cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de Skin] Cavaleiros Divinos

Tropa

[Sugestão de Skin] Cavaleiros Divinos

Oi gente eu vim trazer uma ideia de um tem de skin como estar no titulo. Como é essa temática de skin bom eu penso os campões usando armadura de cavaleiros e a historia dessa tematica seria assim:

A Personificação da Vida e da Luz desapareceu. Com isso A Personificação da Morte e da Trevas planeja erradicar a vida da terra com seus exércitos de mortos vivos e criar um mundo de mortos amaldiçoados. Os Cavaleiros Divinos eram os guardiões da personificação da Vida, agora com seu desaparecimento eles são os únicos que podem restaurar o equilíbrio da terra.

Os Champões que penso para essa temática são:     mas se vocês tiverem outros campões podem comentar.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: [Sugestão de Skin] Cavaleiros Divinos

Buuh!!
Parem de tratar as trevas como maligna! Smiley Mad
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Tropa

Ah desculpa mas quando pensei nesse tipo de temática eu acabei por colocar ideia das Trevas e lembrei que essa ideia das Trevas ser retratada como algo maligno é conceito bem comum em algumas coisas e a gente sempre se apegando essa ideia, eu sinto muito se não gostou.
Arauto

Na moral, eu odeio essa pessoa/organização/instituição que fundou a ideia que as Trevas devem ser vistas como algo do mal.
---
Mas agora, sobre a sua temática; você quer uma skins de Cavaleiros da Morte para os personagens, é isso?
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Tropa

Bom agora que você citou isso dos Cavaleiros da Morte eu até que pensei em colocar eles no universo dessa temática de skin, Na ideia inicial pensei neles como guardiões da personificação da morte e eles seriam a força de oposição ao Cavaleiros Divinos mas nisso eu estou em duvida.