cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Projeto Iskhi.

Tropa

[Sugestão] Projeto Iskhi.

Olá, sou o Luiz e jogo League of Legends a alguns anos e gostaria de divulgar minha sugestão para a Riot e para a comunidade sobre um Campeão que fiquei bolando em algumas horas vagas.

Estória: 

Iskhi é um jovem Notai, um exímio pescador, que costumava pescar à noite com seu pai e seu irmão, o que mais alegrava Iskhi era a canção de sua mãe ao recebe-los após uma longa pescaria ao amanhecer, como forma de desejar boas vindas ao lar. Certo dia, Iskhi chamou seu irmão para mostrar sua nova técnica para conseguir pegar peixes mágicos, mas ao voltar, deparou-se com chamas ateadas por saqueadores, sua mãe ao avistá-los, colocou seu irmão em suas costas e ordenou Iskhi a ajudar seu pai com a evacuação de um grupo de crianças Notais. Ao se separarem, Iskhi olhou para trás e com um aperto no peito, sentiu  que talvez aquela fosse a ultima vez a ver sua mãe e seu irmão.
  Após esse episódio, Iskhi ficou a salvo com seu pai e o restante dos que conseguiram fugir, escondidos em uma floresta sobre a neve próxima do local em que estavam acampados, desolado, Iskhi chorava ao lembrar dos momentos em que passava com seu irmão e das canções de sua mãe. Ao reparar a dor no jovem, uma anciã da floresta se propôs a ajuda-lo, sugerindo uma oferta, Iskhi deveria conhecer o lago que não congelava, conhecido pelos mais antigos como Lago da Essencia, sem nenhuma ganância ou ambição por riquezas, poder, status ou algo do tipo em seu coração, caso contrário, ele seria queimado sem chamas. 
 Ao aceitar a oferta, caminharam pela floresta até chegar ao Lago da Essência, lá, a anciã se afastou e o alertou mais uma vez, "cuidado com o que carregas no coração!". Iskhi aproximou-se, e quase em lágrimas, pediu ao Lago para que o ajuda-se a ter seu irmão e sua mãe de volta, uma luz começou a surgir de dentro do lago, ficando cada vez mais forte, e uma voz questionou Iskhi, "Por quê devo ajuda-lo?", às lágrimas Iskhi respondeu: Porque eu os amo!
  E assim o Lago reconheceu a pureza da vontade de Iskhi ao realizar o pedido, fazendo considerações. Respondendo ao pedido de Iskhi, o Lago alertou: Não posso trazê-los imediatamente, mas aqui há um pouco da Essencia de todos os seres vivos deste planeta, a essencia de sua mãe e do seu irmão estão aqui, darei-lhe o poder de sentir-los, e cada vez que estiver próximo, meu cosmo irá se itensificar em você, além disso, darei um pouco do meu poder à você, para ajudar-te a enfrentar os obstáculos que virão em breve, e lembre-se, se você perder a pureza do seu coração, meu cosmo te queimará até a morte.

Iskhi agradeceu em lágrimas, e apertou sua mão ao mesmo momento em que uma aurea branca o cobria por completo. Outra aurea voou ao além, rasgando o céu e deixando seu rastro azul, sumindo poucos segundos depois, Iskhi mirou em direção ao fim do rastro com seus olhos exalando o cosmo que havera recebido, agradeceu ao Lago e dirigiu-se ao seu pai para explicar tudo antes de partir à busca.

Ataque Básico: Iskhi lança bolas de cosmo provindas do cosmo do Lago da Essencia em seus adversários. Assim como alguns magos do League of Legends.

Skills:

Skill Q: Iskhi arremessa sua skill com uma vara de pesca no chão dentro do diâmetro menor, a skill irá surgir dentro do diâmetro maior em uma posição indicada através da posição em que foi arremeçada, aplicando um valor em dano mágico nos adversários.
Logo, para acertar essa skill, o invocador deverá mirar a skill dentro do primeiro diâmetro, e a skill irá surgir de baixo do chão na posição referente à conjurada no diâmetro maior. A ideia é semelhante a ultimate da Zoe, só que o personagem não será teleportado, e sim a skill.
O dano será numa pequena área circular, semelhante à skill "W" do Brand, só que no lugar de chamas, haverá água e o anzol arremessado por Iskhi.

Range e Estilo da Skill Q:
<https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/gameplay-balance/82mGdTeF-ryze-will-permanently-gank-botl...>

Animação: A animação sugerida é a de um lançamendo da vara de pesca, porém, iskhi pula, jogando seus dois pés para cima, antes disso, dobrando seu corpo como se estivesse tentando alcançar uma máxima distância, sendo uma animação rápida.

Skill W: Essa Skill é a vontade de Iskhi, elevando seus status e amplificando seu poder, pode ser adicionado à essa skill um respingo do dano causado pelo Q, caso acerte um alvo.
Animação: O cosmo do Lago da Essencia arrodeia Iskhi

Skill E: Nessa Skill, Iskhi lança seu anzol com sua vara de pesca em direção ao adversário, literalmente pescando e trazendo até mais da metade da distância entre eles.

Animação: Iskhi levanta sua vara e arremessa a skill, o anzol vai até o alcance máximo, caso atinja um alvo, além do dano mágico, Iskhi trará o alvo puxando como se estivesse rodando a carretilha da vara de pesca.

Skill R: Iskhi invoca em uma área circular, com diâmetro semelhante à da ultimate da Neeko, peixes magicos de vários tipos, caso algum desses peixes entre em contato com o alvo, causará uma injúria referente ao tipo do peixe.
Peixe tipo 1: Atordoamento
Peixe tipo 2: Silenciamento
Peixe tipo 3: Cegueira
Peixe tipo 4: Envenenamento com dano baseado no poder de habilidade
Peixe tipo 5: Dano integral instantâneo ou dano verdadeiro 

Peixe tipo 6: O inimigo perde a visão ao seu redor

Peixe tipo 7: O inimigo tem uma skill aleatória desabilitada por algum tempo
Peixe tipo 8: O inimigo perde toda sua mana
Animação: Os Peixes aparecem como se estivessem pulando para fora da água e caindo de volta (como o pulo de golfinhos), sem previsão de onde irão surgir, saindo de locais aleatórios dentro do alcance da Skill, translocando-se por curtas distâncias ainda dentro da skill. Os peixes continuam pulando enquanto durar a skill ultimate.

Passiva: Iskhi identifica campeões adversários dentro de um diâmetro específico, com um "cooldown" específico. A animação não precisa ser aquele negócio vermelho meio feinho que ja existe, pode ser o próprio desenho do campeão inimigo só que todo cinza, ou vermelho, mas que os detalhes de dentro da sprite do personagem seja visível e não um contorno todo vermelho sem detalhes dentro.
OBS: Não necessariamente iluminar a área em que o inimigo está, mas sim o inimigo, como se Iskhi estivesse sentido sua presença, e não usando a Skill "E" da Ashe. 

Interações:
Ele pode interagir com Nunu, exalando uma aurea branca ao estar perto de Nunu, e Nunu exalando uma aurea azul ao mesmo tempo. Diálogos como: "Até que em fim te encontrei!", "Onde está a mamãe!?", "Você está bem!?"

Falas:
"Olha só o que eu fisguei!", "Esse é dos grandes!", "Aaah não! vou precisar de outa linha!", "Vai um peixinho ai?", "Quero ver se você é espinha grossa!", "Por vocês, irei até o fim!", "Aaah não!, aqui não tem peixe!" , "Fica peixe, amigo!", "Hoje tem sushi!" , "Que tipo de anzol uso pra esse cara!?" .

Sprite de Iskhi: 
  Eu não pensei muito, mas imagino ele bem parecido com Nunu (só que mais velho uns 5 anos, sei lá, um jovem de 16 anos) aliás, ele é um Notai, não é? e provavelmente irmão dele hehehehe, guardei o melhor pro final né?  hahahaha tava na cara !

Espero que gostem e que a Riot avalie a possibilidade de lançar esse campeão, estarei à disposição!

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: [Sugestão] Projeto Iskhi.

Podia fazer uma arte nem que fosse no paint pra ter uma ideia de como ele seria...ficou bem legal.
Tropa

UPPPPPPP
FICOU MUITO BOM! Queria ver só como ficaria, em artes. Só pra visualizar melhor.
Tropa

Eu pensei em algo realmente muito parecido com a opção 2 e 3 desse conceito desenhado por David Ko (rioter). Eu acho que esses dois ficariam perfeitos pelo o que eu imaginei, levando em consideração que ele seria um pouco maior que o Nunu, não maior que Wilump, apenas considerando o tamanho do menino mesmo.

Concept art by David Ko.

Concept art by David Ko.

Ta ficando embassado, o link tá aqui:
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/File:Nunu_Update_Sasquatch_concept_01.jpg

Show!