cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Tres skins pra Neeko

Aronguejo

[Sugestão] Tres skins pra Neeko

Vou ser sincero com vocês, eu sonhei com a Neeko 2 dias antes de sair o reveal pensando "como seria foda se a riot fizesse um campeão camaleão" e saiu essa lindeza (medo mas paixão)

O impacto da campeã me foi tanto (que eu to feliz de já ter deixado a essencia azul separada pra um novo champ a tempo e) eu imaginei 3 skins que serviriam pra ela como uma luva e 10 de 10 vão querer comprar

Praetorian Neeko - Mecanizada, da mesma linha de skins do Fiddlesticks e Graves, com sua camuflagem pelos dispositivos mecanicos e a explosão da ult como um campo de energia detonado como uma esfera.
Curta animação envolvendo as skins Battlecast, Project e Praetorian.

Prehistoric Neeko - Prehistórica, com traços ainda mais animais e com uma animação de lançamento com ela se transformando em diferentes animais prehistóricos ficticios em uma animação razoavelmente longa entre 7 e 15 minutos, podendo ser mais como um episódio padrão de animação serializada, pela mesma equipe que produziu a animação do clipe das K/DA e contendo os outros campeões com skins prehistóricas dando um pequeno upgrade visual apenas nas skins, podendo aproveitar a oportunidade para resolver ou atualizar quaisquer animações dos personagens envolvidos como já parecem estar aproveitando o começo da nova temporada para fazer exatamente isso como demonstraram na animações de caminhada de alguns campeões (amei a nova animação de movimento do Alistar <3).

AstroNeeko - Entidade Galática, como se seu próprio corpo fosse feito de materia negra e estrelas. Sua ult se torna uma explosão de materia negra prendendo os inimigos com "micro-singularidades".
Assim como a prehistórica, uma animação também razoavelmente longa pela mesma equipe, podendo envolver as skins Super-Galaxy e Odisseia, talvez até os Guardiões Estelares em até mais de um episódio junto com um modo alternativo temporário baseado nos modos PVE que tiveram pra esses 3 ciclos de skin.
(Trazendo até um novo aumento de venda pra todas essas skins devido aos episódios da animação)

O sucesso das K/DA ainda mais que todas as outras cinemáticas de League demonstra MUITO o sucesso que animações fazem por fora do público que joga League.

Já quero a Neeko e esse update