cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Skins na Seleção de Campeões

Tropa

Re: [Sugestão] Skins na Seleção de Campeões

Tem o meu apoio 

Arauto

seria muito bom pq daria para gente ver skin do adc pra ver se agente tem ski do sup q combina <3
Tropa

Não acho que seria por colocar no ícone do campeão a skin utilizada, mas sim colocaria no lado do nome o ícone.

>
"Antes eu caminhava entre eles e me perguntava se todos gostavam de mim. Hoje em olho em volta e me pergunto se gosto deles." ~Narcisismo
Aronguejo

ahhh ideia simples ótima !!
espero que chegue ate a Riot, sempre da uma frustração quando quando vc tem uma skin da mesma serie de um colega de grupo e acaba não usando.. Eu fico particularmente chateado quando jogo de morgana com uma cait que tem a skin espectro lunar e eu não uso a minha, ou sobre as guardiãs guardiã estelar ...
Aronguejo

Adorei a ideia. As únicas skins combinadas que eu uso são com meus amigos e ainda temos que discutir pelo chat. Isso traria algo a mais. 

Deus viu a vi SUP e Vayne JG

Aronguejo

seria muito legal porque ai seria mais fazio formar um time de tema de skin por exemplo  guardias e guardiao estelares

Tropa

pode ser BEM interessante...

Aronguejo

Nossa que ideia perfeita, bom para fechar o time com Skins SKT, Fnatic, TPA, fica muito show mesmo nossa

Tropa

Boa sugestão, assim da até para o amigo avisar ao outro com qual skin ele ta indo, sempre tem um que fica no face e não olha essas coisas.
Isso poderia ser acrescentado nas runas, assim poderia saber com qual runa o parceiro esta indo antes de chegar na tela de carregamento.

Isso parece até legal, mas com todas essas atualizações, tem muita coisa nova nessa tela, isso iria dar uma poluida no espaço e iria atrapalhar mais ainda aqueles que não tem uma boa máquina pra jogar, tenho amigos que ja estão quebrando a cabeça pra banir, imagina se tiver algo desse tipo...

Ótima ideia mas acho que será difícil ela ir pra frente com esses probleminhas que eu citei.

Aronguejo

Sugestão ótima, realmente isso seria útil.
E não atrapalharia ninguém, sendo alguém com skin ou não !
Dragão

@Spriggan escreveu:

Isso parece até legal, mas com todas essas atualizações, tem muita coisa nova nessa tela, isso iria dar uma poluida no espaço e iria atrapalhar mais ainda aqueles que não tem uma boa máquina pra jogar, tenho amigos que ja estão quebrando a cabeça pra banir, imagina se tiver algo desse tipo...

Ótima ideia mas acho que será difícil ela ir pra frente com esses probleminhas que eu citei.

Não atrapalharia no desempenho em nada kkkk

A skin e o ícone da skin já está no jogo, é apenas uma substituição por escolha.. É algo parecido com o que acontece dentro do jogo, onde se você usa uma skin, o seu ícone de campeão é trocado pelo da skin

Por mais que pareca simples, adicionar essa funcão no game ocasiona mudanças no desempenho sim, e se a pessoa ficar mudando a skin e o icone do boneco mudar? Isso tmb atrapalha e ocasiona lags desnecessarios para alguns jogadores, falo por experiencia própria, ja tive um computador horrível e sim, existem máquinas que não suportam essas coisas, nem que sejam detalhes minimos...

A não ser que tenha uma opção para desabilitar (assim como tem nos mapas), ai sim iria funcionar bem Cat Happy

Dragão

@Spriggan escreveu:

Por mais que pareca simples, adicionar essa funcão no game ocasiona mudanças no desempenho sim, e se a pessoa ficar mudando a skin e o icone do boneco mudar? Isso tmb atrapalha e ocasiona lags desnecessarios para alguns jogadores, falo por experiencia própria, ja tive um computador horrível e sim, existem máquinas que não suportam essas coisas, nem que sejam detalhes minimos...

A não ser que tenha uma opção para desabilitar (assim como tem nos mapas), ai sim iria funcionar bem Cat Happy

Acontece a mesma coisa com campeões amigo.. quando você está escolhendo e muda pra outro campeão, seu client fica travando? Se não, seria a mesma coisa.. só os ícones que mudariam.. As linhas do jogo não são tão complexas pra causar uma sobrecarga de processamento ou nem confusão nas linhas, se é que o código é simples e livre..
Como disse antes, os ícones já estão no jogo, é apenas uma substituição..

Uma coisa que eles podem fazer é uma Confirmação de Skin, e não a escolha automática que tem no jogo agora.. Você confirma seu campeão, e logo após Confirma sua Skin também, assim não ficaria um troca-troca de ícones pra sobrecarregar o client..

Dragão

Poderia também ter uma Dublagem do campeão que agente escolheu da hora tipo:

Cara selecionou Vayne e uma voz grossa fala: "Vayne" ai o cara selecionaa a skin Projeto e a voz grossa fala. "Um hahaha, parece que esse jogador gosta de tecnologia", "Projeto Vayne, essa armadura demorou anos para ser montada", "Hahaha, Dizem que essa tecnologia ainda está sendo inventada no futuro." 

Olá, @TheSeraphy.

De boa?

Ideia relativamente boa! Parabéns.

Acesse esse site: https://streamie.com.br/skin-selecao-de-campeao/

Abraços.

Att CadêMeuClone

"A luz vai te guiar... Até mesmo agora." - Lux

YEEESSSS

RITO PLSSSSS ESSE CARA MERECE TODAS AS SKINS MITICAS DE GRAÇA POR DAR UM IDEIA TAO BOA
Tropa

Boa ideia ! Seria legal se colocassem isso

Como você disse ali da projeto vayne

Havia 2 com projetos no meu time

Um yasuo e outro zed

Só que eu não estava com a skin

Só in-game que fiquei me culpando por não ter colocado a projeto para fazer o trio e ficar mais fodinha o time p- Smiley Indifferent

Tropa

u achoRe: [Sugestão] Skins na Seleção de Campeões

Eu acho uma ideia muito boa e criativa!