cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Novas skins Para campeões esquecidos (AURELION SOL)

[Sugestão] Novas skins Para campeões esquecidos (AURELION SOL)

Opa comunidade suave mano?!.

Eu sou mono Aurelion Sol e tipo a impressão que da, é que a riot não da muita atenção para os campeões que são poucos jogados pela comunida. EX: sem balanceamento ou buff's significantes e nem novas skins. mas o focu disso não criticar nem nada do tipo. Meu pedido é apenas que a riot comece a produzir skins para campeões que desde o seu lançamento não saiu nem uma ou a muito tempo não sai uma skin para o campeão. 

Minha sugestões para o Aurelion Sol:

Aurelion Sol estrela negra: (ja fizeram ate a sugestão

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/zEKlqu80-aurelion-sol-estrela-negra )

https://bulciks.deviantart.com/art/Dark-Star-Aurelion-Sol-700283531

Aurelion Sol Chefão final: (Não achei uma art)

OBS: Não sei quem fez a art.

Bom é isso, Essa é minha sugestão. Falem os campeões que P-R-E-C-I-S-A  de novas skins 

VLLW COMUNIDA <3 

13 RESPOSTAS

Re: [Sugestão] Novas skins Para campeões esquecidos (AURELION SOL)

ele so tem a skin de quando ele foi lançado kayn

Não era o Aurelion que ia tomar Rework? É uma skin muito interessante até xD Outra coisa me corrija se tiver enganado mas, Aurelion é um Dragão estelar certo? Então criar uma Skin para ele pode criar um novo universo e assim uma nova estória para tal modelo de skin(Sim, estória)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

gostei da ideia de sugerir skins pro aurelion apesar de nao jogar com ele, porem estela negra seria um absurdo ENORME !
na historia das skins estrela negra eles sao os destruidores do universo, ja o aurelion é o criador !
na historia dele aprisionaram ele com um colar q destruia uma estrela/planeta toda vez q ele desobedecesse uma ordem, ele preferiu ser um escravo do q ver a sua criaçao ser destruida, logo, nem se quisessem forçar a historia para dizer q ele estava sendo controlado funcionaria, pq ele preferiria a morte a ver sua criaçao destruida, seria um conflito muito grande, a mente dele morreria ao ver tudo q ele fez sendo destruido mesmo ele sendo controlado.

Dragão

@Hentai é melhor escreveu:

Não era o Aurelion que ia tomar Rework? É uma skin muito interessante até xD Outra coisa me corrija se tiver enganado mas, Aurelion é um Dragão estelar certo? Então criar uma Skin para ele pode criar um novo universo e assim uma nova estória para tal modelo de skin(Sim, estória)

acho q nao em O.o quem vai tomar é o swain, nunu, e mais uns outros, ele so precisa de buff eu acho, e o mate de assassino tbm nao ajuda ele, qualquer champ q tenha hard engage acaba com ele xD

@Boobabyy escreveu:

acho q nao em O.o quem vai tomar é o swain, nunu, e mais uns outros, ele so precisa de buff eu acho, e o mate de assassino tbm nao ajuda ele, qualquer champ q tenha hard engage acaba com ele xD

Não disse exatamente agora sei que esses personagens vão tomar rework. Mas, foi comentado a  um tempo atras sobre isso. 

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

concordo, ele não precisa de rework. se volta a rylai's antiga ja é um grande buff

@Boobabyy escreveu:
gostei da ideia de sugerir skins pro aurelion apesar de nao jogar com ele, porem estela negra seria um absurdo ENORME !
na historia das skins estrela negra eles sao os destruidores do universo, ja o aurelion é o criador !
na historia dele aprisionaram ele com um colar q destruia uma estrela/planeta toda vez q ele desobedecesse uma ordem, ele preferiu ser um escravo do q ver a sua criaçao ser destruida, logo, nem se quisessem forçar a historia para dizer q ele estava sendo controlado funcionaria, pq ele preferiria a morte a ver sua criaçao destruida, seria um conflito muito grande, a mente dele morreria ao ver tudo q ele fez sendo destruido mesmo ele sendo controlado.

Agora que li a Lore dele. Será que então a arrogancia que ele tem seria então pelo fato de meio que ser maltratado por sua própria criação?

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

sim mano eu to ligado... mas caso ele estivesse cego pela raiva e ódio de quem o aprisionou e alguem com poderes de controla sua mente amentaria esse odio e ele queria matar todos quem estiver no seu caminho ate ele achar os responsáveis. mais ou menos a historia do nautilus se liga. mas isso é so uma ideia minha. tbm se as skins laçadas tivesse uma lore eu ficaria de boa pq não teria como lançar se liga

eu me lembro... mas esqueceram essa ideia
Dragão

@Boobabyy escreveu:

Não disse exatamente agora sei que esses personagens vão tomar rework. Mas, foi comentado a  um tempo atras sobre isso. 

krl q doideira O.o, acho q eles devem ter mudado de opiniao, ou entao seria so uma mudança em uma das skills, nao acho q seria uma mudança muito grande, deve ser tipo a quinn q so mudaram a ult, sei la, mas sinceramente eu nao ach oq ele esteja fraco, mas tbm nao acho q o kit dele de aquela ideia da historia, na historia ele é um ser tao fod4o, no jogo ele devia ser mais agressivo, nao na personalidade mas sim no poder, na historia dele ele tento controlar o poder dele pra nao matar muita gente e destruiu uma montanha inteira, eu nao sinto esse poder todo in game, sei la, ele parece um campeao de poke quando deveria ser um champ de burst pra passar aquela ideia de poder !

Dragão

@Boobabyy escreveu:

Agora que li a Lore dele. Será que então a arrogancia que ele tem seria então pelo fato de meio que ser maltratado por sua própria criação?

q nada pow, ele é um deus, ou algo proximo disso, todo ser superior é arrogante, olha o lee sin na skin "god" dele xD, la ele nao sente q a "criaçao" dele seja ruim, pq afinal das contas o padeiro e a leona ajudaram ele a se libertar, eu imagino q para ele isso seja um sinal de ignorancia, afinal, os humanos sao novos e por isso menos evoluidos, procura a historia inteira dele, a lore nao tem muita coisa, a historia dele taj unto com a do monte targon, la tem a historia da leona e do taric tbm Smiley Tongue

Dragão

@ZéDeGrela escreveu:
sim mano eu to ligado... mas caso ele estivesse cego pela raiva e ódio de quem o aprisionou e alguem com poderes de controla sua mente amentaria esse odio e ele queria matar todos quem estiver no seu caminho ate ele achar os responsáveis. mais ou menos a historia do nautilus se liga. mas isso é so uma ideia minha. tbm se as skins laçadas tivesse uma lore eu ficaria de boa pq não teria como lançar se liga

nao mano, ele nao é assim, vc ta forçando a historia, essa nao é a personalidade dele, procura a historia do monte targon, a lore do aurelion nao mostra tudo, na vdd mostra bem resumidamente, tem uma pagina q conta a historia do padeiro, da leona, do aurelion e do monte targon juntos, la é um textao e conta tudo, mesmo depois de ser aprisionado ele mesmo fala q poderia destruir a galaxia inteira se quisesse, mas ele nao quis, ai ele faz uma mini super nova pra nao destruir tudo, ele limita o proprio poder e mesmo assim destroi a montanha toda ! kkk
ele tinha acabado de se libertar e mesmo assim nao ficou furioso a ponto de perder o controle, ele ficou putaço, mas nao a ponto de querer matar e destruir sua criaçao !

Arauto

Infelizmente a Riot dá prioridade a campeões que são jogados pela comunidade, por um motivo simples, a riot terá muito mais lucro fazendo skin para esses campeões, e como empresa ela está totalmente correta. Porém uma hora a skin chega, pode demorar e não ser com tanta frequência como dos campeões mais "queridos", mas uma hora chega.

Aproveito para dar uma sugestão também de Skin para o aurelion sol

Aurelion Sol Dia nevado
Coloca as orbezinhas dele como bola de neve, o Q como uma bola de neve ou uma tempestade, o Ult com cor azul clara.