cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

{Sugestão} Skins para a Evelynn

Resolvido
Highlighted

{Sugestão} Skins para a Evelynn

"Isso paixão . . . pode relexar" Olá, galera aqui do fórum. Depois do rework da evelynn eu demonstrei um interesse enorme pela campeã que se aflorou mais ainda quando meu melhor amigo começou a jogar e se tornar um dos melhores jogadores de Evelynn do Brasil e do resto da comunidade do league of legends. Então a gente estava tendo uma conversa casual como sempre e eu mostrei para ele concepts de skins para a evelynn que eu achei na internet e que são bem interessantes já que o Swain também ganhou uma skin "Swain Targaryen", após o seu belíssimo rework!

Essas ilustrações da Evelynn Cyberpop (Mesma Skin da Zoe) são do artista Sayomi (Espero ter escrevido corretamente Smiley Tongue)E aqui essa de um artista que eu não sei o nomeEu e meu amigo (Miss Luxury) e tantos outros mains Evelynn gostaríamos muito que essas skins se tornassem reais, o que não é nada impossível. Um beijo dilacerante e até a próxima . . . Paixão UAHAHAHAAHAHAHA 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: {Sugestão} Skins para a Evelynn

Gostei da cyberpop *-*

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
7 RESPOSTAS

Gostei da cyberpop *-*

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Sim <3

Arauto

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA QUE TOOOOOOOOOOOOOOOOOP
Meu sonho é ela ganhar uma skin Curtindo o Verão, Lua Sangrenta, Estrela Negra e Colegial (sim todas as 4), mas a Rito só vende pra campeão famoso Smiley Mad

Fiquei bem triste quando lançaram o rw dele pleno Halloween sem skin nova, e com o Swain fazem isso. E o concept da Cyberpop e da Fliperama (além da Curtindo o Verão) ficaram ÓOOOOOOOOOTIMOS, já estão na minha lista! E a PROJETO teria que ser Cibernética já que a Evelynn não é humana (mas ficou top também)

Simm, queria muito <3

Aronguejo

Eu adorei a Star Guardian e a Cyberpop, tomara que lancem algo assim
Arauto

Star Guardian! <3 Rito, faz todo boneco do jogo com Star Guardian que um dia compro todas!

a única q gostei foi a cyber pop, mas ela ficou realmente boa