cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de Skin, PROJECT: Jayce

Highlighted
Aronguejo

Sugestão de Skin, PROJECT: Jayce

Olá, gostaria de sugerir uma skin pro campeão Jayce.

PROJETO: Jayce ou PROJECT: Jayce

Acho que ia combinar com o campeão, segue uma fanart que achei no Google como exemplo:

PROJECT: Jayce

13 RESPOSTAS

Re: Sugestão de Skin, PROJECT: Jayce

Não há como porquê o jayce Jayce esquecido já faz parte do mesmo universo... Somente se fosse um clone.

Meu duo é bom
Aronguejo

@trollface rules@  escreveu:

Não há como porquê o jayce Jayce esquecido já faz parte do mesmo universo... Somente se fosse um clone.

Wtf, Jayce Esquecido é do msm universo dos projetos? pensei que fosse do msm universo do Master Yi o Escolhido que faz referência aos filmes de Star Wars e a Jayce Blindado fosse do universo dos projetos '-'

Tropa

eu gostaria da prjeto dele ia ser top mas a esquecido é das maquinas de combate quando ele luta e perde para o victor a muitos anos antes das projeto

@O Zodiark@  escreveu:
@trollface rules@  escreveu:

Wtf, Jayce Esquecido é do msm universo dos projetos? pensei que fosse do msm universo do Master Yi o Escolhido que faz referência aos filmes de Star Wars e a Jayce Blindado fosse do universo dos projetos '-'

Jayce esquecido foi após ele perder para o viktor e o viktor transformou ele para ele esquecer quem era... Embora ele seja um hibrido na história não sendo bom nem mal.

Meu duo é bom

Seria uma boa, mais ele ja tem a ( Jayce esquecido e Blindado )
Aronguejo

Isso é oficial? Tem algum link com lore das skins? Eu gostaria de ler.
E onde a Jayce Blindado entra nessa história?
Tropa

Ele não entra kkk
Tropa

galera pra quem ta achando que não se deve ter uma projeto do jayce por causa da skin escolhido que vcs acham que ta ligado ao mundo projeto estão errados acabei de descobrir no site da rito que ela é ligada com o master
https://br.leagueoflegends.com/pt/news/champions-skins/skin-release/jayce-esquecido-percorre-o-camin...
Aronguejo

bem foda mas acho melhor um pulsefire ne nao Smiley Wink
Aronguejo

Essa skin não me lembra a linha PROJETO :/
Primeira coisa que veio na minha cabeça quando vi foi "Cyberpolice" e que ele fazia parte da linha "Cyberpop" da Zoe que me lembrou bastante por causa dessas luzes no fundo xDDDD
Arauto

Só quero PROJETO JAX esse ano, ele tem skin de tudo qlqr tema, menos futurística.

@Prometi proteger
Você viu o meu por ai?

muito bom cara, ele fica muito bem com esse tema