cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Opção Centralizar

[Sugestão] Opção Centralizar

Tudo bem com vocês galera? Hoje venho falar uma coisa que eu pensei enquanto eu estava jogando uma partida ranqueada, mas isso não importa. Eu sempre quis uma opção chamada Centralizar que pode aparecer na Loja de Itens ou mesmo no TAB. Por exemplo:

Você sem querer esta na loja comprando seus itens de boa ai sem querer você mexe a loja pra um outro lado ou diminui o tamanho dela, e você não gostou dela ficar assim e você fica tentando arrumar pra vê se consegue deixar do jeito que estava, para alguns mexer no tamanho ou mudar de lugar fica ruim pra eles, isso muda de pessoa pra pessoa, até mesmo eu que não consigo ver outra coisa em outro lugar.

No TAB: Você aperta TAB para ver o frag e sem querer muda de lugar o TAB ai como eu disse aqui em cima, você não gostou de ter mudado certo? 

Então deveria ter uma opção no tab e na loja escrita: Centralizar. Que automaticamente vai ir para o lugar e tamanho padrão do tab ou da loja. 

É só isso mesmo, quem gostaria de ter uma opção dessas? Fale ae nos comentários. Flws