cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de Skin+Ilustração do conceito] Zyra Star Guardian

Highlighted

[Sugestão de Skin+Ilustração do conceito] Zyra Star Guardian

Antes de mais nada, gostaria de frisar como sempre que não sou nenhum artista ou designer, apenas uma pessoa com uma ideia que tenta concretizá-las utilizando os recursos e capacidades disponiveis <3

A minha ideia pra esse conceito foi manter o esquema de cores da Zyra, mas de uma forma repaginada com a identidade visual das guardiãs. Pro pet dela, pensei nessa plantinha carnívora espacial, com cores vibrantes pra indicar veneno. A Lore poderia incluir que ela era sozinha e os outros habitantes de seu planeta natal tinham medo dela, mas a Zyra não se deixou intimidar e ambas >>cultivaram <<< (get it?) uma linda amizade <3
A plantinha tb poderia ser utilizada nas habilidades da Zazá. É isto, oq q vcs acham? Mudariam alguma coisa? Curtiram? Interajam cmg Smiley Happy

9 RESPOSTAS

Re: [Sugestão de Skin+Ilustração do conceito] Zyra Star Guardian

Resultado de imagem para boa  gif

Aronguejo

Essa poderia ser uma oportunidade para criar uma Zyra com aparência humana que tem o controle das plantas como "poder estelar" (se bem que falando assim não fez muito sentido...) mas eu achei essa idéia interessante ♡
Arauto

Bem Era Venenosa ela! Adorei a plantinha estilo Mario Bros... Mas acho que seria mais interessante pro tema elas serem Estrelas ou algo do tipo...

Acabei de ver um video do CANAL Laboratório de Zuan aonde ele falou que a Zyra junto do Veigar e da Syndra vão ganhar uma skin ANTI Star Guardiã.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

@LokaoDaPoppy@  escreveu:
Acabei de ver um video do CANAL Laboratório de Zuan aonde ele falou que a Zyra junto do Veigar e da Syndra vão ganhar uma skin ANTI Star Guardiã.
Bom, essas skins aí são suposições neh, não dá pra ter certeza ainda....
Arauto

@LokaoDaPoppy
Mas... a Syndra é Guardiã '-'

@FKL Raziel Eu sei e isso que é estranho e até os cara mesmo falaram,como ela vai ganhar uma ANTI star guardian se ela já tem uma skin Star Guardian.
MAS È A RIOT E DEPENDENDO DE SKIN A AHRI VAI TRABALHAR TANTO NA K/DA QUANTO NA PENTA KILL.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

@FKL Raziel@  escreveu:
@LokaoDaPoppy
Mas... a Syndra é Guardiã '-'
Ela pode muito bem virar a casaca e perder a skin de star guardian pra ganhar a de anti-star guardian
Arauto

er... pouco provável!