cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Skins na Seleção de Campeões

Aronguejo

Re: [Sugestão] Skins na Seleção de Campeões

Minha nossa, mas ficou sensacional demais!!!!
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Tropa

A ideia é muito boa, mas eu sugiro uma pequena mudança: ao invés de um ícone durante a seleção, a riot poderia colocar um ícone em cima do time-in da seleção dizendo que pessoas do time possuem skins da mesma coleção, até mesmo uma "colocação automática de skin" igual a que temos no ARAM quando alguém do time compra as skins apenas pra aquele jogo. E pq esses outros recursos ao invés do ícones como sugeriu? Pq já existe um tempo pra arrumar todas as coisas (runas e skins) após o término da seleção, e as skins já aparecem ao lado do ícone do campeão. Espero que goste ^^ .
Tropa

NICE IDEIA

a idéia é interessante, mesmo que não mude muito pois tem outras formas de fazer isso como nos ultims 30 segs.
e pelo fato de não mudar muito, quer dizer q é mais facil de ser implementado no jogo
Aronguejo

Apoio! Curti demais a sua ideia.

''Você é o meu desperdíçio de balas favorito!''

- Jinx

uma boa ideia deve ser notada neh rito
Aronguejo

@TheSeraphy  escreveu:

Olá, sou nova no fórum e no jogo, mas gostaria de compartilhar uma ideia que me veio a cabeça enquanto estava na seleção de campeões. Bom, eu costumo jogar mais com meus amigos, e sempre que possível tento combinar minhas skins com meu time para tornar o jogo mais "divertido". 

Mas sinto que a Riot podia tornar mais interessante o uso das skins, exibindo qual skin você esta selecionando no momento assim como mostra o campeão que você esta escolhendo na seleção. Assim, acredito que assim seu time pode se organizar melhor na escolha das skins.

Por exemplo: Se você possui a Vayne projeto (que é uma skin maravilhosa), e seu aliado vai usar a Vi, mas possui tambem a skin da Vi projeto, os dois poderiam utilizar o mesmo tema de skin.

Eu fiz uma pequena demonstração de como acredito que ficaria na seleção. É uma ideia bem simples mas acredito que tornaria bem mais divertido o uso das skins dentro do jogo.

Exemplo de skins na seleção: https://i.imgur.com/QQoX3rh.jpg

Bom, em caso de outros modos como alternada, o time inimigo não veria o icone da skin, só o do campeão, mas isso são detalhes que se a Riot algum dia decidir aplicar essa funcionalidade no jogo poderá pensar melhor.

Bom, é só isso mesmo, espero que tenham curtido a sugestão Heart  

up no post

faz logo isso riot

Arauto

Mas isso já existe gente
Aronguejo

@TheSeraphy  escreveu:

Olá, sou nova no fórum e no jogo, mas gostaria de compartilhar uma ideia que me veio a cabeça enquanto estava na seleção de campeões. Bom, eu costumo jogar mais com meus amigos, e sempre que possível tento combinar minhas skins com meu time para tornar o jogo mais "divertido". 

Mas sinto que a Riot podia tornar mais interessante o uso das skins, exibindo qual skin você esta selecionando no momento assim como mostra o campeão que você esta escolhendo na seleção. Assim, acredito que assim seu time pode se organizar melhor na escolha das skins.

Por exemplo: Se você possui a Vayne projeto (que é uma skin maravilhosa), e seu aliado vai usar a Vi, mas possui tambem a skin da Vi projeto, os dois poderiam utilizar o mesmo tema de skin.

Eu fiz uma pequena demonstração de como acredito que ficaria na seleção. É uma ideia bem simples mas acredito que tornaria bem mais divertido o uso das skins dentro do jogo.

Exemplo de skins na seleção: https://i.imgur.com/QQoX3rh.jpg

Bom, em caso de outros modos como alternada, o time inimigo não veria o icone da skin, só o do campeão, mas isso são detalhes que se a Riot algum dia decidir aplicar essa funcionalidade no jogo poderá pensar melhor.

Bom, é só isso mesmo, espero que tenham curtido a sugestão Heart  

Adorei a sua sugestão

Clieque aqui e veja a minha

Aronguejo

@Lizzïe  escreveu:
Mas isso já existe gente

na verdade o que existe é que aparece a skin só depois que os 10 jogadores pickam seus campeoes, seria interessante aparecer logo de inicio, para nao ficar perdendo tempo rsrsrs

HUMM, JA FAZ TEMPO ESSA PUBLICAÇÃO...