cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de Campeão] Mestre da Visão

Tropa

[Sugestão de Campeão] Mestre da Visão

Olá meus queridos, tudo bem?

Bem, antes de mais nada, deixa eu falar sobre minha experiência com o League of Legends:

Eu jogo desde 2010, uma época em que nem se pensava em ter o nosso querido LOLzinho no servidor Brasileiro, são 9 anos de experiência e nunca tive uma idéia de campeão para o jogo, até duas noites atrás, então vamos lá!

Bem, como o título do tópico, ele seria o Mestre da Visão, um Suporte de utilidade no qual bons jogadores com certeza poderiam abusar disso, afinal, visão do jogo, de mapa é um dos fundamentos mais importantes do nosso querido LOLzinho (o terceiro mais importante, depois do: Farm e Micro);

Queria deixar claro que é uma ideia em construção, então eu quero compartilhar com vocês, ler as críticas, mais sugestões e até mesmo se jogariam com um campeão assim (principalmente os main suportes, assim como eu).

O Mestre da Visão (não consegui pensar em um nome ainda, mas esse seria o seu título);

Passiva - Torre de Vigilância

Após fazer uma ligação com um campeão do mesmo time, o aliado poderá posicionar uma MINI TORRE de vigilância no mapa, no qual dá visão e hita campeões com ataques (240s de CD).

Habilidade Q - Inversão de Tropas

Captura a Wave inimiga e força ela a trabalhar para si por um curto período de tempo.

Habilidade W - Visão do Oráculo

Invoca o óraculo por 20 segundos e caso uma ward seja revelada, ele pode trocar ela por uma PINK WARD sem acumular com a que compra na loja (máximo 1 Pink Ward Extra);

Habilidade E - Incapacitador

Silencia uma torre inimiga por 3s;

Habilidade R - Revelação

Revela uma área do mapa e invoca 1 poderosa torre de vigilância que causa dano por 5 segundos.

Habilidade R - Revela uma área do mapa e conjurara 5 sentinelas vivas que atacam o alvo mais próximo. (Edit: 08:32 AM)

Explicando habilidades:
Passiva - Seria como uma ligação da Ult da Kalista, no qual o campeão aliado poderia posicionar essa torre em algum lugar do mapa. Seria interessante essa sinergia com o Jungler, afinal, ele anda por lugares obscuros de Summoner's Rift e lhe traria boas jogadas e benefícios;

Habilidade Q - Imagine que legal, você está para entrar em uma luta no Bot com seu ADC, a onda de minions é favorável ao inimigo e de repente, BUM... Você captura os minions da wave inimiga por um curto período de tempo e os forçam a baterem neles. Seria um conceito interessante que ainda não foi aplicado no League of Legends;

Habilidade W - A habilidade de conjurar o oráculo daria ao Mestre da Visão a capacidade de colocar 2 Pink Wards no jogo (a que se compra na loja + a ativa de sua habilidade). Seria o único campeão a poder ter 2 Pinks no jogo.

Habilidade E - Existia um item no League of Legends chamado Mergul Hadora no qual inutiliza torres, e acho interessante um campeão que pudesse possuir essa habilidade. Basicamente, ele ativando essa habilidade (que teria um CD ALTO) a torre não atacaria ninguém no range dela por um certo período de tempo.

Habilidade R - Essa seria incrível, uma ULT não global no qual revelaria uma parte do mapa e invocaria uma poderosa torre 5 sentinelas vivas que dão visão da área e atinge campeões inimigos. Pense nas possibilidades e impacto que isso traria no jogo. Poderia também ser usada a ULT em áreas já reveladas sem problema, mas a mecânica seria realmente revelar (imagine roubar o barão ou até mesmo matar os inimigos que o estão fazendo com isso).

Bem, essa é minha sugestão!

Pode parecer um pouco roubado à primeira vista, meio sem sentido, mas na minha cabeça fez total coerência tudo o que pensei, um campeão realmente focado na visão do jogo, suporte totalmente diferente do que vemos dentro do nosso joguinho.

Dúvidas, sugestões, críticas... Estou à total disposição!

Att. Kalyndrel

6 RESPOSTAS

Re: [Sugestão de Campeão] Mestre da Visão

Amei demais! Já dá pra pensar num combo de Q, E e ULT pra dar um dive iashdioashdoiashdad
Talvez complique pra equilibrar porque alguns campeões poderiam abusar demais disso, principalmente quem já tem pressão na lane. Pensa o cara debaixo da torre achando que tá seguro e de repente a torre quebra e tem uma torre inimiga no lugar? ishdaoshdoiadhsiods
Nossa seria legal de ver, gostei mesmo Smiley Very Happy
Tropa

Achei a ideia sensacional, é uma pena os leitores do fórum não terem dado atenção a esse tópico!

Parabéns pela criação!!!
Tropa

Obrigado I Luv It.
Naa, eu sou novo no fórum, mas fico feliz por você ter parado para ler sobre esse campeão.
Vou postar hoje em inglês no fórum americano!

Obrigado de coração!!!
Highlighted
Aronguejo

Mano eu sou no momento mestre na soloq, e se eu jogo contra um campeão que faz tudo isso ai eu kito e paro de joga o jogo pq ta muito apelão so do fato de pega minions inimigos e usar pra si isso faz com que avance qualquer lane ou seja um suporte com push de lane, silenciar torre ... WTF ? alem do push quer dar dive tbm ? e outra dependendo do range desse R se for global tbm é doentio pq se for assim so aperta R no drag ou barão e rouba ... bom achei muito legal a ideia porem muito quebrado o campeão

cara.
Ideia é sensacional,mas iria fazer a mesma função do teemo,splita e bota visão no mapa inteiro
Tropa

Eita Allahu Akbar, calma haha!