cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de Campeão] Para'Zorg, o Parasita do Vazio

Tropa

[Sugestão de Campeão] Para'Zorg, o Parasita do Vazio

Para'zorg, o parasita do vazio

Um rascunho para ter noção de como o campeão seria.

A imagem é apenas um rascunho que dá uma pequena ideia de como Para'Zorg seria.

História: Fennak era um yordle que tinha como principal fonte de diversão se meter em confusões e viver perigosas aventuras, viajando por toda Runeterra. Ele não possuía uma das mãos, pois a mesma foi debilitada devido a um acidente nas majestosas montanhas gélidas de Freljord. Foi com a ajuda de Rumble que criaram um pequeno canhão de energia Hextech, o qual substitui sua mão.

Certo dia em uma de suas peripécias pelas quentes areias de Shurima, ele se deparou com uma pequena fenda em que brilhava uma potente luz roxa. Atrevido do jeito que é foi ao encontro da fenda, e num milésimo de segundos algo pulou para cima dele e se prendeu à sua cabeça, sem demora a criatura começou a tomar conta de todo o seu corpo, era um parasita do vazio conhecido por Para'Zorg e ele finalmente havia encontrado o seu novo hospedeiro.

Yordles possuem alto desenvolvimento do seu cérebro e parecia que o parasita não havia conseguido o corromper, mas apenas o mudar em uma pequena parte. Era óbvio que Fennak ainda estava ali mas agora desfrutava dos desejos parasitas de Para'Zorg, e era assim que ele também preferiu ser chamado: Para'Zorg, o parasita do vazio.

Relações:

- Amigos de Fennak

- Já foi hospedeiro de Para'Zorg

- Espécie predadora da espécie de Para'Zorg

Função: Suporte/Mago

Estatísticas:

Vida: 612 +80 por nível

Regeneração de vida: 4,5 +0,7 por nível

Mana: 436 +47 por nível

Regeneração de Mana: 8.1 +1 por nível

Armadura: 25 +3.9 por nível

Resistência Mágica: 23 +1.5 por nível

Dano de Ataque: 52 +2.9 por nível

Velocidade de Ataque: 0.615 +2% por nível

Alcance do Ataque: 535

Velocidade de Movimento: 300

Passiva: Usufruindo

Sentinelas aliadas que se esgotarem ou que forem destruídas próximas a ele concedem um fragmento que dura 30 segundos e pode ser canalizado por Para'Zorg  durante 1,5 segudos para conceder uma Sentinela Parasita, que não pode ser destruída e permanecerá ativa durante 35/40/45/50/55 segundos. A duração do tempo que a Sentinela Parasita ficará ativa depende do nível que sua habilidade W está.

O efeito da runa Sentinela Zumbi de inimigos, não se aplica na área de alcance da sua Passiva.

Alcance: 2000

Q- Gosma Debilitadora:

Tempo de recarga: 9/8,5/8/7,5/7

Custo: 40/45/50/55/60 de mana

Alcance: 900

Ele lança uma gosma que afeta todas e qualquer tipo de forma de vida inimiga que aos serem atingidos recebem lentidão e são impedidos de usarem avanços, teleportes e qualquer outra forma de locomoção.

Passivo: Perseguir inimigos concede 10% de velocidade de movimento, aumenta para 15% caso estejam com menos de 50% de vida.

Ativo: Faz um disparo de gosma em linha reta que causa 60/100/140/180/220 (+50% de poder de habilidade) de dano magico aos alvos atingidos e neles debilita a velocidade de movimento em 40% durante e impede que usem avanços, saltos, teleportes, assim como feitiços de locomoção durante 2 segundos.

W- Pragas Sugadoras:

Tempo de recarga: 12/11/10/9/8 segundos

Custo: 40/50/60/70/80 de mana

Alcance: 800

Área da cura: 250

Lança pragas que sugam a vida dos inimigos próximos e a convertem em cura para ele e aos aliados que estiverem próximos a ele.

Invoca três pragas que ficam ativas durante 4/4,5/5/5,5/6 segundos e causam 25/35/40/45 (+30% de poder de habilidade) de dano verdadeiro e atingem apenas campeões inimigos e ainda priorizam campeões que Para'Zorg atingiu recentemente. Cada praga que atingir um inimigo concede a ele cura em uma pequena área ao seu redor de 35/40/45/50/55 (+20% de poder de habilidade), o efeito da cura é 15% menos efetivo para cada campeão adicional que se beneficiar dela.

E- Parasitismo:

Tempo de recarga: 22/20/18/16/14 segundos

Custo: 85 de mana

Alcance: 650

Ele pode usar tanto inimigos quanto aliados como seus hospedeiros e andar livremente com eles.

Passivo: Essa habilidade possui uma barra que absorve Pontos de Parasitismo, localizada abaixo da sua barra de mana, ele pode carregar até 20 pontos, estes que concedem a possibilidade dele usar a habilidade em inimigos. Cada monstro, tropa ou campeão inimigo atingido por suas habilidades concedem 1 ponto de parasitismo, campeões inimigos atingidos por seus ataques básicos também concedem 1 ponto de parasitismo. Pontos de parasitismo adicionais são convertidos em 40 de cura a Para'Zorg.

Ativo - em aliados: Ao conjurar a habilidade em aliados, Para'Zorg da um pulo para cima do aliado e faz dele seu hospedeiro. A habilidade permite que ele se movimente junto ao aliado ficando inalvejável durante 3/3,5/4/4,5/5 segundos e concedendo 30% de velocidade de movimento, além de um escudo que absorve 70/90/110/130/150 (+50% de poder de habilidade) de dano causado. Caso o escudo seja totalmente destruído antes do tempo de duração da habilidade terminar, Para'Zorg volta ao campo de batalha próximo ao aliado. Ele não pode usar suas outras habilidades enquanto esta permanecer ativa e pode deixar seu aliado a hora que quiser.

Ativo - em inimigos: Para'Zorg necessita de 20 pontos de parasitismo para conjurar esta habilidade em inimigos. Ao conjurar a habilidade, ele salta em cima de um inimigo para então o controlar durante 5/5,5/6/6,5/7 segundos causando 20/25/30/35/40 (+30% de poder de habilidade) de dano mágico ao grudar no alvo e após isso drenar a 2% da sua vida máxima e converter em cura por segundo ativo. Enquanto Para'Zorg estiver controlando o inimigo ele se moverá 50% mais lentamente e o hospedeiro terá um marcador de 2/2/3/3/4 vidas que podem ser atingidas pelos seus aliados para expulsar o parasita antes do fim da conjuração, porém expulsá-lo causará mais 55/70/85/100/115 de dano verdadeiro ao hospedeiro. Ao estar como parasita do inimigo, ele também estará inalvejável e também não poderá usar suas outras habilidades, assim como sair do inimigo por conta própria. Ao fim da conjuração ele retorna ao ponto de onde a habilidade foi conjurada.

R- Criador de Parasitas:

Tempo de Recarga: 100/85/70 segundos

Custo: 100 de mana

Alcance: 2500

Área da cura: 450

Para'Zorg lança um parasita poderoso que gruda no primeiro alvo e o transforma em um parasita de energia vital que converte a vida drenada dos inimigos em cura.

Ao conjurar a habilidade, Para'Zorg lança em uma longa distância um parasita que gruda no primeiro inimigo que for atingido o transformando em um hospedeiro de um poderoso parasita que drena 4% da vida máxima dos campeões inimigos próximos a ele para então converter em cura para Para'Zorg em uma grande area ao seu redor de 20 (multiplicado ao número de vezes que campeões inimigos tiveram sua vida drenada por segundo), a habilidade dura um total de 3/4/5 segundos. Após este tempo, o parasita que se grudou ao alvo explode para causar mais 100/150/200 de dano mágico ao alvo.

Qualquer fonte de cura aos inimigos atingidos pela habilidade é cortada pela metade e caso algum campeão inimigo seja abatido por Criador de Parasitas, a sua habilidade Parasitismo tem seu tempo de recarga resetado e carrega 10 pontos de parasitismo instantaneamente.

Esta é uma ideia, assim como qualquer outra, aceito vários tipos de comentários, positivos, negativos, sugestões, mas não esculachem, pois isso já não pode ser considerado uma opinião.

Desculpa qualquer eventual erro de português. PS: as ilustrações das habilidades da minha ideia são de outros campeões e podem não estar completamente fiéis a sua descrição.

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: [Sugestão de Campeão] Para'Zorg, o Parasita do Vazio

Po vocês fazem muitos campeões, vou ser obrigado a fazer o meu também

achei bem legal a ideia do teu campeão, é bem original o kit dele só n entendi o E quando usa em campeões inimigos,tirando isso achei um campeão bem interessante

eu tbm tenho uma ideia de campeão e gostaria da opinião de outras pessoas
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Sugest%C3%A3o-de-campe%C3%A3o...
Tropa

O E nos inimigos funciona da seguinte maneira: Ele se prende no inimigo e suga a vida, enquanto ele estiver preso no inimigo, Para'Zorg pode controlar a sua movimentação mas a velocidade de movimento é 50% reduzida, outro ponto a ressaltar é que o alvo possuira uma nova barra de vida de ate 4 pontos que podem ser destruidas pelos adversários para expulsar o parasita, tipo as wards que tem tres pontos de vida e precisam de três ataques básicos para ela ser destruida. Espero ter esclarecido!

Meu caro amigo , Como vai a vida? Espero que vá bem Smiley Happy

Como criador de conteúdo do fórum (não tao ativo ultimamente , Confesso , o último campeão que criei foi ano passado Smiley Sad ) . Devo relevar algumas coisas muito importantes sobre seu campeão :

1. Campeão único  - é algo complicado ver campeões com todas as habilidades únicas no fórum . Muita das vezes as pessoas misturam habilidades já existentes e fazem uma salada russa muito doida ... (Eu ja fiz isso varias vezes) . Mas devo dizer-lhe que seu personagem é unico , em quaisquer aspectos (pelo meu ver) . 

1. Post recheado de informações - Acho tão gostoso ler algo bem explicado e bem detalhado no fórum , VocÊ conseguiu passar todas as informações necessárias , sem muitos erros , Você fez o que todos do fórum deveriam fazer : Utilizar espaços para separar uma habilidade/descrição de outra . Seu post foi construido muito saudavelmente , Meus parabéns! é algo dificil de ver neste "ramo de conceitos"
  2. Informações das habilidades -        Eu realmente pensei que seria dificil ver algúem que faz as descrições das habilidades como eu . Colocando dano , tempo de recarga , Alcance , custo . Isso só prova o quanto você trabalhou nele . Geralmente , as pessoas colocam X de dano , o que é algo bastante aceitavel . até por que não são muitos que entendem de balanceamento (Nem os próprios riotters de balanceamento parecem entender , KKK) 

não doeu minha vista ao ler seu post , não ficou embaraçoso para entender as coisas (Tirando o E , pela complexidade) . Seu campeão em sí , arrisco dizer que está a nível de Riot 

Parabéns , meu amigo !!!! Continue assim =3

PS : ESTE É MEU PONTO DE VISTA 

- A dama cinzenta
Tropa

BOA IDEIA GOSTEI >_<
muito

Parabéns Swordd
Arauto

É bem difícil ver um campeão diferenciado como o seu, gostei deleSmiley Very Happy. Não sei se você me conhece, mas eu criei um tópico chamado: Envie sua ideia de campeão, iten ou modo de jogo para cá. Depois dá lá uma conferida.

Tropa

achei o campeão bem legal
Highlighted
Aronguejo

Ficou incrível man, e original, da passiva a Ultimate não tem o que acrescentar, talvez um ponto aqui e ali, mas nada que comprometa o produto final, um suporte que parasita a visão inimiga é muito legal e ele poder drenar vida é muito incrível também <3
O desenho ficou muito legal também, poste mais conceitos assim por favor!