cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de Campeão - Lyn, A assassina de magos

Arauto

Sugestão de Campeão - Lyn, A assassina de magos

- Lyn, A assassina de magos;

Vou ser breve pois não estou com muita inspiração.

Lyn era uma moradora de Zaun, onde vivia com sua família. Mas seus pais eram boas pessoas e tentaram ajudar alguém que esteja sendo perseguido por um poderoso cientista da cidade, com isso ela acabou vendo os seus pais sendo atacados e sofrendo efeitos que ela não reconhecia - algo mágico. E com a morte dos seus pais por esse meio profano, segundo ela. Começou a estudar sobre magia e tecnologia e principalmente, maneiras de se contra-atacar.

Em uma de suas pesquisas descobriu um artefato raro e poderoso que conseguia reverter o próprio fluxo da magia, um pequeno cristal que lapidou em uma pequena lâmina. Agora armada com uma lâmina comum e essa especial, Lyn pretende purificar as pessoas da magia.

Habilidades:

Lâmina antimagia (Passiva): Uma das laminas de Lyn reage com magia, seus ataques e habilidades causam 12% do AP do inimigo como dano mágico.

Corte Mágico - Q: Lyn gira com suas adagas, causando dano e bloqueando qualquer dano mágico ou controle de grupo. ( Aplica a passiva ).

Vingança Arcana - W: Passiva: Sempre que Lyn recebe dano mágico, ganha um acumulo de Vingança Arcana, aumentando o seu Dano de Ataque e Tenacidade em 5%. Acumala-se até 3 vezes.

Quebra-Mentes - E: Lyn avança repentinamente em seu alvo, causando dano e atordoando por 0,2 segundos. Se o alvo possuir mais Poder de Habilidade do que Dano de Ataque, o alvo é silenciado por 0,5 segundos. ( Aplica a Passiva )

Caça às Bruxas - R: Lyn libera toda a sua furia, avançando no seu alvo e  golpeando rapidamente. Ataques por Nível da Habilidade ( 4/5/6 ), causando dano e aplicando sua passiva em cada ataque. Se o alvo possuir mais Poder de Habilidade do que Dano de ataque, também é suprimido durante a duração da habilidade.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sugestão de Campeão - Lyn, A assassina de magos

Nossa, a ideia é muito bacana, ficaria muito legal <3

Até imagino como ela seria xD

Counter mais poderoso do Veigar kkkk

Só precisa dar uma balanceada, ela está broken x_x lul

Arauto

Haha, achou broken? Bem, eu não pensei muito no balanceamento mas até que nem achei tanto kkk Já que a Passiva e os buffs nas skills seriam meio limitadas para campeões com AP maior que o AD ...

Mas que bom que achou bacana hahaha <3 (Achei que ia tomar é hate odiasjdoisadoi )
Dragão

@Premmy escreveu:
Haha, achou broken? Bem, eu não pensei muito no balanceamento mas até que nem achei tanto kkk Já que a Passiva e os buffs nas skills seriam meio limitadas para campeões com AP maior que o AD ...

Mas que bom que achou bacana hahaha <3 (Achei que ia tomar é hate odiasjdoisadoi )

Oush, quem der hate vai sentir minha fúria lul

É só uma sugestão, e bem legal ainda..

Malz por achar broken, é que sou meio paranóica com essas coisas hehe <3

Aronguejo

Assassina de magos não por favor. Pode ser assassina de tanques ou até assassina de assassinos, mas deixa meus magos em paz. A ideia ficou legal, mas eu realmente não iria querer que essa campeã lançasse, eu já sofro jogando de mago e essa campeã ia dificultar mais ainda minha vida kkkk.

adoraria um champ pra estrupar essa zoe dos infernos riot faz prf adoraria :3