cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de Skin: Fiddlesticks PROJETO

Aronguejo

Sugestão de Skin: Fiddlesticks PROJETO

Gostaria de sugerir uma sugestão de skin como o Fiddlesticks PROJETO, eu sei que talvez algumas pessoas não consigam imaginar ele nessa temática, mas eu tive varias ideias bacanas sobre ela e gostaria de sugerir baseado no que eu pensei pra ele.

HISTORIA: Fiddlesticks é um Prototipo não terminado pela PROJETO, ele foi capturado e aprimorado por Jhin que invadiu as instalações onde ele estava sendo criado, a fim de fazer com que ele o ajudasse em seus roubos, assassinatos e principalmente ajuda-lo contra a resistencia G/Nética.

APARÊNCIA: Sua aparencia seria como um "PROJETO NÃO TERMINADO", ele não teria seu corpo 100% construido, a maioria das partes seriam com o "esqueleto robótico" a amostra, com alguns cabos, mecanismos etc.

HABILIDADES: No seu Q ele assustaria seus inimigos mostrando seu corpo robotico medonho, a animação seria dele "se abrindo" mostrando todo o seu esqueleto robotico, como a gueixa do filme Ghost in the Shell.

O W não seria drenar vida, mas sim drenar a memoria artificial dos outros PROJETOS,  a animação seria dele drenando a memoria do oponente com pequenas imagens seguindo a linha de drenagem.

O E ele lançaria pequenos drones com as asas laminadas que cortariam o oponente, a animação seria drones prateados em forma de passaros com as asas brilhantes.

e por fim seu R que seria varios desses drones voando em volta do Fiddlesticks, a animação sera com esses drones voando em circulos como um furacão com varias correntes eletricas para desgarregar nos inimigos.

Eu postei essa sugestão em um video do no canal MINIMAPA (que foi onde tive essa ideia pra essa skin) https://www.youtube.com/watch?v=8rsmU-iGurQ

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sugestão de Skin: Fiddlesticks PROJETO

a ideia é legal. Mas acho que com a expansão do universo projeto, ele poderia ser um cibernéticos q na interação com a ultima leva de projeto são tidos como vírus
- Q - poderia ser ele se pixelando
- W - ele sugando o código binário
- E - ele enviando vírus (poderiam ser bugs, só consigo imaginar agora algo quase como o fantasminha do pac man XD)
- R - a animação poderia ser tipo uma área de tela azul com bugs saindo dela
Aronguejo

Re: Sugestão de Skin: Fiddlesticks PROJETO

Cara cê viu a nova skin dele que vai sair?
Praetorian Fiddlesticks
A ultimate é igual a que você descreveu na sua ideia de skin, com os drones voando ao redor.