cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de Campeão] Magnus a Arma Humana

Resolvido
Highlighted

[Sugestão de Campeão] Magnus a Arma Humana

Magnum A arma Humana

Historia

Magnum A Arma Humana nem sempre foi chamado assim. Ele vivia na fronteira de Noxus e era membro De uma rica e prospera família, a qual ele pensou que iria viver pelo resto de sua vida em paz. A Rivalidade causada por antigos conflitos entre Demacia e Noxus desencadeou uma guerra, a qual eliminou varias famílias, massacrando cidades, Magnum havia lutado bravamente para proteger sua cidade mas acabou perdendo seu braço direito e seu olho esquerdo, não aguentando a perda de sangue, ele acabou por cair no chão sendo deixado para morrer. Magnum acordou em um laboratório, mas já não era mais o mesmo, seu braço foi substituído por uma prótese metálica, assim como seu novo olho biônico que ele perdeu durante a guerra, ao seu lado, estava Swain, que explicou a situação para Magnum e ter dito a ele, que seria a mais nova arma noxiana, Magnum acabou não aceitando sua atual condição e tarefa, acabou fugindo do laboratório. Com esperança para reencontrar sua família, acabou voltando para a fronteira, mas não teve a visão desejada, ele encontrou cada membro de sua família morto, o que acabou criando em Magnum, um grande ódio contra Demacia. Ele acabou emboscando uma das tropas demacianas feridas, e fez com que sua nova prótese se transformasse em um canhão de energia pura, atirando assim nos soldados demacianos.Após isso, ele descobriu sobre o instuto da guerra, onde o Principe Jarvan IV estaria lutando, pelos seus novos instintos assassinos, foi para League of Legends, conseguir a tal vingança desejada, contra os maiores demacianos que la se encontra.

Atributos:

TAG: Atirador

Status
Health - 400 (+50)
Health regen. - 10 (+1.0)
Honeycomb - 5
Attack damage - 65 (+3.5)
Attack speed - 0.725 (+2.30%)
Armor - 35 (+5.2)
Magic res. - 20 (+3,0)
Range - 250
Mov. speed - 350

Habilidades

Passiva - Olho Robotico

Tipo: (Passivo)

Custo: 0 de mana / Recarga: 5 segundos

Alcance: 1200 unidades

Descrição: Magnus marca um Campeão inimigo mais proximo, causando Dano Adicional ao longo de 5 Segundos

Habilidade [Q]: Disparo Magnum
Tipo: (Skill Shot)
Custo: 30/35/40/45/50 de mana / Recarga: 6 segundos
Alcance:  1150 unidades
Descrição: - Magnus atira um Projétil em linha reta, se o projeto atingir o inimigo reduzir 1 do tempo de recarga do Olho Mecânico
Dano: 40 / 50 / 55 / 60 / 70 (+30% dano de ataque )

Habilidade [W]: Tortura
Tipo: (Ativa,Buff)
Custo: 50/60/70/75/80 de mana / Recarga: 10 segundos
Alcance: 500 unidades
Descrição: - Magnum Retira 5% da sua vida máxima para criar um escudo que o Protege, Magnus Pode Reativar apos 1 segundo para causa dano magico e Lentidão a todos inimigos proximos
Dano:  30/50/75/100/120 (+10% do Poder de Habilidade)
Escudo: 30/40/50/70/80 (+20% poder de habilidade)

Habilidade [E]: Esperto
Tipo: (Ativa, Skill Shot)
Custo: 30 de mana / Recarga: 10 segundos
Alcance: 450 unidades
Descrição: - Magnus avança rapidamente uma curta distância. Disparo Magnus reduz o Tempo de Recarga de Esperto.

Habilidade [R]: Tiro Mortal
Tipo: (ativa,Buff, Skill Shot)
Custo: 100 de mana / Recarga: 100 segundos
Alcance:  20000 unidades
Descrição: - Magnus carrega por 2 segundo para disparar uma poderos Disparo de energia que causa dano massivo a todas as unidades que atravessa, Parando no primeiro campeão inimigo atingido

(A Habilidade Ultimate, aumenta o Dano da Passiva)
Dano:  350/500/450

Aparencia de Magnus

Cabelo: Longo Vermelho Escuro

Pele: Clara

Roupa: Roupa Social,Calça Levemente rasgada

Sapato: Sapato social 

Acessorios: Pulseira na mão esquerda, bandagem no braço Direito

Detalhes: Cinto bem chamativo, Ferimentos e cicatrizes no rosto e nos braços

Falas

Quando selecinado

Eu ja estou Perto

Ao se movimenta
Ele esta aqui, eu posso sentir
Que lugazinho mais Horrivel
Eu vou te achar
Que raiva ja me perdi

Ao Compra Itens

Tiros Eletricos

Isso vai me da Curto

Fumegante? Que isso?

Um canhão que parece uma arma? Legal

Multiplos Tiros

Matarei todos ao mesmo tempo

Isso ta igual a mim, Sedento por sangue

Nojento Eca

Os Fantasmas estão chegando

Fuja agora porque serei Rapido

Essa Lamina ta com raiva?

Que Maneiro

Isso me da um Calafrio

Que pesado

Isso não fara ele esquece

Causarei Dor a muitas pessoas

Lindo Machado, Preciso de um

Elegante e destruidor, adorei!!

Um tiro e uma morte

Serei Rapido com isso

Saudade do Rei

Ele me ofereceu Proteção e eu Recusei

Isso foi tirado de um monstro?

Que engraçado

Uma foice? Gostei

Estranho, mas vai ajuda

Vamos dança com a Morte

Vamos Dança até a morte Chega

Sabe oque está chegando? a Morte

Não Preciso disso eu ja estou morto

Talvez eu precise disso, talvez

f

3 Forças junto pra mata um principe

Estou chegando Alteza 

Ao ser atingido por Habilidades

Me solta Criatura

Que carencia

Jogue isso em min denovo

Você esta provocando Principe

Esta com medo?

Obrigado Velha Amiga

Isso me ajudara

Piadas

Ctrl + 1
Que cansaço 

[Ele senta no chão resmungando]

Ctrl + 2
Eu queria ter uma bola pra brinca

[Ele olha para os lado procurando uma bola]

Ctrl + 3

Que Tiro foi esse?

[Sem quere sai um tiro da mão dele]

Piada Especifica da Internet

Estou Purificado, Estou Restaurado

Ao atacar Campeões

[Ao atacar Swain] 
Desculpa Senhor Swain

Que isso no seu braço? porque você não fez no meu?

[Ao atacar Garen]
Matarei você depois ele

Que Demacia oq ¬¬

[Ao atacar Jarvan] 
Voce é so um Principe

Você trouxe a guerra até minha vida

[Ao Atacar Le Blanc] 

Sera que é voce mesmo?

Olá Le Blanc

Eae Sua Falsa

Ao matar Campeões

[Ao Matar Swain] 

Eu Preciso mata ele

Saia do meu Caminho

Sua mão sera minha

[Ao Matar Garen] 

Chega de Demacia

Eu irei atras dela agora

Não se preocupe eu matarei ela tambem

[Ao matar Jarvan] 

Isso é sua força principe?

Pessimo Principe

Tente Denovo Principe

[Ao Matar Le Blanc]  

Merda o Senhor Swain ficara com Raiva

Eu pensei que fosse a de Mentira

Ela nem morreu, eu acho

Relacinamento

Aliados
Soraka

Inimigos
Jarvan
Sion
Le Blanc

Quest
aos 15 minutos de Jogo, se tive um Jarvan no time inimigo a Missão vai Iniciar 

Para o Magnus Aparecera

[Fuja Principe de Demacia]

Para o Jarvan Aparecera

[Uma Nova Luta]

Fala ao Mata Jarvan

Ja morreu Principe?

Que Pena voce é tão fraco

Eu Irei atras do Seu pai Agora

se magnum mata jarvan ou ao contrário
Eles ganha 15 de ouro a mais

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: [Sugestão de Campeão] Magnus a Arma Humana

Tenha em mente que não existe mais o Instituto da Guerra, essa história já foi reescrita. De resto, tente reescrever o texto porque tem muitos, muitos mesmo, erros de ortografia, isso diminui o seu trabalho e a satisfação de quem lê. O campeão tem uma mecânica simples e normal, assim digamos. Cobrar uma mecânica nova em um jogo com muitas já criadas é difícil, mas não é impossível. O campeão só me parece uma mistura de Skills de outros. Q do Jayce, W do Sion, E do Lucian e R da Jinx. Inclusive os mesmos botões. Fora que não encontro necessidade de ou um escudo no kit do Atirador, poderia ser um passivo para aumentar AD ou AS, principalmente por um escudo que explode em range melee sendo ele um atirador, numa lane seria bem jogado fora mesmo. Mas continue polindo a idéia, o que estou fazendo é uma crítica positiva.
Gostei de algumas referências das falas.
Nem todos os anjos são bons. \ (ò - ó) /
6 RESPOSTAS
Barão

Bem elaborado. Parabens.
Tropa

Tenha em mente que não existe mais o Instituto da Guerra, essa história já foi reescrita. De resto, tente reescrever o texto porque tem muitos, muitos mesmo, erros de ortografia, isso diminui o seu trabalho e a satisfação de quem lê. O campeão tem uma mecânica simples e normal, assim digamos. Cobrar uma mecânica nova em um jogo com muitas já criadas é difícil, mas não é impossível. O campeão só me parece uma mistura de Skills de outros. Q do Jayce, W do Sion, E do Lucian e R da Jinx. Inclusive os mesmos botões. Fora que não encontro necessidade de ou um escudo no kit do Atirador, poderia ser um passivo para aumentar AD ou AS, principalmente por um escudo que explode em range melee sendo ele um atirador, numa lane seria bem jogado fora mesmo. Mas continue polindo a idéia, o que estou fazendo é uma crítica positiva.
Gostei de algumas referências das falas.
Nem todos os anjos são bons. \ (ò - ó) /
Aronguejo

@Calebiando escreveu:
504.684

Eae, suave?

Eu acabei de ler todo o seu post (que dor nos olhos), e quando terminei de ler eu não encontrei a essência da sua ideia, pera, vamos por partes, começando pela lore.

Ela curta e rápida, isso é legal, nós conhecemos o personagem e suas motivações logo de cara, caralho, sensacional em todas as letras, porém, todavia estrondante a varias coisas desatualizadas nessa lore em relação ao resto do Universo de League:

A guerra de Demacia e Noxus não fica clara a forma como ela ocorre e a uma explicação bem obvia para isso. Ela não acontecesse. Pequenos conflitos territoriais não podem ser chamados de guerras, sem falar na ética demaciana (aquele senso de justiça enjoativo) e eu não acredito que eles matariam civis mesmo se eles fossem noxianos, pessoas inocentes debaixo de uma bandeira vermelha ainda são inocentes e depois que tipo de família rica vive nas fronteiras e não no centro comecial? (só uma pequena dúvida, onde fica o laboratório? Pois se ele foi desmembrado em combatee sobreviveu e depois passou por procedimento desses, o laboratorio devia estar perto do local, o que não faz sentido, um laboratorio ficar perto das fronteiras e não atrás dos muros noxianos escondido de verdade, mas mesmo supondo que ele tenha sido levado até a o centro e passado pelo procedimento, se ele fugiu e voltou para as fronteiras onde ainda encontrou os corpos da família e soldados demacianos no local, o que eu quero saber é a qual velocidade ele se move?)

O institulo de guerra não existe desde a Season 3 amigo, ele foi completamente deletado pois League se tornou realmente um Universo com seres pensantes (exceto se você joga de  não tem que pensar pra jogar com isso), logo corta o Institulo.

Apesar de ter uma aliança com alguns individuos de Zaun, não a indício de qualquer tecnologia em Noxus logo eu não vejo como ele ter recebido uma repaginada dessas já que o braço dele se transforma em um canhão e ninguém tem uma tecnologia avançada assim ainda, apenas nas skins e isso não é canônico, claro, você pode citar o  e o  mas um oeia o Swain e o outro não tem aliados, o único disponível seria nosso câncer favorito  que é químico e não mecânico, claro ele fez as atualizações no  que é funcional, mas nada realmente avançado ao ponto que se compare a uma protese transformer e ele mesmo testou em mais de mil pessoas antes de funcionar de verdade feat. Projetando um Pesadelo (serio, leia).

Ai chegamos nas habilidades, foi lindo ler, nunca vi nada tão organinado nesse fórum antes, eu vou printar e emoldurar, colocar como papel de parede, tá bonito, infelizmente não é tão funcional.

Começando pela passiva que é a da  e só isso.

O Q é o do  só que não dá dano.

O W é o do  nerfado também, já que ele paga com 5% da própria vida pra dar dano nenhum pois se ele é um atirador, qual o sentido de uma habilidade dessa?

E do  só que o nosso amigo pode dar dois tiros depois do dash dele pelo menos.

R é o R do  que dá um tiro único.

No geral o kitting é uma bagunça, ele tem duas skills shots sem sinergia nenhuma, o pior escudo que eu já vi (pra que um escudo que dá dano se ele fica longe de todo o resto?), um dash desnecessário se ele já tem escudo e uma skill que literalmente vai de uma torre a outra, sem falar nos enormes tempo de recarga de todas as habilidades.

Não vou comentar as falas pois isso é de gosto pessoal, mas e eu fosse dizer algo é que não tem carisma, as vezes parece o Jhin falando em outras um adoslecente, vagando entre adulto sem senso de maturidade e um moleque protagonista de fanfictions e uma provocação sem sentido com a Karma :v Ionianos odeiam Noxianos com todas as suas forças.

Bem é isso, não leve como uma ofensa, eu li tudo para comentar e seu li é um sinal de que valeu a pena ler, minha dica é que para você refazer o personagem, pois eu gosteu, mas leia as histórias do jogo, valem o tempo, cada uma delas.

Aronguejo

Por que eu uparia o E?
Aronguejo

gostei do champ, é mt completo os detalhes e talz a mecanica eu achei algo simples, me lembrou um pouco o galio as falas ^^

Isso eu fiz faz bastante tempo eu nem arrumei kkk