cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de Skin] Anivia Brinquedo Mágico

Tropa

[Sugestão de Skin] Anivia Brinquedo Mágico

O  texto e sugestão apresentados a seguir é com representação em skins que seguem a temática "brinquedo" já existente no universo de skins de League of Legends, lembre-se de respeitar a proposta e não trazer comentários ácidos que disvirtuem a proposta principal do tópico, e também não peçam melhorias da arte dos conceitos ou da própria splash, isso é uma sugestão e não sou profissional na área.

Nota: Este tópico é uma adaptação com alterações de uma sugestão criada em 2016 que esteve entre as mais populares do modelo anterior do fórum, lembre-se de deixar seu GG no final para ajudar a manter a visibilidade e a positividade inclusa no trabalho, boa leitura. ;^)

Introdução

O pequeno yordle de nome Gnar não tinha problemas para se adaptar ao nosso tempo presente em Runeterra, o ser das cavernas de muita fofura e com imagem meramente pacífica de um ser dócil tinha também seus probleminhas, como qualquer criança dos tempos atuais, ele detestava a hora de dormir.
Sempre ao decorrer das noites, seu pijama era colocado e ele iria para a cama, supostamente é isso que imaginavam, porém ele era um pestinha com um terrível senso para brincadeiras, sempre quebrando seus inúmeros brinquedos, que eram presentes e mimos das pessoas que se encantavam com a inocente criatura de grandes orelhas.

"Nana!" - Gnar destruindo mais brinquedinhos.

Gnar um dia como de costume tinha criado mais uma cidade de blocos, caixas de papelão com seus vários brinquedos como habitantes, mas esse era um dia especial um novo brinquedo lhe foi dado como uma decoração do ambiente, uma bela ave entalhada em madeira estava pendurada em seu teto.