cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão : Novo tipo de dragão .

Arauto

Sugestão : Novo tipo de dragão .

Tava tendo umas ideias meio doidas aqui sem muito sentido , e tava pensando, a gente tem vários tipos de dragões e um maior que é o ancião , tem também o Baron e o Arauto , que quando morto pode ser invocado pra levar a rota , então eu tava pensando , e se fizessem um novo tipo de objetivo no early game ou em algum momento do jogo em que houvesse um terceiro objetivo,talvez nascesse antes do Arauto ou ficaria nos tempos de renascimento dos dragões ou barões.
Seria um tipo de ajudante , talvez um filhote de dragão ou um filhote de uma criatura do vazio, teria uma vida e dano baixo em comparação aos dragões e depois de mata-lo iria te seguir pela jungle por um curto período , e no late game surgiria após o Baron ser derrotado,possibilitando mais chances de virar o jogo . Fazendo com que os caçadores lutassem por algo além do aronguejo durante o começo do jogo.
Eu não sei, só tive essa idéia , achei que algum outro objetivo além dos 3 existentes seria algo interessante .
Bom de qualquer forma foi só uma ideia meio doida comentem ai o que vocês queriam como um terceiro objetivo do tipo que fosse um monstro pra de derrotar tipo o Baron ou os dragões .
Valeu
3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Sugestão : Novo tipo de dragão .

curti sua ideai
um novo tipo de dragão seria legal
alem disso acho que só o arauto ajudando é muito pouco
Aronguejo

Curti o bebe dragão.. Pensei em algo doido tbm tipo.. Ele ser uma ward ativa.. Vc faz ele e ele fica no lugar da trinket (pode usar 3x por exemplo).. Tipo arauto entao vc pode ativá-lo com um range bem exagerado e ele te da visão de uma pequena região.. Da jg inimiga talvez, entao ele fica voando naquela regiao, caso seja abatido ele volta para vc até vc ativá-lo novamente ou caso esteja ativo numa área e vc use ele novamente ele voa da outra localização até a nova utilizada.
Arauto

Siiiim muito maneiro mano .