cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão coleção de skins retro / tradicionais

Highlighted

Sugestão coleção de skins retro / tradicionais

Olá , bem para os jogadores mais antigos e ate mais novos sempre existe aquela saudade dos champs antigos antes do rework , e como ((acrredito eu) por falta de tempo n foi possivel fazer skins tradicionais para os sucessivvos reworks como o do taric que muita gente como eu esperava essa homenaageem . Pensei enttão pq não lançar umaa dlc uma coleção limitada com homenagens ao design antigo dos champs antes do rrework com um preço simbolico ? acredito q essa ideia daria mt certo pelo fator nostalgia e poderia vim com cromas para o jogador além de sentir a nostaalgia do seu main q sofreu rrework poderia ver como seria ele em outrass cores . Acredito q todo mundo iriaa ganhar com isso os champs q a galera no meu ver mais pediram skins tradicionais no rework e q a riot teria lucro foram :: taric e sua trancinha com as gemas flutuantes evelyn e seus espinhos classicos (uma roupa rasgada nela cairia bem com o antigo design) warwick e suaa forma antes da transformação (caberia ate na lore nova dele) twisted fate para os mais antigos acredito que criar uma linha retro em fator nostalgia , criando modelos classicos com a ideia de moderniza-los (isto é , como seria feito o boneco antes do rework nos dias atuais) com as vozes antigas e com preço ssimbólico e com vendas limitadas daria mt certo . Além do fórum , conheço muitas pessoas que joguei que queriam mt uma skin retro simbólica dos reworks , como skins tradicionais. Vlw o//

postei isso no suporte e o riotter ursudo da riot me respondeu que é viavel mas é preciso postar no forum e ver a reação da comunidade , gostaria de saber a opnião de  voces quanto a isso vlw galera o///

desculpem os erros to pelo celulaar e tenho dedão kk

2 RESPOSTAS

Re: Sugestão coleção de skins retro / tradicionais

'' preço simbólico'' acho que talvez ia ser meio caro pois, elas são meio raras mas, sim eu gostaria muito pois, minha conta antiga eu perdi algumas skins tradicionais ;-; como a sejuani tradicional essa coisa linda

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Re: Sugestão coleção de skins retro / tradicionais

Vdd seria bem da hora skins assim