar de pensar em coisas pra ela quando tô de bobeira hahah
É isso e eu espero que essa idéia chegue em alguém que possa pelo menos se inspirar no meu conceito pra fazer algo bacana, seria meu sonho de princesa. Se alguém tiver alguma crítica ou algo a acrescentar, por favor sinta-se à vontade pra contribuir no tópico!
> Desde já peço desculpas pelo concept, eu não sou nenhum artista, sou só uma pessoa com ideia que queria colocar pra fora <3

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Sugestão de Skin/ Skin Line: Felizes Para Sempre (Lux) [+Ilustração de conceito]

Só queria adicionar que sei que já existem algumas skins soltas no game com a temática similar, como a Annie chapeuzinho, a Annie wonderland, o Warwick vovózinha, etc.
Porém eu imagino as HEA como sendo pra essas skins o que as K/DA foram pra a popstar da Ahri.
Um "Wrap-up" que vai dar uma identidade, destaque e um molde de linha pra estas skins.
Eu sei que a Annie no país das maravilhas sofreu com disputas de direitos autorais, e o lado positivo dessa linha é: os grimm são de domínio público, e o apelo visual de conto de fadas desta não fere esquema de cores, direito de imagem ou nada do tipo de clássicos de nenhuma emissora/produtora.
26 RESPOSTAS

Re: Sugestão de Skin/ Skin Line: Felizes Para Sempre (Lux) [+Ilustração de conceito]

Não sou muito fã de lux mas ta muito boa a art! 

Resultado de imagem para lux gif

se eu soubesse fazer fan art faria a do Garen igual a dessa ae:https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Garen-enfermeiro/m-p/424369 mas so tem a imagem porque a fã art que é bom nada kkk

Tropa

meu deus que skin PERFEITA. Felizmente ACLAMADA, linda e inovadora amo!
Tropa

Que skin lindaaaaa, daria abertura pra tantas skins. Achei a sugestão incrível
Tropa

Amei! Compraria todas 💖
Aronguejo

Imagem relacionada

Aronguejo

#SionShrek
Highlighted

Aaaaaaa amei a sugestão, imagina a pool disso, dar oportunidade pra mais champs femininas ganharem temáticas mais fofas/algo tipo as SG soq mais cheese, acho que combina muito com a nossa Lux ❤

Só queria adicionar que sei que já existem algumas skins soltas no game com a temática similar, como a Annie chapeuzinho, a Annie wonderland, o Warwick vovózinha, etc.
Porém eu imagino as HEA como sendo pra essas skins o que as K/DA foram pra a popstar da Ahri.
Um "Wrap-up" que vai dar uma identidade, destaque e um molde de linha pra estas skins.
Eu sei que a Annie no país das maravilhas sofreu com disputas de direitos autorais, e o lado positivo dessa linha é: os grimm são de domínio público, e o apelo visual de conto de fadas desta não fere esquema de cores, direito de imagem ou nada do tipo de clássicos de nenhuma emissora/produtora.

A riot vai perder dinheiro se não adaptar isso, é perfeito <3

Rito gomes ta deixando de fazer dinheiro a cada segundo que passa sem ter lançado essa linha aí só acho
Arauto

Essa linha de skins ficaria em alguns campeões, já posso até imaginar.

Annie Cachinhos Dourados, Zoe Rapunzel...
Tropa

Eu achei simplesmente genial
RIOT PORFAVORRRRRRR
Tropa

SOCORRO, EU AMEIIIIIIII, RIOT PLEASEEEEEEEEEEEEEE, O GNAR PODE SER O "FERA" E SE TRANSFORMAR EM PRÍNCIPE NA FORMA MINI, RIOT PELO AMOR DE DEUS NÃO DORME PRA ESSE CONCEITO
Aronguejo

Otima ideia cara
Essa linha de skin poderia sair uma para ashe tmb hihi

Acredito que seja um belo conceito de linha de skins... O único problema é o (talvez) ''gelo fino'' que é mexer com contos de fadas e arriscar tomar um direitos autorais de uma disney da vida.

Eu achei o conceito muito, muito legal e interessante mesmo, tomara que a riot venha a fazer Smiley Happy
Tropa

Ficou show. Riot, é uma ótima dica. E parabéns pela art.👏🏻👏🏻👏🏻
Tropa

Tem que fazer Skin é pro Nocturne, Lux já tem muita skin, ganha umas 3 por ano.