cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de Skin] Draven Thru

Tropa

[Sugestão de Skin] Draven Thru

- A animação de voltar pra base dele seria ele sentado no guichê anotando o pedido em um computador.

- Uma das falas no Ctrl+1 seria "Molho extra por 50 de gold?"

- Em outra fala do Ctrl+1 seria uma interação com o Galio durante a skin Frangalio "Uma porção de Galio a passarinho saindo"

- Outra fala para o Ctrl+1 seria para qualquer skin relacionada a esporte "Sempre dá fome depois de um grande jogo" e caso seja o Darius Mestre da Enterrada a frase ficaria "Sempre dá fome depois de um grande jogo, mas você também precisa pagar"

- Caso esteja contra uma Sivir Entregadora de Pizza seu Ctrl+1 será "Eu anoto, você entrega"

- Caso algum aliado esteja em um veículo e dê as costas para o Draven, como por exemplo Blitz Tunado em Piltover passar direto por ele, Draven diria "O Senhor passou do guichê"

-  Quando Draven neutralizar um inimigo ele dirá "Gostaria de um pouco mais de HUMILHAÇÃO?"

- Caso Draven execute um ACE ele dirá "Eu anoto, mas nunca entrego"

- Outra fala dele seria "Cara, eu atendo de mais"

- Caso ele pegue o First Blood irá dizer "Passa essa vergonha no Crédito ou no Débito?"

-  Seus machados seriam duas máquinas de cartão, Camisa vermelha, calça, sapato e avental preto e um boné vermelho

1 RESPOSTA

Re: [Sugestão de Skin] Draven Thru

Up,gostei