cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de Skin] Anivia Brinquedo Mágico

Tropa

[Sugestão de Skin] Anivia Brinquedo Mágico

O  texto e sugestão apresentados a seguir é com representação em skins que seguem a temática "brinquedo" já existente no universo de skins de League of Legends, lembre-se de respeitar a proposta e não trazer comentários ácidos que disvirtuem a proposta principal do tópico, e também não peçam melhorias da arte dos conceitos ou da própria splash, isso é uma sugestão e não sou profissional na área.

Nota: Este tópico é uma adaptação com alterações de uma sugestão criada em 2016 que esteve entre as mais populares do modelo anterior do fórum, lembre-se de deixar seu GG no final para ajudar a manter a visibilidade e a positividade inclusa no trabalho, boa leitura. ;^)

Introdução

O pequeno yordle de nome Gnar não tinha problemas para se adaptar ao nosso tempo presente em Runeterra, o ser das cavernas de muita fofura e com imagem meramente pacífica de um ser dócil tinha também seus probleminhas, como qualquer criança dos tempos atuais, ele detestava a hora de dormir.
Sempre ao decorrer das noites, seu pijama era colocado e ele iria para a cama, supostamente é isso que imaginavam, porém ele era um pestinha com um terrível senso para brincadeiras, sempre quebrando seus inúmeros brinquedos, que eram presentes e mimos das pessoas que se encantavam com a inocente criatura de grandes orelhas.

"Nana!" - Gnar destruindo mais brinquedinhos.

Gnar um dia como de costume tinha criado mais uma cidade de blocos, caixas de papelão com seus vários brinquedos como habitantes, mas esse era um dia especial um novo brinquedo lhe foi dado como uma decoração do ambiente, uma bela ave entalhada em madeira estava pendurada em seu teto.

Mal sabiam que a "decoração" estava cercada de magia, seu nome? Anivia... e ela sentia e observava a dor dos brinquedos, os quais eram feitos com bastante dedicação e carinho, e que tinham todos o mesmo destino, serem destruídos.

A cada dia que passava Anivia ficava mais perplexa com o comportamento, e aquilo alimentava sua energia interior, Anivia precisava dar uma lição na pequena criatura que não conhecia o limite de seus atos.

Introdução - Gnar e Anivia

_____________________________________________________________________________________

Anivia então planejou,
escolheu um dia de lua cheia e uma peça em Gnar pregou!
No quarto ela cortou a energia,
e só sua magia dourada fluía

A luz da lua criava um clima
e o pobre Gnar entrava em agonia
Chorava e chorava, cada vez mais alto
E os brinquedos ganhando movimento seguiam para seu lado

Vendo que Gnar teria aprendido a lição
Anivia então iniciou uma canção,
Um brilho forte fez o yordle apagar
Para no outro dia maldades ele não aprontar.

Anivia - Conceito de Splash Art

"Reflita" - Anivia 

Apresentação do Modelo

Como podem ter notado, nossa querida Anivia nesta skin apresenta um design diferente de todas suas versões anteriores, ela é feita de madeira, um brinquedo com articulações "limitadas" e que talvez isso com a proposta de movimento no jogo não ficasse viável, já que as asas fazem movimentos "curvos" e suas animações gestuais podem não bater corretamente com a personagem no jogo.

Para a skin acontecer ela deveria passar por algumas revisões em animações, dando movimentos mais duros e menos flexíveis, uma vez que Anivia estaria sendo representada como um brinquedo de madeira.

Algumas skins passam por pequenas alterações visuais para proporcionar melhor adaptação com temas, como por exemplo a skin "Gankplank Soldadinho de Chumbo" que tem suas animações ao andar com leves alterações.

Vamos ao design de Anivia Brinquedo Mágico:

Conceito de DesignComo podemos ver, essa seria a melhor proposta para adaptação de Anivia, porém isso traria um certo trabalho de alterar todas mecânicas de movimento em jogo nessa skin, não é de grande trabalho, já que hoje temos skins e personagens com várias animações para inúmeras situações, porém o trabalho também poderia ser encurtado dando maior atenção as asas que são a parte visual da Anivia que chamam maior atenção na skin dentro do jogo de acordo com o conceito artístico. 

Exemplo em jogo

Seus pontos de articulação são bem separados, e seu design foi pensado para Anivia ser vista como um espírito benéfico que é porém dando um ar de uma coisa "macabra" por isso seu entalhe e escolha de cores são voltadas para o foco de vermelho e preto em sua base da paleta de cores e suas habilidades são douradas, já que é o que guia seu espírito na temática da skin, um exemplo de algo "macabro" é a forma que ela é tratada após ser destruída em sua animação de campeão que é abatido.

Alguns detalhes adicionais foram inclusos para trazer um ar de modernidade na skin, como o rastro de luz em seu cristal de coração que fica em sua cabeça, pois como sabemos Anivia é uma personagem com uma base de design antiga em comparação com o ambiente do jogo atual, então qualquer diferencial traz um maior conforto para o jogador em ter algo que se entenda com a ambientação do jogo.

Descrição visual

Como qualquer skin no jogo, muitas trazem habilidades com alterações visuais, cores diferentes e modelos diferentes, porém todas possuem a mesma base, hitbox igual e bases de efeitos que possuem tempo para cada imagem aparecer, são as famosas "partículas".

Abaixo vocês verão os exemplos das habilidades, quais foram criadas no ano de 2016 para a skin, estarei revisando e aplicando alterações com base em updates da Anivia, então isso será com as mudanças impostas, em breve adaptarei ao tópico:

"Q" de Anivia, "Lampejo Gelado".
Anivia lança um amontado de brinquedos com uma áura mágica que segue girando até estourar os separando.
Na ideia teríamos um easteregg referente ao Tibbers clássico de Annie

Como o Lampejo Gelado é uma habilidade lenta, nada melhor do que oferece um efeito visual bonito e notável na habilidade.

"W - Cristalizar"
Anivia cria uma parede de peças de montar.
Existem dois pontos finais que são as bandeiras, porém elas não tem movimento, já que são de plástico

Claro que também a RIOT poderia alterar caso não quisesse as peças de montar para outras coisas, tais como blocos empilhados, brinquedos amontoados ou qualquer coisa seguindo o tema.

"E - Congelamento"
Anivia lança uma peteca em direção ao oponente, ao acertar efeitos visuais da magia e das penas se espalham de forma rápida.

"R - Tempestade Glacial"
Anivia cria uma luminária que expande sua área, causando dano e lentidão, chegando ao tamanho total mais efeitos são adicionados asism como o dano adicional do campo completo.
Leu a história? "Anivia então iniciou uma canção,
Um brilho forte fez o yordle apagar", a canção se refere a essa "Luminária"que tem luzes em formato de corações e estrelas.

Acho que é a melhor proposta para o tema da skin, não consegui adequar a ideia de brinquedos no campo da ult em minha cabeça, mas no caso da luminária, ela ficaria sem área de colisão (E sim com direito a musiquinha durante a habilidade).

"Passiva - Renascimento"
Uma caixinha musical começa a rodar sua manivela, ou o oponente a destrói ou Anivia renascerá!
Ta nã, nã nan, nã nã nã nã, ta nã nã nanan

Uma caixinha de música é super perfeito e condizente com a propósta da skin! <3

"B - Voltar para a base/ Recall"
Anivia simula um esgotamento de energia, e é puxada para cima (como se tivesse sendo manipulada), e ao voltar para a base as cordas se rompem e Anivia volta a ter energia.

Inclusão em jogo e eventos

Tem alguns anos que a RIOT busca trazer maior interação de seus trabalhos com o jogo, criando sistemas novos e personalizados, temos ícones, skins, bordas, mapas, baús hextec, missões e por ai vai, só o futuro pode dizer o que mais a empresa pode trazer para o jogo, então é melhor se adaptar as possíbilidades da skin que possa ser desenvolvida em um futuro próximo (acreditar não custa nada).

Alguns dos conteúdos a seguir serão melhor explicados, são todos conceitos para fins de eventos:

Exemplo de Ícones:

Coração Mágico

Sombra e Medo

Rabisco Gnar

Exemplo de Baú voltado para eventos Hextec:

A finalidade do baú é trazer uma porcentagem maior de obter um fragmento de skin com temática de brinquedos e relativos como as skins do "Primeiro de Abril".

Como podem ter notado, existe uma diferença enorme do tópico original para este modelo atual, você pode conferir o anterior neste link:
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/UvJGv4ky-arte-sugestaeo-anivia-brinquedo-...

Já a arte principal da skin você pode ter ela no tamanho original aqui:
https://gustavoreipanda.deviantart.com/art/Anivia-Brinquedo-Magico-624049936

Primeira atualização com base no original:

- Remoção de contéudos

- Adaptação de texto
- Adaptação de artes
- Criação de arte

Alguns conteúdos removidos serão desenvolvidos novamente para o estilo atual do jogo.
As habilidades passarão por pequenas alterações para se adaptar ao estilo visual do fórum.

A parte de criação hextec ficará mais detalhada no tópico, podendo abordar o tema de missões e bordas.

Todo o conteúdo fica sugeito a alterações.

Uma breve adição de pacotes chroma pack serão inclusas para a skin como sugestão.

Considerações:

Obrigado por terem lido (ou não) até este ponto, toda ajuda e divulgação do projeto é muito importante.

A opinião é sempre bem vinda, trazer novas propostas e possíveis alterações também, desde que sejam positivas e visem a ampliação do projeto.

Caso a empresa tenha interesse em enviar a sugestão para a área de desenvolvimento ou procurar um feedback, todas as sugestões de melhoria do conceito são bem vindas, até mesmo uma mudança radical, a proposta original é trazer a Anivia fora dos temas gélidos.

Pedidos:

Se alguém quiser atuar levando a sugestão para outros países ou divulgar o trabalho, fiquem a vontade para entrar em contato, toda ajuda é bem vinda.

Até breve o/ - Gustavo Rei Panda 

55 RESPOSTAS
Arauto

Re: [Sugestão de Skin] Anivia Brinquedo Mágico

Ainda tenho esperança de que a RIOT vá lançar essa skin

Boas atualizações em questão do icones achei-os divertidos ^^

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

A Skin está linda e o conceito está ótimo!

cara gostei da skin,só achei que descaracterizou um pouco demais a campea,fora isso ta daora.obs: ja pensou em tentar fazer ela de lego?Smiley Tongue
Tropa

Que skin linda, quero *-*

Vem Anivia Brinquedo Macabro.. Quer disse Brinquedo Magico

Aronguejo

Bem feito, achei muito bom e bem que riot poderia dar uma olhadinha ;3
Dragão

Cuidado, antes que a Streamie use sua Ideia no troço dela pago diasndsa
Arauto

GOD Men!

Aronguejo

To torcendo pra essa skin vir pro jogo desde a primeira vez que você postou. Quando eu dominar Zblush e Maya vou amar modelar essa skin, se você permitir claro
Aronguejo

Entrei no tópico para perguntar se você fez a arte (incluindo a que mostra como seria dentro do jogo), eu pretendo desenvolver algumas ideias e talvez possamos nos ajudar. Há um bom tempo atrás rabisquei no forum "Yent, O Poder da Terra" e por incrível que pareça algumas coisas parecem que foram absorvidas em outros campeões ("Estrela Desviada" é parecido, o knock up de Taliyah é exatamente igual apesar de eu ter me inspirado em Bloodline Champions e por aí vai), porém o feedback da comunidade foi mais em questão de realmente desenvolver o campeão inteiro (com atributos, dano, scaling, porcentagens etc).

No momento talvez eu relance Yent e uma campeã que tenho ideia de como funcionaria, mas não desenvolvi a ideia.
O que acha?

Barão

Legal.

Achei da hora os poderes, mas a skin em si eu não gostei muito não :/

se a riot lançar eu compro

Tá linda, seria uma skin épica no mínimo

Arauto

Sinceramente não gostei da skin, mas achei sua criatividade o máximo! xD Parabéns

Aronguejo

OMG! Meus parabéns, isso está simplesmente espetacular! Dá pra ver que você se dedicou bastante nisso e que o resultado não poderia ser melhor, está super bem feito e FOFINHOOOOOOOO!! Eu realmente adorei. Espero que aceitem a ideia, seria incrivel ver um Coc-Coc no League! HAHAHAHAHA

Nimsay

eu acho que a skin ficou muito simples...
Aronguejo

curti a ideia em, recall ficou show.. GG