cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Sugestão de Campeão #2) Veghas - O Caçador Corrompido

Highlighted
Aronguejo

(Sugestão de Campeão #2) Veghas - O Caçador Corrompido

Informações

Rotas: Bot/Top
Classe Primária e Secundária: Atirador/Lutador
Nascido Em: Piltover
Vivendo Em: Runeterra
Raça: Humano
Nome Completo: Aphonse Édence Veghas
Apelido: Veghas

Lore

Em uma tensa noite, um caçador e seu cão ouviram um grito estranho vindo de uma floresta que estava perto de sua casa. Este caçador era conhecido como Veghas que estava acompanhado de seu cão chamado Gentou, ao entrarem na floresta o clima tinha ficado pesado. como se estivessem sendo observados.

Gentou fica irritado e começa a correr atrás de alguma " coisa " ou então " criatura ", Veghas tenta correr atrás de Gentou mas se perde de seu cão, até que alguns minutos depois ele escuta Gentou uivando, Veghas segue o som do uivado mas então vê seu cachorro fora da floresta, ele estava morto no chão e após isso uma criatura de seu tamanho voltava para a floresta.

Veghas sem perder tempo para chorar, ele vai até sua casa e busca o seu Facão e seu Rifle que foram dados pelo seu pai que morava em Piltover, de volta para a floresta ele se dá de cara com a criatura assim levando um susto. A batalha começa, Veghas começa a atirar contra a criatura usando seu Rifle até que então sua munição acaba tendo apenas um último tiro que é o mais poderoso, Veghas então guarda seu Rifle e pega seu Facão indo pra cima da criatura que saca um braço totalmente afiado, a criatura criou múltiplos pilares roxos no chão e assim pulando várias vezes nos pilares até saltar em direção à Veghas.

A luta começa a desempatar, Veghas fica cansado e a criatura nem sequer suou ou sangrou lhe deixando totalmente furioso. Veghas começa a correr de volta para sua casa mas então a criatura começa a lhe perseguir, sem outra escolha Veghas pega seu Rifle e se concentra todo no seu último tiro, após muita concentração ele solta o último tiro e então acerta um dos braços da criatura que após o tiro foi separado do seu corpo.

A criatura começa a correr para dentro da floresta novamente, sendo assim, Veghas o vencedor da batalha mas ele não estava satisfeito. Ele então decide partir para uma viagem atrás desta criatura, com apenas uma missão e uma promessa, ir atrás da criatura, mata-lá e então deixar o seu belo cão descansar em paz. Mesmo que no final de tudo isso sua alma seja corrompida pela vingança, Veghas ainda segue viajando junto de uma névoa que emana na sua sombra.

Skills

P.(Aço Energizado/Tiro de Plasma):

Aço Energizado: Caso inimigos estejam perto de Veghas ele muda automaticamente para seu Facão, que a cada 4 ataques básicos faz com que ele cause dano em dobro em um formato de cone.

Bala de Plasma: Caso inimigos estejam longe de Veghas ele muda automaticamente para seu Rifle, que contém 2 tiros que causam Dano Físico e tendo seu último tiro causador de Dano Mágico.

Q.(Bala Perdida):

Veghas atira em uma parede próxima fazendo com que sua Bala se movimente e rebata nas paredes seguindo em Linha Reta até achar um alvo, a Bala irá durar 2 segundos caso não encontre um inimigo, isto acontecerá se a bala for de plasma. Caso seja os primeiros 2 Tiros de sua passiva, será feito um Tiro Direto em formato circular com essas duas balas que então causará Sangramento com duração de 1.5 segundos. A Bala de Plasma será um tiro rápido e com muito Dano por culpa de sua dificuldade em acertar inimigos firmemente.

(Tempo de Recarga: 4)
(Custo de Mana: 65/70/75/80/85)
(Alcance/Forma, Q.Bala Perdida de Plasma: 675/Atira na Parede que então segue em Linha Reta rebatendo em outras paredes próximas.)
(Alcance/Forma, Q.Bala Perdida de Chumbo: 600/Circular)
(Duração de Sangramento: 1.5 Segundos)
(Dano Bala Perdida de Plasma: 80/90/100/110/120 (0+) de Dano Mágico)
(Dano Bala Perdida de Chumbo: 50/60/70/80/90 (0+) de Dano Físico)
(Duração da Bala de Plasma: 2 Segundos)

W.(Posicionar!):

Se Veghas ficar parado por 2 segundos ele deitará no chão atirando uma vez com cada bala em 3 inimigos diferentes, causando 35/45/55/65/75 (0+) de Dano Físico nas Balas de Chumbo e 50/60/70/80/90 (0+) de Dano Mágico na Bala de Plasma.

(Tempo de Recarga: 8)
(Custo de Mana: 55/60/65/70/75)
(Alcance/Forma: 725/Circular)
(Dano das Balas de Chumbo: 35/45/55/65/75 (0+) de Dano Físico)
(Dano da Bala de Plasma: 50/60/70/80/90 (0+) de Dano Mágico)

E.(Armadilha do Herdeiro):

Veghas pode posicionar uma corda nas paredes próximas, fazendo com que os inimigos que passarem sejam atordoados por 1.5 segundos. Veghas pode fazer com que seus aliados lhe ajudem a posicionar a corda em algum lugar distante de seu alcance, tendo o máximo de 675 de distância.

(Tempo de Recarga: 12)
(Custo de Mana: 45/50/55/60/75)
(Alcance/Forma: 525+Alcance de Ataque Básico do Aliado/Linha Reta Mirada em Paredes)
(Duração de Atordoamento: 1.5 Segundos)
(Duração da Corda nas Paredes: 2.5 Segundos)

R.(Arsenal Fundido/Quebra-Mundo):

Veghas funde seu Facão e Rifle fazendo com que ele lance um Tiro de Aço Energizado, o Tiro de Aço Energizado pode explodir ao tocar o solo e fazer com que todos os inimigos na área recebam 70/80/90 +15% da Resistência Mágica dos alvos como Dano Mágico, e 70/80/90 +25 da Armadura dos alvos como Dano Físico. Ao usar Veghas vai conseguir conjurar novamente esta habilidade para explodir de tanta eletricidade, causando 70 de Dano Mágico e Físico +30% da sua Armadura e Resistência Mágica Adicional.

(Tempo de Recarga: 100/95/80)
(Custo de Mana: 110/115/120)
(Alcance/Forma: 1200/Circular)
(Dano Mágico: 70/80/90 +15% da Resistência Mágica dos Alvos)
(Dano Físico: 70/80/90 +25% da Armadura dos Alvos)
(Dano da Explosão de Eletricidade: 70 de Dano Mágico e Físico +30% da Armadura e Resistência Mágica Adicional)

Falas

Seleção: Minhas armas estão prontas para qualquer ato, principalmente para minha vingança.

Andando: A bondade que eu tinha foi perdida na escuridão.
Não vou ter piedade em matar qualquer um que esteja interrompendo meu caminho.
A vingança tomou conta do meu corpo e sentimentos.
Eu tento me recompor mas essa voz me diz: Não!.
Mesmo que não me reste a última gota de sangue, não vou deixar aquela criatura viver.
Este é o resultado de matar alguém importante para alguma pessoa.
A vida dos outros é algo que não me interessa, pois logo não vai mais existir.
Estou em busca de pessoas que já virão aquela criatura.
Estas mesmas pessoas só tem duas opções: Me responder, ou morrer.
Para matar um monstro ou criatura, eu terei que virar um.

Joke: Está vendo este facão?, poisé, ele machuca.
Já me cortei várias vezes com ele, nem queira sujar ele com seu sangue.

Taunt: Você com este rostinho feio, posso lhe chamar de criatura?.
Medo não existe, o que existe sou eu na sua mente.

Interações: Meu pai disse que já lhe viu quando era uma criança, quem diria que você seria uma xerife fracassada.
Me desculpe, mas acho que estes braços não vão ser o suficiente.
Não se intrometa na minha vingança, eu mesmo vou resolver a minha situação.
Ei loirinho saia daqui, seu cabelo está me cegando de tanto brilhar na luz do sol.
Qual a previsão do tempo de amanhã?, me responda rapaz do tempo.
A diversão só começa quando a sua vida termina.
Bela arma, mas você sabe como manipular ela corretamente?.
Laserzinhos não é algo que se vê todo dia, assim como alguém de pé lutando contra mim.
Use a cabeça e não as pernas, parece que essa inteligência robôtica é inútil.
Agradeço, mas eu ainda não vou usar este arsenal para o bem.
Que brisa boa jovem, mande mais.
Meu tiro vai fazer algo que você gosta, explodir principalmente sua cabeça.
Quantas pernas vou ter que destruir?,
Minha armadilha já é o suficiente contra você, ratinho...
Nossa cara, que fedor é esse?, você tem que aprender à segurar.
Vamos dançar!, lhe entendo bem como é não ter sentimentos. Já passei por isso.
Você... eu me lembro muito bem do quê você fez com o meu pai...
Pega eles metàlico, se você errar vou comprar uma sucata nova.

Interações com Estruturas e Monstros: Nexus Inimigo: Mas que bela explosão, meus olhos ardem de alegria e meu coração bate de fúria.
Nexus Aliado: Para derrubar este aqui, vão ter que passar por nós 5.
Torre Inimiga: Isto caiu facilmente, parece que a sua derrota está chegando.
Torre Aliada: Não ouse tocar nesta relíquia, só se quiser morrer.
Inibidor Inimigo: Obrigado por aumentar a nossa chance de vitória, parece que seus momentos de glória acabaram.
Inibidor Aliado: Venha, vou te mostrar o que ocorre com quem tenta destruir está construção.
Blue: Empreste-me sua bênção, ou vou toma-la à força.
Red: Se eu lhe eliminar vou fazer com que eles sintam o poder de suas queimaduras!, isto é uma promessa.
Dragão: Decapitar um dragão é fácil, para quem não tem medo de nada.
Barão: Alguém quer vir tentar eliminar está minhoca colossal?.

Interações com Tropas e com as Plantas: Tropa Corpo-A-Corpo (Aliada): Façam com que eles sofram, confio em vocês pequenos guerreiros!.
Tropa Mago (Aliada): Perfurem o coração destas coisinhas.
Tropa Invasora (Aliada): Bombardeie eles!, destrua aquela torre porca que os protege em vão!.
Super Tropa (Aliada): Seu fim está chegando, restam-lhe segundos para morrer.
Tropa Corpo-A-Corpo (Inimiga): Acham que estás coisas vão me machucar?, estão enganados.
Tropa Mago (Inimiga): Podem criar quantos for, isso não vai fazer com que eu morra de dor.
Tropa Invasora (Inimiga): Parece que a sua carruagem quebrou.
Super Tropa (Inimiga): Ajoelhem-se... nenhuma destas máquinas podem contra mim!.

Interações com Itens: Matar 2 coelhos em uma pistolada, nada mal não é?.
Perfure-os, Torture-os, várias palavras para descrever o quão fatal eu estou.
Acelerar é algo que eu me divirto em fazer, assim como acelerar a morte dos meus inimigos.
Proteja-me, até que a última gota de sangue caia sobre meus pés!.
Meu facão está sedento, quem vai ser o primeiro?.
Vamos ver o quão rápido você é capaz de fugir de mim.

Especificações:

Tipo de Dano: Híbrido
Dificuldade: ●●●
Dano: ●●●●
Resistência: ●●●○
Controle de Grupo: ●●○○
Mobilidade: ●●○○
Utilidade: ●○○○

Bônus dos Próximos Conceitos de Campeões (Ou seja, Spoiler):

Transformarei sentimentos puros em campeões.
Ou seja, vou fazer campeões que perderam algo, alguém ou outras coisas importantes para a própria vida baseado em seus próprios sentimentos ou nos sentimentos desta mesma pessoa que foi morta.
Tendo assim algo como maldições e uma espécie de " nova raça " dentro do corpo dessas pessoas amaldiçoadas. O próximo campeão vai ser deste conceito só que não vai ter tanta coisa assim como o Veghas, espero que gostem :3

Veghas foi um campeão que me deu tanto trabalho pra fazer por culpa de sua mecânica e história, tirando isso o resto foi fácil. Tá ai o motivo da demora de lançar ele ;3; (Falem ai nos comentários qual sentimento vocês vão querer como um campeão <3 )

Opções:  Justiça, , Confiança, Alegria, Esperança, Raiva, Vingança, Solidão, Dor, Culpa, Amor, Tristeza, Coragem, Medo e Calma

Não se esconda :3