cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de Skin] Anivia Brinquedo Mágico

Re: [Sugestão de Skin] Anivia Brinquedo Mágico

feia a skin mas o resto fico bacana

uma palavra pra animação da passiva : G E N I A L
Aronguejo

Não jogo de Anivia, porém achei sua ideia muito legal, consegue dar uma continuação no tema de brinquedo das skins do Alistar Vaquinha e etc... Espero que isso chegue na Riot! Boa Sorte =)
Aronguejo

Fico muito bom, as habilidades ficaram perfeitas.

A ideia é ótima, os efeitos, tudo. Mas acho que a Anivia em sí ficou " feia ". Talvez se fosse uma textura de brinquedo mais bonitinho tipo o Renekton de brinquedo até ia...

( Se bem que a riot teve coragem de lançar aquele gore de Anivia pré-historica, então não duvido de mais nada)
Dragão

Muito legal e bem trabalho a tua ideia, parabéns!

Tropa

Primeiro, obrigado por todos os GGs, isso significa bastante pra mim <3 e obrigado pelos elogios também e sugestões.

Segundo, gente não vou responder um por um tudo bem? Vou dar uma resposta que englobe vários fatores e escolhas.

- Estilo de Design da Anivia Brinquedo Mágico

Então, a proposta não é ter uma "beleza" como as demais skins que recebem o tema de brinquedos, como na história a Anivia é representada como um "brinquedo" que é uma decoração de teto, quando criança é muito comum termos algum tipo de medo, formação de sombras, objetos inanimados e medos que são impostos, a ideia primária é criar algo que esteja com este estilo mas sem entrar como uma "criatura trevosa e cruel" mas apenas Anivia, ela sendo um espírito benéfico a ideia é de que ela apenas "assustasse o Gnar" para que ele não "aprontasse" mais.

Já a questão da escolha da paleta de cores foi para sair do estilo primário da Anivia que são cores azuis e variáveis, como já ocorreu em suas últimas skins.

Comparado com outras skins de brinquedo a Anivia também tem um estilo próprio, ela é feita de madeira, logo sua ideia de textura não é algo de pano ou plástico que já ocorrem com a Poppy e Renek.

Em resumo, a "beleza" não é um fator, a ideia é passar algo mais macabro.

- Simplicidade da Skin

A skin é para ser algo no patamar de skin épica, seu design e estilo já desviam bastante das animações da Anivia clássica, entrar com um design dessa estrutura obviamente não bate com a Anivia, exigiria um trabalho que segue com alterações na base da campeã apenas para ela usufruir daquela skin, suas habilidades tem adicionais não presentes, como na ult com a luminária, ou seja tudo isso é além do molde atual da Anivia mas se enquadra em um modelo de skin no jogo para com o ano de 2017/2018.

- Arte

Novamente gente, isso é um conceito, a arte final que apresentei também é um conceito, se a arte não é do seu agrado, lembre-se que a questão de arte do jogo é por conta da RIOT e os artistas que são contratados por ela, se a sugestão fosse para frente, dificilmente iria ser igual a da postagem, pois poderiam ocorrer inúmeras mudanças, até mesmo sair da base do design, então entendam este ponto, outra que é o máximo que posso apresentar com relação as minhas ferramentas e conhecimento de arte digital.

Espero ter respondido todas as dúvidas até o momento <3 

Tropa

Kaillarkz, eu não consegui entender totalmente, mas sim eu que fiz as artes presentes no tópico.
Mas se for em relação a criação e desenvolvimento de artes para sua sugestão, infelizmente não posso acatar o pedido já que sou bem ocupado e tenho isso como um trabalho pessoal.
Mas creio que deveria dar seguimento na sua sugestão usando recursos ou buscando pessoas pela comunidade do jogo, existem inúmeros artistas talentosos.
Tropa

belo trabalho, a dedicação em todos os detalhes ficou foda, torço para que de certo man, XD

Arauto

Achei a Skin muito god, e o Conceito também, TOOOP!

Tropa

Incrível
Arauto

parabéns pelo conceito e criação no geral, mas acho dificil de ser aplicada no game, e a estrutura dela em si é muito "simples"(?) talvez com mais articulações e um corpo maior ficaria melhor. (minha opiniao apenas) Abraços e belo trabalho de qualquer forma.

Tropa

tragam um premio pra esse ser rito

NANI
Highlighted
Dragão

A ideia é legal.
Acho que, por ser um brinquedo, seria melhor usar cores mais chamativas (mesmo sendo um brinquedo macabro).
Talvez na linha de cores das skins sewn chaos ou dos chromas do Gnarossauro.
Aronguejo

Lembro-me desse post desde o antigo forum e gostei muito da skin. GG dado! 

-Quero chroma também!

Sem assinatura de momento.
Aronguejo

Alo Riot !!!

Tropa

Como um Main Anivia com orgulho, eu digo que EU QUERO MUITO ISSO!

Esse conceito ia ficar muito foda como uma skin Lendária ou Épica pra Anivia, com toda o refazer das anivações e tals. Seria massa se ela falasse de um jeito monótono e meio quebrado, tipo a GlaDOS do Portal também.

Sério, se isso saísse eu botaria grana no LoL instantâneamente pra comprar.

Que a riot te ouça amigo <3

Essa skin me dá medo, não conseguiria jogar com ela.

Tropa

Boa noite gente, tudo bem?

Então, vou responder mais algumas coisinhas.

- Aspecto visual e cores não saturadas 

A proposta visual é totalmente fora do "brilho e alegria" da temática de brinquedo que existe no jogo, é para se criar a imagem de algo macabro, então se mantem com a mesma base, porém estarei desenvolvendo cores para um possível chroma da Anivia Brinquedo Mágico, e isso envolve sugestões, como sabem o chroma é apenas uma edição da textura do jogo, então podendo não se limitar só a "madeira" mas outros tons mais plásticos caso queiram adotar a ideia.

- Desenvolvimento físico

Para quem questionou a relação dos movimentos e pontos de articulação, são muitos que existem em comparação a Anivia clássica, então só destaquei as ações base de movimento, mas se a relação da skin fosse supostamente ser alterada para jogo, os principais pontos seriam as zonas de articulação específicas, uma vez que sendo de "madeira" ela teria só aqueles pontos de movimento.

- Efeitos sonoros 

Como a ideia é para uma skin épica, não podemos sonhar tão alto, mas é bom imaginar, por mim a Anivia contaria com efeitos adicionais em relação ao áudio de suas animações, mas isso seria de acordo com o resultado final pela RIOT.

Obrigfado por continuarem comentando e deixando seus GGS <3