cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Sugestão de Campeão) Erl - O Mestre Ancião

Aronguejo

(Sugestão de Campeão) Erl - O Mestre Ancião

Informações

Rotas: Top/Mid
Classe Primária e Secundária: Assassino/Nenhuma
Raça: Humano
Nome Completo: Erlando Androrus Enqo
Apelido: Erl

Lore

Há 50 anos atrás, um homem cujo habilidades eram incríveis foi votado como o novo Líder do Campo de Batalha do Monte Targon, este homem era conhecido como Erl que após tal eleição construiu uma academia para ensinar alguns guerreiros sobre a Arte da Ventania.

Com o tempo Erl foi se apegando aos seus alunos como se fossem filhos, na iniciativa de uma Guerra rival Erl pediu para que seus alunos estivessem preparados para qualquer ataque, até que um dos alunos de Erl vê uma flecha voando em direção à seu mestre.

Então este mesmo aluno empurra seu mestre e é acertado pela flecha, morrendo aos pés de Erl... que então lhe fez um pedido: - G-Ganhe está Batalha...M-Mestre!, naquele mesmo momento Erl e seus alunos escutam o grito de seu povo até que inimigos invadem sua academia. Estes inimigos estavam a procura de Erl, para assassina-lo pela sua antiga conquista de o Ancião do Vento.

Erl manda seus alunos vestirem suas armaduras e pegarem suas armas enquanto ele cuidava de alguns inimigos, derrotando 1 por 1 sem falhas e sem chance de reação, ao olhar para trás ele vê seus alunos cercados por inimigos que fizeram uma emboscada e sem poder fazer nada... ele vê 1 por 1 sendo morto pelo Líder Inimigo e seu exército.

Enquanto olhava seus alunos sendo mortos, Erl era cercado por mais e mais inimigos até que se acumulou como um total de 100 soldados, aterrorizado ele então segura sua lâmina firmemente e usa uma de suas técnicas que então derruba 30 inimigos, ao usar isto múltiplas vezes ele derrubou todos, faltando apenas o Líder Inimigo.

Este tal Líder Inimigo era conhecido como o Torturador de Anciões, que então pregava Anciões nas paredes de seus templos, ao Erl ficar acompanhado junto deste monstro no Campo de Batalha, ele se sentiu furioso. A luta se inicia, Erl usa outra técnica que causou pequenos cortes no rosto do Líder Inimigo fazendo com que ele sangrasse.

A cada golpe que Erl dava no Líder Inimigo, mais ele lhe fazia sangrar, tendo então sua morte completa por perda de sangue e cansaço. Erl vence a disputa, olhando para seus alunos mortos e sua aldeia destruída ele simplesmente se ajoelha e pede perdão por seus atos que foram falhos, então 2 soldados do Monte Targon vêem ele ajoelhado e o levam para um tribunal cheio de defesas.

Erl teve seu orgulho totalmente manchado, ouviu os gritos das famílias de seus alunos que morreram lhe protegendo na guerra e então foi acusado da morte dos mesmos. Ele não era mais confiável para seu povo, os guardas então lhe deram apenas uma chance: - Sr. Erl, saia do Monte Targon ou terá sua morte agora mesmo., lhe restando apenas duas opções ele decidiu descer o Monte Targon para que mais nenhum aluno e família sofra por seus atos e erros.

Boatos dizem que Erl fica jovem sempre que completa 50 anos, isto é a culpa de uma maldição que a família de um aluno morto lhe concedeu para que ele veja todos que ama morrendo para que depois seja acusado por todas as ações erradas que cometeu antes das mortes. Em horas que não são de batalhas, e sim de viagens, Erl conta histórias de sua vida para cada pessoa que ele encontra em seu caminho.

Está maldição só acabará quando Erl morrer em combate, tendo segurado todo esse fardo infinitamente para que encontrasse um oponente digno de lhe matar e acabar com toda está tortura. Erl não controla só o vento, ele controla tudo que está a disposição em uma batalha, ele escondeu este segredo de todos para que Monte Targon não fosse o alvo principal de uma Guerra.

Skills

P.(Explosão Subterrânea): Caso Erl abata uma tropa inimiga, está mesma tropa abatida será absorvida pelo chão causando uma pequena Explosão que causará 10(+3 por Nível) de Dano Físico. Se outras tropas morrerem para está explosão elas também serão absorvidas e causando uma explosão ainda maior, os lhe dando 20(+3 por Nível) de Dano Físico.

Q.(Corte Direto): Erl canaliza por 2 segundos para causar Dano Crítico ao inimigo mas ficando parado para mirar e acertar o alvo, Se Erl não canalizar toda a habilidade seu Corte Direto só causará 30/40/50/60/70 (0+) de Dano Físico.

(Tempo de Recarga: 3)
(Custo de Mana: 45/50/55/60/65)
(Alcance/Forma: 475/Linha Reta)
(Dano: 30/40/50/60/70)

W.(Gemêos da Ventania): Ativo: Erl cria duas Águias feitas de vento que podem ser lançadas ao inimigo formando um X em seu caminho, se pressionar novamente está habilidade o inimigo será levado pelas águias até Erl. Quando as águias estiverem levando o inimigo até Erl, o alvo sofrerá 5/10/15/20/25 de Dano por segundo. As águias vão perder energia dependendo da distância que Erl estiver delas.

Passivo: A velocidade de ataque de Erl aumenta conforme ele abate uma certa quantidade de tropas e inimigos, um exemplo: " Abata 30 tropas e receba 3% de Velocidade de Ataque ", " Abata 5 inimigos e receba 7% de Velocidade de Ataque ". Estás serão missões especiais de Erl.

(Tempo de Recarga: 6)
(Custo de Mana: 60/65/70/75/80)
(Alcance/Forma: 650/Duas linhas formando um X com um círculo em suas pontas)
(Energia das águias, para levar inimigos até Erl: 50/75/100/125/150)

(Energia Gasta dependendo da distância: 10/20/30/40/50... ETC)

E.(Glória no Sofrimento): Ao ativar está habilidade, Erl tem seu Dano aumentado em +1 a cada ataque básico que ele dá em um inimigo. Quanto mais ele bater no alvo, mais forte ele se tornará mas tendo todo o dano aumentado retirado após 2.5 segundos de luta.

(Tempo de Recarga: 9)

(Custo de Mana: 70/75/80/85/90)

(Alcance/Forma: Si Mesmo/Si Mesmo)

(Dano Aumentado por Ataque Básico: +1)

(Duração de Dano Aumentado: 2.5 Segundos)

R.(Potencial do Antigo Ancião): Ao ficar com 50% de Vida, Erl aumenta sua Velocidade de Movimento em 25% e sua Armadura e Resistência Mágica em +15/30/45. Após estes efeitos acabarem, o último recurso de Erl será uma melhoria temporária em uma de suas habilidades, estas melhorias são:

Q.(Morte Prateada): Canalização instantanea e dano em dobro.

W.(Explosão do Grande Dragão): Múltiplas explosões em linha reta, causando lentidão nos inimigos atingidos.

E.(Lâmina dos Pecados): Ataques básicos dão Dano em área caso está habilidade esteja sendo usada como último recurso, duração de 2.5 segundos.

(Tempo de Recarga: 97/85/73)

(Custo de Mana: 110/115/120)

(Alcance/Forma: Si Mesmo/Si Mesmo)

(Alcance/Forma, Morte Prateada: 500/Linha Reta)

(Alcance/Forma, Explosão do Grande Dragão: 675/Linha Reta)

(Alcance/Forma, Lâmina dos Pecados: 350/Circular)

Falas

Seleção: " Basta um erro para criar várias mortes, este erro sou eu. "

Andando: " Meu único medo é continuar vivo e trazer mortes para quem não merecia. "

" Não adianta saber sobre meus sentimentos, eu perdi todos. "

" Os meus alunos eram minha família, sabe o que aconteceu com quem matou minha família? "

" Fui expulso do Monte Targon, isto prova que o " mal " também é do bem. "

" Minha lâmina tem histórias pra contar, gostaria de ouvi-lá? "

" Entre mil técnicas existentes, eu conheço novecentos e noventa e nove. Pois eu sou a milésima técnica e também a mais poderosa. "

" As vezes eu me acho demais, mas é porque eu mereço. Brincadeiras tem que ser feitas para esconder a dor."

" Vou lhe contar uma de minhas histórias, primeiramente um inimigo aparece em minha frente e depois de 5 minutos ele morre. " (Ao matar um inimigo em 5 minutos)

" Faça-me mostrar meu potencial, se não conseguir eu te deixo morto e se conseguir eu te deixo na base."

" Está é minha décima fala, eu não vou falar demais porque o seu tempo de me ouvir e me ver acabou."

Joke: " Quando eu tinha 47 anos, eu estava com uma barba branca, foi então que surgiu o papai noel. "

" Se me chamar de velho denovo vou chorar por mais que seja verdade. "

Taunt: " Sua força não é nada além de uma bela brisa para mim. "

" Isto é tudo que tem?, até meus alunos eram mais fortes que você. "

Interações

" Bela espada, foi está que usou para matar sua família? ou melhor, todos que protegia? "

" Se me irritar novamente, eu vou lhe mostrar o verdadeiro campeão. "

" Você é bem habilidosa, pena que só arranhou a minha armadura. "

" Oh!, brilha brilha estrelinha. Pois eu vou te apagar. "

" Eu acho sua bondade perfeita, mas me diga, até o quão longe você vai por ela? "

" Crianças não devem brincar com fogo. "

" Se trapacear não vou te ensinar a usar este tridente. "

" Está em uma boa forma para um artesão, parece que este certo " deus " escolheu um dos meus alunos certamente. "

" Até quando você vai seguir estas pessoas?, eles não são como você pensa. "

" Parece que uma ameaça está por vir, se precisar de ajuda me chame, quero achar alguém digno para me matar ou então morrer. "

Interações com Estruturas e Monstros

Nexus:Está sua construção é grande, mas me responda, até quando ela vai permanecer em pé? "

Torres: " Se eu usar toda minha força nesta coisinha, eu ganharia a batalha sozinho. "

Inibidores: " Parece que sua tropa vai ser esmagada caso eu destrua está casinha de bonecas. "

Blue: " Que criatura mais feia, vamos ver se consegue pelo menos me deixar cansado. "

Red: " O que seria isto?, um cachorro defeituoso? ou então um dos mascotinhos daquele homem árvore? "

Dragão: " Mas que bafo de dragão... puxou à quem? "

Barão: " Tamanho não será o suficiente para me derrotar, mostre-me seu poder. "

Interações com Itens

" Lâmina interessante, só não deixe meus inimigos chocados. "

" Vamos ver até onde este gume será útil. "

" Atacar rapidamente já era um dos meus dons, mas vou acelerar este processo. "

" Assim como está hidra eu estou raivoso, porque eles não ficam mais de pé? "

" O rei que portava está espada parecia bem forte, gostaria de enfrentá-lo. "

" Alta velocidade em todos os meus movimentos, será que ainda vão ter coragem de me enfrentar?"

Especificações

Tipo de Dano: Físico

Dificuldade: ●●●

Dano: ●●●○

Resistência: ●●○○

Controle de Grupo: ●○○○

Mobilidade: ●●●○

Utilidade: ●○○○

Me desculpem se deixei vocês esperando demais, vou tentar trazer o próximo campeão criado por mim no ano novo.

Não se esconda :3
5 RESPOSTAS
Arauto

Re: (Sugestão de Campeão) Erl - O Mestre Ancião

Nossa, adorei o campeão haha' Fiquei até curioso sobre o W hahaha' Iria puxar pela parede? Posso bater nas águias para ser menos puxado?

Mas enfim, ótimo campeão mas tem umacoisa que estou indignado....

COMASSIM NÃO TEM INTERAÇÃO COM O TARIC ?!?!????
Dragão

Cara, excepcional!!

Gostei muito da história e inclusive das skills, muito criativo e você se atentou a pequenos detalhes..

Se tivesse uma imagem dele eu acreditaria que foi alguém da Riot que fez kkkk

Ele parece ter uma mecânica divertida, adorei <3

Aronguejo

" Iria puxar pela parede? ", R: No caso sim. pq o cara ia vir voando agarrado pelas águias ._.

" Posso bater nas águias para ser menos puxado? ", R: Não seria necessário, pois caso a energia das águias acabe, o inimigo cairia .-. mas se pá eu coloco uma nota falando que as águias perdem 2 de energia e que caso acabe elas soltariam o inimigo. Obg pelo GG, abraços <3

" Como assim não tem interação com o taric? ", R: Eu juro que olhei pro Taric 5 vezes e nem me lembrei que ele era do Targon ;3;

Aronguejo

Eu humildemente não achei ele grande coisa, achei uma mecânica " fácil ". Obg pelo GG <3

Highlighted
Dragão

Zoe tem uma mecânica fácil e divertida..

Ser fácil não define a qualidade por completo >.<