cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de Campeão: Kraad, O Porta-Estandarte

Sugestão de Campeão: Kraad, O Porta-Estandarte

E ai galerinha, primeiro post que faço aqui no fórum. Vim compartilhar uma ideia de campeão que tive, não está 100% e devo tentar atualizar ele eventualmente (Principalmente a questão de interação, acho que ta deixando a desejar), tudo o que fiz foi descrição de aparência, habilidades e falas. História ainda vou produzir, escolhi ele para ser de Frejlord, já que faz um bom tempo que não tem um campeão de lá, e creio que encontrar suportes (Sim, ele é um suporte!) dessa nação parece uma tarefa complicada, temos Braum e... bem, outro não me vem em mente, e diferente desse campeão, Kraad é mais focado em ser utilidade, com buffs nos campeões aliados.

Uma outra característica dele é que ele tende a ser mais um campeão com personalidade de líder, coisa que parece faltar nos suportes.

Kraad, o Porta-Estandarte

Amigos

Inimigos

Kraad é um homem loiro e com uma barba rala e cabelos longos, trajando placas de metal e um elmo com chifres. Não brande nenhuma arma, apenas possui um estandarte com o brasão de Frejlord. Dependendo do time que cair, a bandeira terá cor vermelha ou azul (semelhante a Soraka padrão) mas sempre com o brasão de suas terras.

Habilidades

Passiva: Flâmula de Combate
A cada X tropas mortas próximo a Kraad, O Estrategista de Frejlord concede inspiração a um aliado próximo, que recebem o bônus enquanto não usam ataque básicos ou habilidades. Abater campeão inimigo sempre concede inspiração e destruir torres também (No caso de torres, os campeões podem atacar ainda, mas não usar habilidades, sem perder o efeito).
Efeito Inspiração: Campeões Inspirados recebem aumento de regeneração de mana por alguns segundos enquanto esta fora de combate.

Q: Peso da Nação
Kraad bate seu estandarte no chão numa área a frente (Essa área será semelhante aos ataques dos tentáculos de Illaoi, porém mais fina e um pouco menos comprida), arremessando campeões inimigos no ar e causando X (+X% de Vida Máxima). Em caso de tropas ou monstros, eles recebem redução de velocidade de movimento.
Em níveis superiores: O dano aumenta e seu tempo de recarga diminui.

W: Calor do Combate
Kraad grita e aumenta o dano de ataque de tropas próximas e de um campeão aliado em X% (Baseado no poder de habilidade, tropas tem efeito reduzido. A habilidade é uma Target Skill, ou seja, igual o W de Soraka como exemplo).
Em níveis superiores: O dano bônus é aumentado e seu tempo de recarga diminui. Ao atingir o 5 nível, o dano das tropas aumenta drasticamente ao receber efeitos dessa habilidade.

E: Glória da Batalha
Kraad ergue seu estandarte e concede bônus de Velocidade de ataque e poder de habilidade para aliados (Esse bônus será fixo em X%, podendo ultrapassar o limite) dentro da área.
Em níveis superiores: O bônus aumenta e o tempo de recarga diminui.

R: Proclamar Território

Kraad arremessa seu estandarte em um local dentro de seu alcance. O estandarte gera uma pequena área em volta dele e enquanto campeões aliados estiverem dentro dela, recebem aumento de velocidade de movimento. Campeões inimigos dentro dessa área recebe X de dano (Escala com Poder de Habilidade) ao longo do tempo, e caso fiquem por mais de X segundos na área, recebem a condição Frágil (Isso, agora Ornn não será o único a aplicar essa condição). O estandarte possui vida máxima, podendo ser atacado e destruído, assim finalizando o Ultimate. Inimigos toda vez que entrar ou sair da área serão marcados, e o próximo ataque básico de Kraad irá desnortear o alvo. Reconjurar a habilidade irá cancela-la, diminuindo o tempo de recarga com base em quanto tempo ficou ativo e quanto vida o estandarte ainda tinha.

Falas do Campeão

Sendo Selecionado
Levarei nossas tropas a vitória!

Sendo Banido
Sem mim, como as tropas vão sobreviver?

Primeiro Movimento
Sigam a nossa bandeira e chegaremos a vitória.
Minha presença irá inspirar vocês no campo de batalha.
Nossa vitória sera gloriosa.
Carrego comigo o fardo de nossos guerreiros.
Siga meu comando e juntos alcançaremos a vitoria.

Movimento
Marchando nessa direção
Apoio a caminho!
Não se preocupem, irei reforçar ali.
Movendo-se.
Hora de me reposicionar.
Estou a caminho.
Vou apoiar essa área.
Precisam de minha ajuda nessa posição.
Aguente firme!
Cada segundo importa!
Eles não vão tomar essa área!
Estou me aproximando.
Irei ajudar ali.
Logo chegarei.
Minha flâmula a sua disposição.

Abrindo Loja
Vejamos... o que seria bom para nossa equipe?
Armadura, Vida, Resistência mágica... hmm... tantas opções...
O atirador quer todo ouro para ele. Coloque minhas compras na conta dele então.
Que oportunista, deveria fazer o serviço de graça!
Pagarei assim que vencermos a guerra, certo?

Comprar Escudo Relicário 
Irei defender minhas tropas.
Um escudo me sera útil contra inimigos como esses.

Comprar Coração Congelado 
Isso combina com minhas terras.
Gelado... o frio ira enfraquecer meus inimigos.
Preciso de mais armadura... você servira perfeitamente

Comprar Glória Íntegra 
Bem meu estilo, vou poder liderar melhor com isso.
Proteção e Velocidade, essa combinação é perfeita!
Se eles darem as costas pra recuar, vamos alcança-los facilmente.

Comprar Juramento do Cavaleiro 
Juramento só por essa batalha. Meu único juramento é com Frejlord.
Espero que meu aliado ao menos seja bom. Odiaria me jurar a um peso
Gostei do elmo, poderia colocar alguns chifres nele por favor?

Comprar Portal de Zz'rot 
Hora de buscar mais aliados.
Dominar a força do vazio e usar ao meu favor... tanto poder...
Reforços sempre são bem vindos, até mesmo de crias do vazio.

Comprar Redenção 
Isso sera interessante para o exercito.
Cure seus aliados, machuque seus inimigos... gostei!
Ao menos se eu cair, ainda poderei proteger meus aliados uma ultima vez.

Comprar Botas da Velocidade 
Couro? Espero que eu possa colocar proteção nela...
Ao menos agora não vou me machucar com pequenas pedrinhas.
Agora posso jogar sapatos em meu inimigos. Perfeito!_

Atacar campeão Inimigo
Aha!
Tome isso!
Sinta a força de Frejlord
Irei te destruir
Por Frejlord!

Conjurar Proclamar Território numa torre aliada
Nossas defesas são melhores do que imaginavam
Venha, vamos ver quão rápido sera abatido!
Nunca ira destruir essa torre!

Conjurar Ultimate
Todos juntos, vamos a batalha!
Avante tropas!
Só iremos parar quando pisarmos no Nexus deles!

Abater campeão Inimigo
Um oficial a menos!
Ganhamos um tempo de vantagem, pressionem o ataque!
Neutralizei uma ameaça para nós.
Achava que eu não ia te derrotar? Pensou errado, mané!
Menos um capitão contra nós.
Ah... eu já tinha te derrotado antes?
Um campeão a menos, um passo a menos pra vitória.
Um passo em direção ao Nexus!
Maravilha, agora vamos para o objetivo.
Prefiro destruir torres a ter que abater essas coisas.

Abater Sejuani 
Você não tem os requisitos pra tomar o lugar de Ashe.
Bata os pés o quanto quiser, nunca sera minha rainha!
Desista, não deixarei você nunca alcançar o poder em Frejlord.

Abater Xin Zhao 
Nós dois não somos tão diferentes, Xin Zhao.
Entendo perfeitamente... você fez o seu trabalho.
Não é pessoal, você tem o seu dever e eu o meu.

Abater Garen 
Gosto de sua devoção a Demacia. Uma pena sermos oponentes.
Ufa... você é durão. Mas acho que não muito inteligente.
Liderar é muito mais do que correr na frente gritando por sua nação, Garen.

Abater Jarvan 4/Swain  
Abati a coroa do reino, Vitória por Frejlord!
E é por isso que um rei não deve se expor tanto.
Parece que conquistei novas terras para meu povo.

Killing Spree
O poder de meu povo é inigualável!
Nada pode impedir Frejlord!
Desistam, não irão me derrotar!

Pentakill
Isso! Agora sabem o poder de nossas tropas!
Vocês não estão preparados para nós!
Tem mais alguém disposto a desafiar Frejlord?

Ace
Juntos, hora de conquistar a base deles!
Agora é a hora, ataquem!
Esse é o momento que precisávamos!
Sem guardiões na base! ATACAR!

Sendo Abatido
Não... ainda não...
Minha vida... por Frejlord...
Eu ainda... podia fazer mais...
Esse não pode ser meu último suspiro!
Eu... errei...

Renascendo
Errei, admito. Mas agora aprendi e irei me aprimorar.
Vamos voltar a batalha, minha presença é indispensável!
Odeio ser derrotado, mas a vingança não ira obscurecer minha sabedoria.

Atacar Torre Inimiga
Hora de derrubar o grandão!
Conquistando área inimiga!
Vamos enfraquecer as tropas inimigas!
Vamos avançar mais no território inimigo!
Hora de invadir território inimigo!
Foquem nisso pessoal, vai nos ajudar a alcançar a vitoria.
Destruir a torre, para podermos conquistar território inimigo
Destruam as defesas dos inimigos!

Atacar Dragão
Um dragão não sera problema para nós!
Você esta no nosso caminho para a vitória!

Atacar Barão
Sua morte ira inspirar nossas tropas!
Podemos te derrotar, somos mais poderosos!

Colocando Sentinela 
Se quisermos vencer o inimigo, precisamos controlar o campo de batalha.
Fiz a minha parte, equipe coloquem mais visão no território!
Precisamos evitar emboscadas, se quisermos sobreviver.
Sem assassinos escondidos aqui agora.

Destruindo Sentinela Inimiga 
Estou dando desvantagem aos inimigos.
Menos visão, mais fácil de preparar emboscadas.
Há, sabia que havia algo aqui!

Invocando Arauto 
Erga-se e destrua o nosso inimigo!
Hora de destruir umas torres.
Agora vamos realmente fazer pressão neles!

Sinalizar Inimigo Desaparecido
Inimigo desaparecido, mantenham alerta!
Droga, perdi ele de vista!
Possível emboscada, cuidado!

Sinalizar Perigo
Recuar, Recuar!
Não vamos fugir, vamos na direção deles pelo caminho mais longo e pega-los por trás!
Zona de perigo, não avance!

Sinalizar A Caminho
Suporte chegando para ajudar.
Aguente firme, estou a caminho!
Vou pressionar aqui!

Sinalizar Ajude-me
Solicito apoio imediatamente!
Não vamos aguentar por nossa conta aqui!
Não podemos perder esse ponto estratégico!

Piada
Eu falo pra me seguirem, o que a tropa faz? Apenas vai em linha reta numa unica rota! Francamente...
É tão difícil encontrar um exército disposto a seguir minhas ordens. Acho que a riot deveria investigar isso ai.
Suporte? Dele? Negativo, meu dever é com todo exército e não um único atirador.

Piada perto de Evelynn 
Caramba... você não sente frio? Acho que é psicológico mesmo.
É... quando eu falava do calor da batalha, não me referia a isso tudo.

Piada perto de Sivir 
Calor e Frio... talvez podemos fazer uma bela dupla.
Força mercenária é? Bem, vai servir por essa batalha.

Provocar
Olhe bem para esse estandarte, seu brasão sera sua ultima memória!
Prepare-se para sentir o poder esmagador de Frejlord.
Gostou da bandeira de meu exercito? Não se preocupe, fincarei ele na sua base para olharem bem de perto.
Atirador bom é atirador morto. Ou calma la amigo, falo de nosso oponente.

Provocar Brand 
Acho melhor correr, seu foguinho não pode aquecer o frio intenso de Frejlord.
Vamos ver o que é mais forte, seu pequeno foguinho ou gelo de Frejlord!

Provocar Nami 
Irei congelar suas águas, vamos ver você resistir a isso!
Que bonitinha, vou congelar você para preserva-la para sempre.

Provocar Ezreal 

Disgraça... pare de ficar pulando para la e para ca!

Derrubar você vai ser bem agradavel.

Vou fazer você teleportar... direto para a base!

Provocar Jhin 

Ver beleza na morte realmente é doentio.

Gosta tanto do número 4? Então vamos te abater 4 vezes a cada 4 minutos, o que acha?

É uma bela arma, mas se usa-la ficará facil acertar sua cara.

Provocar Caitlyn 

Esperta e Mortal... combinação perigosa. Vou te eliminar logo.

Tenho que ter cuidado com essas armadilhas... Caitlyn, melhor torcer que eu não passe por elas!

Provocar Varus 

Essa é sua estratégia? Atirar e correr? Vem aqui que quebro sua cara!

Se a distância acabar, você sera esmagado.

Mais um arqueiro... que cópia barata de minha rainha.

Provocar Pyke 
Vou congelar superfícies de mares só para você ficar eternamente afogado sob elas.
Água contra gelo... que chances você tem, Pyke?

Provocar Volibear 
Um ursinho de armadura... que fofo... vou te esmagar.
Não tenho medo de animais, venha com tudo e irei te derrotar!

Provocar Trundle 

Criatura imbecil, vou te mostrar que minha cabeça vale mais que sua clava!

Sempre sonho em surrar você... dessa vez não é um sonho, hehehe.

Vai trollar a batalha de outro, comigo você não tem chances!

Provocar Olaf 

Entra em fúria e ataca... que previsível.

Vou cortar essa barba para servir como um troféu.

Provocar Braum Inimigo 

Odeio ter que lutar contra amigos... que seja.

De certa forma... até gosto de enfrentar você, Braum.

Gosto de como protege os seus... vamos ver quem é o melhor!

Provocar perto de Ashe aliada 
Minha rainha, vamos mostrar a eles como nossos inimigos caem.
Estou a sua disposição, e esmagarei quem se atrever a te ameaçar.
Ninguém colocara um dedo sobre minha senhora!

Provocar perto de Tryndamere aliado 
Meu rei, mostre a eles o por que é o nosso líder!
Estou aqui por você, alteza. Vamos mostrar o poder de Frejlord a eles!
Com sua força e minhas estratégias, esmagaremos nossos oponentes.

7 RESPOSTAS

Re: Sugestão de Campeão: Kraad, O Porta-Estandarte

quero esse champ PRA ONTEM!
Arauto

Um campeão que usa Estandartes deve ser alguém capaz de controlar áreas. Ou seja, um Mago. Mas como ele protege seus aliados/terreno, ele então também deve ser um tank.
Torne o uso do estandarte mais impactante, já que é o define o Campeão. Torne o Estandarte a coisa mais foda do kit dele.
Como um inimigo pode destruir o Estandarte? Qual é a estratégia para counterar Kraad?
Qual é a pronúncia de Kraad? Crá-ahd? Cradi? Não é muito sonoro e as pessoas podem pensar que ele é um Darkin (AA).
Ao fazer interações, foque mais em Campeões que ele possa enfrentar na rota em que ele luta.
Ultimate não é muito interessante para ser sincero... por mim essa habilidade deveria ser o (W).
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

@Kira kage@  escreveu:
Um campeão que usa Estandartes deve ser alguém capaz de controlar áreas. Ou seja, um Mago. Mas como ele protege seus aliados/terreno, ele então também deve ser um tank.
Torne o uso do estandarte mais impactante, já que é o define o Campeão. Torne o Estandarte a coisa mais foda do kit dele.
Como um inimigo pode destruir o Estandarte? Qual é a estratégia para counterar Kraad?
Qual é a pronúncia de Kraad? Crá-ahd? Cradi? Não é muito sonoro e as pessoas podem pensar que ele é um Darkin (AA).
Ao fazer interações, foque mais em Campeões que ele possa enfrentar na rota em que ele luta.
Ultimate não é muito interessante para ser sincero... por mim essa habilidade deveria ser o (W).

Obrigado pela sugestão. A ideia do champ é ser mais focado em utilidade, como Ivern ou Rakan.

A pronúncia do nome é Crad, ignorando um A. Eu não sou muito bom com nomes e foi a primeira que pensei que seja curta, o que parece ser um padrão para o lol (Garen, Jhin, Jax)

Quanto a ultimate eu achei que poderia ser forte com champs que fossem bom em attack speed... mas acho que posso fazer como sugeriu, mudar para uma skill e a ultimate ser algo mais focado no estandarde. Talvez inverter com o E e fazer uma melhoria nessa habilidade.

Agora para counterar... basicamente campeão que ataca a distância grande (Caitlyn por exemplo). Kraad não é bom em iniciar combate, e sim mais responder a eles. Ele não possui uma habilidade que o faz avançar para começar uma luta, tendo apenas que depender do avanço das tropas. Suportes como Morgana, Nami e Janna seriam fortes contra ele, por poder atacar de longe e ainda impedir que ele se aproxime muito.

Interações ainda esta pecando, eu pretendo fazer muito mais, porém queria ja postar e ir editando eventualmente, as criticas iriam me ajudar a desenvolver ele melhor.

Aronguejo

Grande @Diamond Lord fala meu chegado!

Eu sou o the Robotic Guy é campeões com estandartes me dão tesão :v

Kraad, O porta-Estantarde

Um porta-estandarte é uma posição de honra para alguém e bem legal a próposito, quem não comprou o Shen Samurai pela bandeira nem é gente, mas eu não vejo isso num país dividido por conflitos, bem com a treta das três rainhas se estendendo desde a Season 3 e Kraad do lado da Ashe o mais correto seria ele carregar o brasão da Ashe e não de Freljord e sem falar que com excessão da Lissandra nenhuma delas possuem uma organização militar ao ponto de haver um porta-bandeira, isso é algo que se veria em Demacia, Ionia, Shurima etc... Onde as armaduras são feitas de aço polido e tecido leve, Freljord é couro, ferro e pelo, quem faria um estandarte? Como? Kraad pareceia um lunático com uma bandeira de Freljord no meio dos outros, mas sem nenhuma lore não dá para dizer muito, prefiro esperar pra saber, mas a ideia é legal.

Habilidades

passiva - Flâmula de Combate - A cada X tropas mortas próximo a Kraad, O Estrategista de Frejlord concede inspiração a um aliado próximo, que recebem o bônus enquanto não usam ataque básicos ou habilidades. Abater campeão inimigo sempre concede inspiração e destruir torres também (No caso de torres, os campeões podem atacar ainda, mas não usar habilidades, sem perder o efeito).
Efeito Inspiração: Campeões Inspirados recebem aumento de regeneração de mana por alguns segundos enquanto esta fora de combate.

Essa passiva é horrível, ela dá regeneração de mana quando não se faz nada, desde milênios antigos da season 4 a Riot vem mudando seu sistema de como as coisas funcionam dentro do jogo, um exemplo é a antiga passiva da Ashe que dava um crítico garantido se ela não desse nenhum AA por um tempo e isso era horrível, ninguém quer ficar sem fazer nada pra ganhar um bonus invisivel, veja o  que garante 1% da mana por AA ou a  que aumenta a mana base por acertar habilidades e o item evolui, a passiva seria melhor se Kraad marcasse um inimigo e atacar ele gerasse mana ou regeneração da mesma. E só pra constar, Estratégista? Ele é só o cara da bandeira brow, baixa essa bola aí euheuehuehue

Q - Peso da Nação - Kraad bate seu estandarte no chão numa área a frente (Essa área será semelhante aos ataques dos tentáculos de Illaoi, porém mais fina e um pouco menos comprida), arremessando campeões inimigos no ar e causando X (+X% de Vida Máxima). Em caso de tropas ou monstros, eles recebem redução de velocidade de movimento.

Bem okay pra falar a verdade, cc, da pra ajudar a puxar a rota, escala com a vida máxima, só faltou um nome menos extravagante, Peso da Nação? Freljordianos não são conhecidos pelas suas palavras bonitas brother, tá mais pelos machados afiados e resiliência absurda, algo como Abrir Fronte ficaria mais legal, mas também é um jeito bonito de falar Racha Crânio :v

W: Calor do Combate - Kraad grita e aumenta o dano de ataque de tropas próximas e de um campeão aliado em X% (Baseado no poder de habilidade, tropas tem efeito reduzido. A habilidade é uma Target Skill, ou seja, igual o W de Soraka como exemplo).
Em níveis superiores: O dano bônus é aumentado e seu tempo de recarga diminui. Ao atingir o 5 nível, o dano das tropas aumenta drasticamente ao receber efeitos dessa habilidade.

Essa habilidade é literalmenteu uma Flâmula de Comando mais fraca, e em área, tudo bem, fortalece um aliado, mas se é um personagem de utility, a coisas melhores que dano, o Escudo da  também dá dano e é um Escudo.

E: Proclamar Território - Kraad arremessa seu estandarte em um local dentro de seu alcance. O estandarte gera uma pequena área em volta dele e enquanto campeões aliados estiverem dentro dela, recebem aumento de velocidade de movimento. Campeões inimigos dentro dessa área recebe X de dano (Escala com Dano de Ataque, é pra ser um dano bem baixo como o E de Alistar) ao longo do tempo, e caso fiquem por mais de X segundos na área, recebem a condição Frágil (Isso, agora Ornn não será o único a aplicar essa condição.) Essa habilidade pode ser conjurada em cima de uma torre aliada, também aumentando a frequência de disparos dela (Essa parte pode ser ruim, devido poderem trollar o adc fazendo ele perder farm, talvez um nerf pra adc aliado desativar? ou talvez quando estiver com nenhum aliado dentro de X unidades, gosto mais dessa opção).
Em níveis superiores: A velocidade de movimento é aumentada. O tempo de recarga é diminuído.

Essa habilidade é um pouco mais complexa, eu mesmo criei um personagem com Estandarte um tempo atrás, tipo no forum antigo :v eu vou deixar o link se tu quiser ler https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/5irErYWy-kaira-a-lume

e o maior problema é o que a habilidade faz, e nem dá pra saber como o balanceamento vai funcionar, não tem como testar pra saber como realmente vai ser, logo é tudo pura especulação, mas não faz sentido Kraad possuir o Frágil do Ornn, afinal a habilidade se deve ao fato do Deus-Ferreiro aquecer os inimigos até o ponto frágil do metal onde ele está no ponto ideal para ser forjado, nada disso condiz com o Kraad, ele carrega uma bandeira, não um forno a lenha :v e se ele joga o estandarte como usa o Q?

R: Glória da Batalha - Kraad ergue seu estandarte e concede bônus de Velocidade de ataque para aliados (Esse bônus será fixo, pode ultrapassar o limite) dentro da área.
Em níveis superiores: No segundo nível também concede bônus no poder de habilidade, e no terceiro nível concede um escudo (Esse escudo recebe um bônus de poder de habilidade vindo de Kraad).

Na verdade essa é uma ótima habilidade, porém nem é tão OP, poderia ser o W, afinal tem uma runa que faz isso.

Em consideração o kitting é estranho, tem utility, mas nada realmente relevante, a habilidade do Estandarte que devia ser o principal nem é impressionante e nada no kitting possuí sinergia, no geral é uma mistura de coisas boas que não ficam boas juntas, tipo, com a simples pergunta, você acha que esse campeão é uma opção viavel do lado de outros suportes? E a resposta é não, a falta de sinergia no kitting, a utilidade dele se resume a dar mais dano ao atirador e nenhum peel e nesse aspecto até o Braum é um utility melhor, afinal ele ajuda a atordoar, aumenta tanto a armadura quanto a resistência e ainda nega dano.

Falas

Não há uma lore só algumas falas, então elas serão minha base, eu só vou comentar um pouco algumas falas.

É assim, Kraad não me vende a ideia de ser Freljordiano, tem um monte de falas aleatórias sobre vencer e coisas como "Achava que eu não ia te derrotar? Pensou errado, mané!" mas nenhuma passa uma real sensação em comparação a essa fala que pertence ao braum "Primeiro lutamos, depois, comemos!". é um vocabulario simples que remete a vida de um Freljordiano, é lutar para depois comer, não tem honra, humor B ou qualquer coisa que recheam as falas do Kraad, é algo simples, são pessoas simples, elas lutam, elas comem, elas morrem e outra fala que literalemente ignora tudo que já foi feito sobre Freljord é essa contra o  E "é por isso que um rei não deve se expor tanto." sendo que as lideres freljordianas ficam na linha de frente, as chamadas Mães de guerra vão a frente de todos e como assim um rei não se expõe? E outras frases aleatórias que lembram outros campeões e não o Kraad.

Hora de derrubar o grandão! 

Menos um capitão contra nós. Pyke (não tem ícone no forum ainda)

Enfim, eu dei o meu ponto, o personagem é bom, mas falta varias coisas, não leve nada tão a sério :v eu realmente li tudo e quero esse campeão melhor aqui de novo, enfim, é nozes Robot LOL

Arauto

@The Robotic Guy Cara, na maior moral, a Kaira ainda continua como uma das melhores sugestões de campeões que eu já vi no fórum. (melhor que a Kim em mil vezes [Super sincero]).
O kit poderia ainda estar bruto demais, mas tinha e ainda tem, muito potencial.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

@Kira kage caramba vlw pelo apoio euhuee ela tá na minha lista de repostar, eu fiz com meu irmão e meio que é difícil fazer sem ele (os desenhos são dele :v) mas um dia eu posto dnv, mas é legal saber que alguém gostou, me anima muito

@The Robotic Guy

Obrigado pelas críticas, eu dei uma atualizada nele depois de tua analise creio, ja que a ult e o E foi invertido, mas bora la falar sobre.

Quanto a passiva, realmente é algo que tava me incomodando, eu queria algum tipo de buff que ele garantisse, porém não pensei bem ainda. E não pode ser cura já que Alistar faz isso já. Tentarei dar uma reformulada nisso.

Originalmente, Kraad era pra ser um campeão Demaciano, não mencionei isso mas parece que notou, tudo bem. A mudança pra Frejlord foi por termos pouco campeões de la (principalmente se comparar a recentes, o ultimo foi quem, Lissandra? Enfim, faz tempo) e queria trabalhar nisso.

Quanto a questão do brasão, eu fumei batata e viajei, sim é pra ser brasão de Ashe, eu tava viajando xD quanto a crítica de ser um povo... rústico, acho que não é bem assim. Digo, eu creio ser características de tribo, essa mais selvagem no caso envolve campeões como Olaf e Sejuani (a ultima até menciona isso na história dela, por isso vem a rivalidade com Ashe).

Condição fragil. Certo vamos la. Como disse, Ornn passa esse efeito pelo calor extremo. Exato, esse é o ponto. Kraad passaria pelo frio extremo ao lançar sua habilidade.

Algumas falas devem já ter ficado igual, inevitavel vir alguma em mente e eu acabar esquecendo que já existe. Tanto que ja botei ele como "Coração de Frejlord", depois que me liguei que esse é o título de Braum.

De qualquer forma, vou dar uma relida nas suas críticas e mais tarde atualizar novamente o personagem. Talvez até mudar o nome dele, já que teve o AA.

Não espere um desenvolvimento tão rapido, já que tenho planos também (quase que completos) para outros dois personagens, uma focada em críticos (a ideia é ser mid laner assassino, envolvendo uma mecânica com hemorragia) e um mago jungler (Já é raro achar magos na selva, e esses que tem não tem la um visual bem de mago)