cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Skins na Seleção de Campeões

[Sugestão] Skins na Seleção de Campeões

Olá, sou nova no fórum e no jogo, mas gostaria de compartilhar uma ideia que me veio a cabeça enquanto estava na seleção de campeões. Bom, eu costumo jogar mais com meus amigos, e sempre que possível tento combinar minhas skins com meu time para tornar o jogo mais "divertido". 

Mas sinto que a Riot podia tornar mais interessante o uso das skins, exibindo qual skin você esta selecionando no momento assim como mostra o campeão que você esta escolhendo na seleção. Assim, acredito que assim seu time pode se organizar melhor na escolha das skins.

Por exemplo: Se você possui a Vayne projeto (que é uma skin maravilhosa), e seu aliado vai usar a Vi, mas possui tambem a skin da Vi projeto, os dois poderiam utilizar o mesmo tema de skin.

Eu fiz uma pequena demonstração de como acredito que ficaria na seleção. É uma ideia bem simples mas acredito que tornaria bem mais divertido o uso das skins dentro do jogo.

Exemplo de skins na seleção: https://i.imgur.com/QQoX3rh.jpg

Bom, em caso de outros modos como alternada, o time inimigo não veria o icone da skin, só o do campeão, mas isso são detalhes que se a Riot algum dia decidir aplicar essa funcionalidade no jogo poderá pensar melhor.

Bom, é só isso mesmo, espero que tenham curtido a sugestão Heart  

Assinatura
130 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Sugestão] Skins na Seleção de Campeões

ADOREI CARA DEVERIA TER MESMO E ACHO QUE NÃO DÁ TRABALHO POR <3

AHH OBRIGADA Heart

Assinatura
Arauto

A ideia é bem interessante, e acho que pode funcionar visto o sistema que já mostra a skin na sua tela de jogo.

Tomara que dê certo!

Ideia perfeita, creio que não teria nenhum impacto negativo no game, nota esse post RITO 

Sim!! Acredito que a Riot só tem a ganhar com isso, pois estariam sendo exibidas as skins dos jogadores.

Assinatura
Aronguejo

As vezes quero usar uma skin pra combinar com a do meu duo, mas não sei qual ele vai usar, só que nesse caso eu posso perguntar, já pra galera aleatória mesmo não tem como.

Uhum, sinto que assim fica até mais prático
Eu tenho muita skin que quero combinar com meu duo, mas as vezes fico até mesmo sem tempo de perguntar
Assinatura
Aronguejo

MINHA SORAKA GUARDIÃ ESTELAR MERECE SER ENALTECIDA NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES!

Tropa

ei a sugestãoRe: [Sugestão] Skins na Seleção de Campeões

Adorei a sugestão, seria bastante legal!

Excelente ideia

Mande isso para riot eu aprovo <3
Bii Aronguejo
Aronguejo

Essa ideia foi simplesmente perfeita.
Ainda mais pensando numa xayah e num rakan ahahaa
A sugestão não iria dar impacto negativo no time, acho que muito pelo contrário. Boa ideia!
Arauto

Ótima ideia. Acredito que não fizeram isso ainda pois demoraram a conseguir deixar o cliente "leve" para os computadores antigos. Mas espero que consigam implantar essa sua sugestão num futuro breve.
Aronguejo

naoe pra ser bonito e divertido e pra ser informativo assim dizer quem sao os campeoes adversarios ou aliados.(certas skins deixam campeoes muito diferentes podendo causar problemas de confusao de quem e quem.)
Highlighted
Arauto

Já deveria ter faz tempo!

Realmente uma ideia muito boa, mas acho que a riot ja teve essa ideia, mas o client antigo era mt pobre e tals e nao conseguiram colocar a ideia em pratica. Mas hoje temos o novo cliente e é possivel (eu acho) poder fazer isso.

O client ainda precisa de muito polimento e ajustes para essa novidade nao travar, bugar e etc.
Gostei da ideia e a riot talvez ja tenha isso em planos para fazer no futuro. (por que em jogo fica a foto da skin, isso pode ser um exemplo do por que eles ja estao pensando em colocar)

realmente ia ficar legal, o time conseguir combinar as skin, achei uma ótima ideia

Bom, por iso que seria bom ter o nome do campeão do lado, assim como ta na imagem que usei como referencia, mesmo mudando bastante ele vc sabe qual vai ser pelo nome
Assinatura
Dragão

Que ideia dahora, adorei !!

Não deve ser tão difícil pra Riot implementar isso.. 💕