cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de Campeão] Deera, o Encanto das Folhas

Tropa

[Sugestão de Campeão] Deera, o Encanto das Folhas

Deera, o Encanto das Folhas

Rascunho de Deera                                                                                                                                                                                                                                                                     Rascunho de Deera

Deera, é uma jovem vastaya da espécie Cervarhius que vive refugiada em meio de uma floresta Ioniana e seu único objetivo é protegê-la da ira e da ganância humana, essa missão era de seu pai, porém ela tomou como sua após à sua morte, como forma de sempre lembrá-lo e fazer com que seus sonhos se tornem realidade. Ela carrega consigo uma relíquia entregue a ela por seu pai em seus últimos suspiros, o Bracelete das Folhas.

Relações:

- Deera e o pai do verde são amigos de longa data.

- Xayah a considera uma "amiga", porém tem em mente que ela possue segundas intenções para com Rakan.

- Velho amigo e um ex-crush de Deera.

- Conheceram-se próximo ao Litoral Ioniano.

Função: Atirador/Suporte

Rota: Selva

Estatísticas:

Vida, Mana e Resistência:

Vida: 528 (+86 por nível )

Regeneração de vida: 8 (+0,7 por nível)

Mana: 350 (+70 por nível)

Regeneração de Mana: 6.2 (+2.1 por nível)

Armadura: 26 (+3.9 por nível)

Resistência Mágica: 32 (+0 por nível)

Dano e Velocidade:

Dano de Ataque: 53 +2.2 por nível

Velocidade de Ataque: 0.615 +2.6% por nível

Alcance do Ataque: 550

Velocidade de Movimento: 330

Habilidades:

P- Marca das Folhas:

Os ataques básicos de Deera causam 10+(35% de poder de habilidade) e aplicam marca das folhas em monstros e campeões inimigos, até um máximo de 5. Atacar um alvo com 5 marcas faz com que ela colha as folhas.

Colher as folhas de campeões inimigos:

Concede a Deera um escudo baseado no dano mágico causado no alvo após ela colher as folhas e 30% de velocidade de ataque durante 3 segundos.

Colher as folhas de monstros:

Concede a Deera 40% de velocidade de ataque durante 2 segundos e atordoa o alvo durante 1 segundo causando 20/35/50/65/80(+70% de habilidade) de dano mágico. Tempo de recarga: 8 segundos.

Companheiros das Árvores:

Aliados de Deera que ataquem à longa distância também aplicam marca das folhas com seus ataques básicos, porém apenas Deera pode colher as folhas com sua habilidade Passiva ou com sua habilidade W.

Q- Lança-Folhas Encantado:

Custo de Mana: 40/50/60/70/80

Lança uma rajada de folhas em linha reta que causa 60/90/120/150/180(+60% de poder de habilidade) e aplica 2 marcas em todos os campeões ou monstros atingidos.

W- Escolhido das Folhas:

Custo: 60/70/80/90/100 de Mana

Tempo de Recarga: 11/10/9/8/7 segundos

Passivo: Ao usar a habilidade, Deera colhe as folhas presentes no inimigos e aplica 8% de redução na velocidade de movimento durante 0,5 segundos por cada marca das folhas.(Essas folhas não serão usadas no efeito ativo da habilidade)

Ativo: Deera seleciona um alvo aliado para conjurar um escudo que absorve 15/20/25/30/35x(o número de folhas colhidas)(+50% de poder de habilidade) de dano durante 3,5 segundos.

E- Salto de Magia Excedente:

Custo: 55 de Mana

Tempo de Recarga: 18/16/14/12/10 segundos. 

Deera da um salto em qualquer direção que causa 60/80/100/120/140(+30% de poder de habilidade) de dano mágico e aplica 1 marca das folhas em todos os inimigos em uma área ao seu redor. Essa habilidade recebe 1 segundo de redução no tempo para cada inimigo atingido.

R- Espírito da Floresta:

Custo: 100 de Mana

Tempo de Recarga: 160/140/120 segundos

Deera lança o espírito de um pássaro guardião da floresta que aplica todas as marcas nos inimigos e causa 100/170/240(+50% de poder de habilidade) de dano mágico. 

Caso os inimigos atingidos por Espírito da Floresta já possuam marca das folhas, as mesmas serão colhidas e deixará a sua habilidade W pronta para uso.

(Espero que gostem e comentem e desculpa qualquer erro de português!)

9 RESPOSTAS

Re: [Sugestão de Campeão] Deera, o Encanto das Folhas

PARABENS
Aronguejo

nao, muito roubado, nunca isso passaria do jeito que ta 

''assinatura legal''
Aronguejo

eu apoio TOTALMENTE a ideia de um Vastaya Cervo/Veado
sério, eu amo esse conceito

eu já pensei em criar um baseado no Cernunnos, que também é um atirador, mas que preencheria mais um nicho de "Atirador de Roubo de Vida" (e claro, ser um ruivo bonito porque nem só de ruivas moças vive o jogador) em vez de algo mais "Atirador de dano mágico com habilidades de suporte"

e claro, com uma silhueta bem diferenciada também :3

se eu postar o conceito no fórum eu marco esse post (e você) porque UM VASTAYA COM GALHADAS E CASCOS É TUDO QUE EU PRECISO

talvez eu poste algum dia no fórum

talvez a riot possa fazer isso porque eu amo realmente o conceito (RITO PLS)

Achei muito linda a concept e seria uma campeã muito divertida de jogar, parabéns pela criatividade!!!
"Imagina se eu tivesse uma arma de verdade?"
- Jax
Aronguejo

Achei um pouco parecido com a Xayah... sei la, penas e folhas...

Aronguejo

Muito boa a Champ

Gostei
Tropa

Caraca muito bem feito as escalas seria um campeão bem util!
Tropa

faltou os chifres
alias como deixo a imagem aparente,igual o seu desenho no post ?