cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão: colocar o modo de jogo na tela de seleção de campeões.

Tropa

Sugestão: colocar o modo de jogo na tela de seleção de campeões.

Fala ae galera, tudo bem "cocêis"?

Tenho uma sugestão que pode ajudar muitos players, principalmente os novatos.
Na tela de seleção de champ, exibir o modo de jogo.
Vejo muitos players entrar nas partidas e perguntar "é modo normal?" "é urf?" "é ranked?"

Sim, concordo que são players desatentos, pois antes de entrar na partida é obrigatório selecionar o modo de jogo.

Mas sempre tem uns que estão mexendo no celular, com página de youtube aberto, e fazendo 100 coisas e não prestam atenção na hora de selecionar.

9 RESPOSTAS
Barão

Re: Sugestão: colocar o modo de jogo na tela de seleção de campeões.

como digo: um dia haverá alguém pedindo farm automático .

a geração de vcs tem até preguiça de ler e vê o que estão selecionando para entra em algum modo de jogo.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Bom dia amigo.

"minha geração?" kkkkkkkkk
Nem sabe quem sou e qual é a minha geração, mas tudo bem, vou gastar os dedos argumentando contigo.

A minha sugestão vem no sentido de ajudar principalmente os novatos que entram pra jogar e por motivos adversos clicam sem ler e só vão pro game.
Esses costumam entrar no jogo sem saber direito o modo que selecionaram e acabam trollando e fazendo com que o resto do time (4 players) que entraram com intenção de fazer o melhor pelo time percam tempo devido a um player desatento.

Eu sou dos que leem e clicam, mas tem uma galera aí que só clica. Entende meu ponto?

Aronguejo

Mas na seleção de campeões já aparece, do lado da aba de missões.
Arauto

A sugestão é tão boa, que a RIOT já fez isso lá em 2016 e até agora você não percebeu, realmente "os players são desatentos" Smiley Happy

Barão

Deveria ter mesmo, eu já esqueci algumas vezes se tava ranked ou normal kkkk

Arauto

Acho que é uma situação que não impacta muito na vida da maior parte dos jogadores, mas é uma sugestão útil e simples em alguma medida. Não tenho nada contra.
Arauto

vcs tem preguiça de ler ?
mano do céu , se não tem a capacidade de ler , nem jogue lol ou qualquer outra coisa, como meu professor fala que todos querem tudo mastigado e isto vai acarretar em analfabetos com diploma em 5 anos.
" Se está no jogo, é para usar! "
Arauto

na parte de baixo lado direito perto da janela do chat , já tem , nem isto tu vê.
" Se está no jogo, é para usar! "
Arauto

@Sullio  escreveu:
vcs tem preguiça de ler ?
mano do céu , se não tem a capacidade de ler , nem jogue lol ou qualquer outra coisa, como meu professor fala que todos querem tudo mastigado e isto vai acarretar em analfabetos com diploma em 5 anos.

Eu acho interessante um texto tão curto e com tantos erros gramaticais partindo de uma pessoa que trata terceiros como "analfabetos funcionais". Alguns têm preguiça de ler, outros têm preguiça de estudar o vernáculo. Faz parte, cada um tem a preguiça que quiser ou que melhor se lhe adaptar.

Quando você crescer e/ou tiver um pouco de mais idade, vai aprender a abordar determinadas questões sob outra perspectiva. Esse comportamento bélico, beligerante e combativo (embora esteja sendo estimulado até pelo Presidente da República e seus confrades) é desagregador. O debate sugere o respeito ao outro, à opinião do outro, aos anseios e aos incômodos do outro. Entre os adolescentes, essa é uma identificação um pouco mais complicada. Entre os adultos alienados, sinceramente... seria melhor que voltassem a ser adolescentes.

Last tip, for free: "acarretar" é um verbo transitivo direto. Então, o que "acarreta", "acarreta alguma coisa", e não "acarreta em alguma coisa". Trata-se de um vício de linguagem muito comum. Se você tem um professor que diz que "isto (sic) vai acarretar em analfabetos [...]", diga a ele que o primeiro analfabeto funcional é ele. E é preocupante que esteja lecionando.