cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Sugestão de Campeão #3) Ardell - O Espadachim da Culpa

Aronguejo

(Sugestão de Campeão #3) Ardell - O Espadachim da Culpa

Informações
Rotas: Top
Classe Primária e Secundária: Assassino/Lutador
Raça: Humano (Portador)
Nome Completo: Ardell Klence
Apelido: Culpado

Lore
Quando bebê Ardell foi largado em um orfanato, neste mesmo orfanato Ardell fez amigos e com seus amigos ele ia comprar comida com o dinheiro que as donas do orfanato lhe davam, em um dia num caminho diferente para a cidade onde Ardell fazia compras ele esbarrou em um homem.

Ardell então se desculpou com o homem mas mesmo assim ele lhe ofendeu e o empurrou, após isto o homem começou a chuta-lo e então o amigo de Ardell que então estava próximo do local foi até lá o ajudar, ele começou a atacar o homem dando inicio a uma briga.

O amigo de Ardell estava apanhando até que outras crianças do orfanato começaram a aparecer, estás crianças jogaram pedras no homem até que então ele saca uma faca. O homem esfaqueia a barriga do amigo de Ardell que pede para o mesmo fugir, enquanto as outras crianças eram perseguidas pelo assassino.

Ele então foi por um beco escuro até que no caminho encontrou o corpo de uma das crianças do orfanato, seguindo em frente ele viu o assassino segurando outra criança pelo pescoço e então a matando. Avistando vários outros corpos do lado, Ardell se ajoelha e então o homem o vê, até que, uma das donas do orfanato pega Ardell e começa a correr o mais rápido possível.

Na fuga, a dona tropeça e então teve seu pescoço cortado pelo assassino, antes de morrer ela pede para Ardell fugir e tapar os ouvidos. Ardell olha para trás e então vê a mesma sendo morta, o assassino havia desistido de lhe matar. Ao chegar no orfanato coberto de sangue, as donas do orfanato estavam mortas e descendo as escadas estava o assassino com o seu grupo.

Ardell chora desesperadamente clamando por ajuda, até que um homem arromba a porta do orfanato e então começa a atacar os assassinos. Após acabar com todos, o homem misterioso decidiu adotar Ardell e então o treinar no combate para que não veja mais ninguém que ama morrer. Ardell que então atualmente está adolescente é o terceiro melhor combatente da arte espadachim.

Sendo assim o primeiro colocado: Edward Klence, ou o pai adotivo de Ardell. A segunda colocada: Jasmine Klence, filha do seu pai adotivo. E então o terceiro colocado: Ardell Klence, considerado o mais calmo entre eles. Após o torneio que então lhe deu estes títulos, Jasmine havia sido atacada na frente de Edward que então foi assassinado pois não havia cumprido uma certa " promessa " para os assassinos.

Nesta mesma hora Ardell escuta Jasmine gritando e corre até lá, ao chegar ele vê a mesma ajoelhada e o seu pai adotivo no chão. Ele então lembra que Edward não havia levado sua espada para se defender, por sorte Ardell estava com a sua própria espada e então parte para cima dos assassinos. Ao olhar para trás ele vê uma arma apontada para Jasmine e então lhe escorre uma lágrima, um tiro e mais uma morte.

Sem reação, ele estava relembrando o passado e neste passado lhe transformou em um Portador. Os sentimentos de Ardell lhe fizeram criar uma maldição, está maldição é a Culpa e está culpa é a falha de Ardell em proteger os seus amados. Ardell desbainha sua espada e então ocorre, um corte, um sangue derramado e então a última morte naquele local. Ao olhar para o braço do homem, ele avistou um símbolo.

Aquele símbolo era de uma facção criminosa, sem se importar Ardell decide ir em busca dessa facção. Ele não havia mais nada para proteger, a culpa havia tomado o controle do corpo dele. Após um longo tempo de busca, ele encontrou outra pessoa e está pessoa lhe convidou para entrar em um grupo. Este grupo era conhecido como: Os Pecadores, Ardell então decide se juntar ao homem que então desativou sua maldição e lhe prometeu o ajudar em qualquer situação.

O homem então explica para Ardell que ele estava em busca de todos os Portadores que existem pelo mundo, cada um com dons especiais. E então conta para Ardell que não era só ele que estava sofrendo sozinho. Apresentando um membro de cada vez, Ardell se junta a um grupo, a uma facção, e especialmente... a mais uma nova família.

Skills
P.(Maldição da Culpa): Se um aliado morrer perto de Ardell, ele ativará sua Maldição trocando de habilidades por 3 segundos. Caso abata o alvo que eliminou seu aliado, Ardell receberá +3 de Armadura permanentemente. A Maldição só é ativada novamente a cada 15 segundos.

Q.(Salto do Luar/Dança no Sangue): Salto do Luar: Ardell pula em aliados próximos e depois em inimigos, fazendo com que os inimigos atingidos fiquem silenciados por 1.5 segundos e causando 30/40/50/60/70 (+25% da Vida Máximo dos Alvos Atingidos)

Dança no Sangue: Ao ativar a Maldição, Ardell sacrifíca uma quantia de sua vida para aumentar o seu Roubo de Vida em 12%, fazendo com que seu Roubo de Vida aumente em +2% por cada Ataque Básico acertado em algum inimigo. Após juntar um total de 30% de Roubo de Vida, Ardell detonará sua espada para causar 40/50/60/70/80 (0+) de Dano Físico.

Tempo de Recarga: 4.5
Custo de Mana, Salto do Luar: 50/55/60/65/70
Alcance/Forma, Salto do Luar: 725/Linha Reta
Custo de Vida, Dança no sangue: 60/65/70/75/80
Alcance/Forma, Dança no sangue: 650/Circular

W.(Pose de Combate/Corromper): Pose de Combate: Ardell fica imóvel por 1.5 segundos, fazendo com que qualquer habilidade de Linha Reta seja desviada de sua direção. Nesta pose Ardell poderá bloquear no máximo 1 Ataque básico (+1 por Nível).

Corromper: Ao ativar a Maldição, Ardell posiciona 3 Fragmentos ao redor de algum inimigo próximo, caso o inimigo fique entre os fragmentos, sua vida descerá lentamente dando 2% de Dano por Segundo e restaurando 2% da Mana de Ardell por cada Dano por Segundo causado.

Tempo de Recarga: 7.2
Custo de Mana, Pose de Combate: 70/75/80/85/90
Alcance/Forma, Pose de Combate: 525/Si Mesmo
Custo de Vida, Corromper: 65/70/75/80/85
Alcance/Forma, Corromper: 675/Circular com Três Linhas Retas Pequenas no Centro

E.(Mandamento): Ardell utiliza metade de sua Mana para tentar controlar todo o poder da maldição, ele terá 3 Segundos para escolher entre as duas opções que vão aparecer no canto da tela, o Efeito durá 10 Segundos e após acabar ele sairá de controle:

Espadachim Absoluto: 50+ de Velocidade de Movimento, 15+ de Dano de Ataque e +30% de Velocidade de Ataque. Novas Habilidades:

Q.(Salto Afiado): Ardell salta em Linha Reta causando 50/60/70/80/90 (+35% da Vida Máxima do Alvo) à inimigos que estiverem no caminho.

W.(Coração de Prata): Ardell se move rapidamente ao lugar em que um aliado está para bloquear 1 Habilidade e 3 Ataques básicos inimigos, após bloquear ele concederá um escudo que absorve 150 de Dano Físico para o aliado ferido.

Maldição em Força Total (Controlado): +30% de Roubo de Vida, 10+ de Dano de Ataque, 5+ de Armadura e Resistência Mágica. Novas Habilidades:

Q.(Passos Sangrentos): Ardell corta as pernas do inimigo lhe causando Sangramento e Lentidão que ira durar 1.5 Segundos.

W.(Arena Corrompida): Ardell cria 5 Fragmentos Andarilhos para grudar em inimigos próximos, os fragmentos vão ir em busca de alvos para se grudar e então sugar 10 de Vida por Segundo dos inimigos, quando voltarem para Ardell ele vai utilizar esse sangue como fonte de vida. Inimigos podem destruir estes fragmentos utilizando 5 ataques básicos, eles são lentos quando em busca de alvos, mas rápidos depois de coletar seu sangue.

Tempo de Recarga: 16
Custo de Mana, 50% em Todos os Níveis
Alcance/Forma, Espadachim Absoluto. Q.(Salto Afiado): 775/Linha Reta
Alcance/Forma, Espadachim Absoluto. W.(Coração de Prata): 600/Circular
Custo de Mana nas Novas Habilidades: 125 em Todos os Níveis.
Alcance/Forma, Maldição em Força Total. Q.(Passos Sangrentos): 700/Formato de Cone
Alcance/Forma, Maldição em Força Total. W.(Arena Corrompida): Global/Global
Custo de Vida nas Novas Habilidades: 100 em Todos os Níveis.

R.(Descontrolado): Quando o efeito da habilidade Mandamento-Maldição em Força Total acabar, Ardell ativará sua Ultimate para fazer com que Braços Obscuros cresçam em suas costas, aliados ou inimigos próximos vão ser esmagados por Ardell que causará 70/80/90 (0+) de Dano Físico. Caso algum aliado ou inimigo seja abatido, Ardell drenará toda a vida perdida antes de abater os alvos. O descontrole de Ardell durá 12 segundos e ele esmagará inimigos ou aliados próximos aleatoriamente por cada segundo. (Nota: Ardell vai demorar 3.5 segundos para se transformar, o seu corpo ficará escurecendo neste tempo.)

Tempo de Recarga: 107
Custo de Mana e Vida no Descontrole: 225
Alcance/Forma, Braços Obscuros: 800/Circular

Falas
Seleção: " Hora de revelar a Maldição que me domina, todos vão sentir o gosto da Culpa! "

Andando: " Abram caminho, ou eu irei abrir suas feridas. "
" Se a justiça não protegeu aqueles que eu amava, então eu criarei uma nova justiça! "
" Monstros se formam por Crimes, eu me formei por culpa. "
" Todos que tentarem parar o nosso caminho, vão sentir o gosto do solo. "
" Espada banhada em sangue não era o caminho que eu queria, mas foi a única coisa que eu arrumei nessa jornada. "
" Não só à espada, minhas mãos também estão banhadas em sangue. E sim, é sangue de gente. "
" Vê essas marcas?, veja antes que não dê tempo. "
" Isto é o que acontece quando a Maldição se ativa, você deita lentamente ao chão. "
" Contagem regressiva para corromper este campo. "
" A justiça será refeita em assassinatos, é por isso que estou em um grupo de Portadores! "

Joke: " Que corte foi esse? "
" Vou lhe mostrar, como treinar o seu fragmento. "
Taunt: " Se mantenha de pé, pois não quero que suje meus pés de sangue. "
" Logo, logo, isto que chama de sangue vai acabar se esgotando. "

Interações
Divida um pouco do seu sangue, ou está com medo de eu acabar levando tudo?
Falta pouco para isto que chama de luz se apagar, espero que não tenha medo do escuro.
Tente me fazer sangrar com esta guilhotina enferrujada.
Espero que você consiga acompanhar meus movimentos com este teleporte.
Pare de lançar estas drogas de machados, isto está atrapalhando sua morte.
Tem sorte de não ver teu sangue escorrer, caro mongezinho.
E se eu cortar suas pernas?, você vai parar de pular feito uma maluca?
Kayn Mostre-me todo seu poder Meio-Darkin, não quero ter que deixar seu outro olho vermelho.
Como quer morrer?, conte-me e eu realizarei seu desejo.
Perfeição na morte, principalmente na sua. Palhaço mascárado.

Não se esconda :3
7 RESPOSTAS

Re: (Sugestão de Campeão #3) Ardell - O Espadachim da Culpa

Nossa, insano, aparentemente muito forte, difícil de balancear, mas deixa eu ver se entendi, no R dele ele mataria campeões aliados também? Ia ser uma abertura imensa pra trolls. Mas muito criativo, gostaria de ver isso funcionando em jogo.
Aronguejo

No caso, depois de usar o Mandamento na Maldição em Força Total, ele perderia o controle e demoraria 3.5 segundos pra se transformar e ficar descontrolado. Acho que 3.5 segundos já seria um bom tempo pros aliados recuarem, pois quando ele estiver se transformando nesse tempo seu corpo ficará escurecendo.

Eu adorei, mas acho que uma ult com dano nos aliados nao é possivel de ser feito :/

Mto legal brow, parabéns. Bem difícil a mecânica desse champ hein, mas ia ser divertido.
Tropa

Achei a ideia muito massa, só a ulimate dele que se os aliados podem sair da area em 3,5s o time inimigo tbm pode e em tf essa ult n seria muito viavel

Aronguejo

Agradeço pelos 6 GGs, pois essa é a primeira sugestão de campeão minha que passou dos 3 Ggs no novo fórum. Prometo que algum dia vou fazer um especial de 3 campeões em um mesmo dia (Coisa que eu já fiz no antigo fórum). Abraços <3

Ass: Pupu