cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de Campeão] Key, a Capa Arcana

Tropa

[Sugestão de Campeão] Key, a Capa Arcana

"Sempre há um bolso para outro bolso. Se não prestar atenção, sai do seu para o meu." 

[História]

Ah... Demacia. Lar dos reis e dos principes. Dos grandes guerreiros e dos matadores de dragões. Todos com uma moral inpenetrável com apenas um objetivo. Honrar o seu povo e o nome de sua nação. Menos para Keyahsa... ele nem é Demaciano.

Nascido nas areias quentes de Shurima, Keyasah foi levado por seus pais o mais longe que puderam das terras dos imperadores tiranos. Key sempre foi uma criança especial e incomum: seus peidos já fediam aos 2 anos de idade. Seu pai era um mercante, e sua mãe era descendente de Icathianos excomungados. Em uma noite, sua familia foi atacada por ladrões que alêm de saquear seus pertences matou seus pais e levaram Key consigo. O prodigio das flatulências foi entregue a uma moça cujo nome só era pronunciado como Dama da Rodovia. 

A bondosa malfeitora criou Key com todo o amor que ele precisava, e com todo o luxo que ela poderia roubar. Ele foi ensinado os oficios dos ladrões e ainda na infacia já era uma bela isca para senhoritas ricas que adoravam crianças. Com a idade adulta, Key se viu perdido após a caçada da guarda contra seu bando. Certa noite, fugindo de uma multidão com raiva, se escondeu na primeira cabana que achou na floresta. Já haviam moradores. Radin, um mago aposentado se defendia dos caçadores de bruxas dentro daquela sigilosa casinha. Foi um susto, mas com conversa Radin se tornou o pai que Key não pode conhecer. O mago ensinou ao aprendiz tudo que ele precisava, mas havia algo mais em Radin que Key sentia necessidade em possuir: a capa. Radin tinha uma capa que utilizava para fugir de qualquer um que apresentasse ameaças. Ela era imbuida em poder arcano, e fazia com que o sujeito trajado na mesma ficasse invisivel aos olhos alheios.

Era noite. Um grupo de manifestantes contrários a magia que não fosse da luz ateou fogo no pequeno sobrado. Radin não sentia necessidade em continuar mais se escondendo, deu sua capa para Key e pediu para que o joven fugisse...

Mas tarde Key decidiu que a magia seria o rumo da sua vida... Ou pelo menos como ela funcionaria, já que os alvos de furto eram os objetos mágicos.

[Aparencia de Keyasah]

Bem, mais ou menos com o Medivh, do World of Warcraft: https://d1u5p3l4wpay3k.cloudfront.net/hearthstone_gamepedia/thumb/d/d3/Medivh_One_Night_in_Karazhan_...

Porém com suas originalidades.

Key tem o cabelo preso em um pequeno rabo de cavalo. Seus olhos são verdes e seu rosto é bem jovial. Suas vestes são verdes e simples, tendo apenas a capa de pesado em seu corpo. Alêm disso, bolsas podem ser vistas na sua cintura, coxas e braços. Ele utiliza uma adaga em uma mão e com a outra ele tira cristais arcanos de uma bolsinha, estes que ele usa para poder conjurar seus feitiços.

A primeira ideia de skin para ele séria Key cibernético. Dái é uma ideia, imaginem como quiserem.

[Legenda]

Vida

Dano

Tempo de Recarga

Energia/Mana

Poder de Habilidade

[Atributos e visão geral]

Key é um campeão com alta mobilidade e com bom poder de dano através de habilidades. Sua principal fraqueza são os campeões de curta distância, que impossibilitam jogadas planejadas e fugas.

As habilidades dele são de mago, utilizando poder de habilidade, mas seus ataques básicos são corpo a corpo.

Vida Base: 573

Armadura e Resistencia Mágica Base: 12

Mana Base: 232

Dano de Ataque Base: 9

Poder de Habilidade Base: 3

Velocidade de Ataque Base: 0,63 (ataques)/s

Velocidade de Movimento Base: 1,2

[Habilidades]

[Passiva] Subterfúgio 

55s

Key pode sentir a presença de um alvo para ser roubado. Após utilizar uma habilidade Key ganha uma unidade de Subterfúgio. Com 3 unidades de subterfúgio Key está preparado para se esconder nas sombras. Ao receber de volta alguma de suas habilidades Key fica coberto pela capa, ficando invisivel por 6s.

Ataques básicos durante a invisibilidade dão a Key 50% de chance de crítico, aumentando em 2,7% até o nível 18, onde ele terá 100% de crítico. Por outro lado, se Key não atacar, ao sair do modo encoberto, key reduz em 55% o cooldown desta habilidade.

[Habilidade Q] Apedrejamento mágico

12/10/8/6s  60/65/70/80/85

Key lança um cristal em uma área média que após 0,5s explode no local selecionado causando 25(0),  e se transforma em uma seta que volta na direção de Key, também causando 40(0) se a seta atingir um campeão inimigo a pedra fica encravada nele. 2 pedras podem ser lançadas no máximo. As setas dão dano a tropas, mas as ignoram no quesito impacto.

A direção de volta das pedras é apresentada como uma seta azul (para aliados e para Key) indo na direção de Key, ou vermelha (para inimigos). A seta se parece com a da Soraka, mas ao invés de apontar para aliados feridos, aponta para o próprio personagem.

[Habilidade W] Junção arcana

14/13/12/10/8s  80/70/65/60

Key lança 2 cristais menores em direções opostas. Os cristais depois convergem, paralisando inimigos que estiveram entre a área de colisão e criando uma onda de choque que da redução da velocidade de movimento para inimigos que estiverem na área que restou de conjuração da habilidade. Os cristais retornam a Key como carga para o Q. Inimigos que forem atingidos pelo caminho pela pedra unida vão ter a pedra encravada em si. 

Está é uma habilidade pressionada. Quanto mais você pressionar, mais longe ela vai, mais forte é a paralisia, mas menor é a redução de velocidade. São 3 níveis de stun que são mostrados no indicador de conjuração. O primeiro nível dá apenas 2s de paralisia e 3s de 20% de redução de velocidade para inimigos que ficaram no restante da área póssivel da conjuração da habilidade, o segundo nível dá 3s de paralisia e 2s de 20% de redução de velocidade, e o último dá 3,3s de parálisia e 1s de 20% redução de velocidade. 

[Habilidade E] Comando: Infiltrar

5/4/3s  40/37/33/30

Key pode comandar setas cravadas dando uma nova direção para elas. No trajeto, se elas escontrarem um novo hospedeiro E pode ser reconjurado, caso contrário elas vão até o final do comando e voltam na direção de Key. Hospedeiros recebem dano apenas do impacto e não podem voltar a ser hospedeiros novamente por 10s (Durante esse tempo as pedras darão dano ignorando eles e continuando o trajeto), enquanto a pedra fica encrava por 5s em cada hospedeiro. Ter 2 pedras encravadas em 2 hospedeiros faz com que Comando: Infiltrar faça uma convergencia, onde as duas pedras se encontram e explodem causando 75(0), voltando como 1 carga para Apedrejamento Mágico. Cojurar E Sem possuir um cristal encravado faz com que eles explodam no trajeto, causando dano em área.

[Ultimate] Furto Mágico

130/116,7/108/89s 100/95/85/80

Key é mestre em roubar mágias. Ao ativar furto mágico, key roubar todas as conjurações inimigas que sejam projéteis. Furto mágico dura por 0,7s em uma área considerável e restitui 5% de sua mana para cada objeto consumido. Ao ativar, Key ativa subterfúgio logo após receber todos os projéteis, sem necessidade de 3 unidades, porém a passiva precisa estar carregada.

[Passiva] Ter uma pedra encravada consede a Key um aumento de 4/Segundo

Este é Key. Não tem dano das coisas porque é mais um conceito que eu pensei, então não fico me encabulando com o dano das coisas, mas com como elas seriam. A minha maior inspiração foi ser um mago ladrão, que pudesse ficar invisível atráves de mágia.

Estou aqui por criticas que possam me fazer ganhar experiencia na criação de personagens e agradeço se você leu.

Nos vemos por ai em outro campeão, até lá, abraços!

!ESTEM QA'EVE!
3 RESPOSTAS

Re: [Sugestão de Campeão] Key, a Capa Arcana

@F3llowotComo sempre, meus parabéns! Historia e habilidades bem detalhadas.

único porém é os valores,

Spoiler

Vida Base: 573 [Perfeito!]

Armadura e Resistencia Mágica Base: 12 [aceitável]

Mana Base: 232 [aceitável]

Dano de Ataque Base: 9 (O mínimo de dano de ataque base é 50+ para qualquer campeão! , imagina farmar com DdA igual a 9? misericórdia!)

Poder de Habilidade Base: 3(nao existe poder de habilidade base, se isso fosse apenas uma exclusividade de Key, poderia ter colocado na passiva ^^)

Velocidade de Ataque Base: 0,63 (ataques)/s [Aceitável]

Velocidade de Movimento Base: 1,2 [também, no geral, todos os campeões possui Velocidade de movimento base igual a 330+ . 1,2 o personagem nem andaria] 

Além disso, toda habilidade precisa possuir dano base + o escalamento em PdH ou DdA [seja ele em porcentagem(que é no caso dos meus conceitos), ou em multiplicação] .

Fora a questão da Progressão Aritmética que sempre reclamo nos conceitos do fórum. Irregularidades neste aspecto pode ser catastrófico para seu personagem! , portanto, sempre tente seguir uma P.A ou até mesmo uma P.G para os valores [EXP: Correto: 5/10/15/20/25[+5] OU 1/1.25/1.5/1.75/2[+0.25] segundos |||| Errado: 5/7/10/15/40 OU 1/1.5/3/3.25 segundos~]

Talvez aches isso frescura, mas é essêncial para que a experiencia em ler o post fique agradável, além é claro, de poder imaginar como seria se o Key fosse lançado, como ele interagiria com certos tipos de composições, se causaria muito dano, se é realmente mago com mobilidade, Etc. Embora não pareça, os valores nos permitem dar mais ainda IMERSÃO no personagem e , por isso, acho essêncial um conceito possuir isto.

Sim, sei que não é experiente em questão de valores e que era apenas uma "ideia", mas deixe essa critica para lá no futuro, se você quiser criar conceitos de personagens completinhos e marabulosos!

Alias, a História e as habilidades, novamente, estão perfeitas! (Tirando os números)

- A dama cinzenta
Tropa

Números só servem para programar o universo, deixemos eles num canto e criemos nossas próprias contas. rsrsr
Eu nem ia colocar numero nenhum porque não tenho ideia das coisas, talvez eu os tire, ou apenas peça para que sejam ignorados. Um beijo, Paixão. Obrigado pelo comentário novamente :*3
!ESTEM QA'EVE!
Arauto

Envie a sua ideia para: Envie sua ideia de campeão, modo de jogo ou item pra cá. e daí ela irá ficar salva neste post também.