cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão: Linha de Skins Solares

Sugestão: Linha de Skins Solares

Linha Solar

Analizando a linha quebramundos, que contém a skin Karma Deusa do Sol, pensei em uma linha de skins voltadas à cultura asteca, com base em sua cultura de culto ao sol.

Dentre diversos campeões passíveis de receber uma skin nessa temática, dou destaque aos que me pareceram mais interessantes e coerentes com o tema.

Aurelion Sol - o Quetzalcoatl: Os astecas acreditavam em diversos deuses, mas um dos principais era o Quetzalcoatl, a serpente emplumada. Quem melhor para representá-lo que este dracônico campeão?

Quetzalcoatl

Karthus - o Sacerdote do Sol: O povo asteca acreditava que eram necessários sacrifícios em sangue humano para a engrenagem do mundo continuar funcionando. Quem melhor para pregar essa tradição que Karthus? Imagine esse imponente sacerdote em trajes cerimoniais dourados, mascarado e utilizando seu cajado para trazer a dor através da luz.

Máscara Ritualística

Udyr - o Guerreiro do Sol: A faceta animalícia de Udyr pode ser representada não apenas pelos diversos adornos coloridos em seu corpo, mas também pela mudança de máscaras, cada qual lembrando uma de suas posturas.

Máscara Animalesca

Malphite - O Guardião: A arma secreta asteca, o golem dourado criado para proteger os tesouros de seu povo. Coberto de ouro, malphite chega brilhando contra seus inimigos, lançando seus discos solares e atropalando as ameaças.

Golem

Disco Solar

Muitos outros campeões poderiam receber skins nessa linha temática, como Orn, Mundo, Leona, Blitz, etc, mas dei destaque a esses. O lançamento dessa temática também seria uma boa oportunidade para atualizar os efeitos da skin Karma Deusa do Sol, nem que seja para deixar suas habilidades com efeitos dourados... Espero que gostem dessas ideias.

Pra quem estiver lendo isso, pedi que uma rioter norte-americana da equipe de producão de skins visse o post, então fiz uma versão em ingles...

With the divulgation of the Illaoi skin ideas and the Sun Godess Karma skin, i saw some potential for a solar skins line, based in the aztec culture.

Many champions could receive a skin in that line, but i like these more:

Aurelion Sol - The Quetzalcoalt: The aztec people believe in a lot of gods, but one of the most worshiped was the Quetzalcoalt, the emplumed serpent. This imposing and colorful Aurelion skin have the potencial to be a fan favorite.

Karthus - The Sun Priest: The aztec people also believe in sacrifices made with human blood, so the wolrd's engine could keep runing. If you want to keep this tradition alive, Karthus is your guy. In golden ceremonial costumes, an impressive mask and a rod, he could bring the death by sunlight to the rift.

Udyr - The Warrior: The animal facet of Udyr could be represented not only by the various colored adornments in his body, but also by the change of masks, each one reminding a posture.

Malphite - The Golden Guardian: The aztec secret weapon, a golden golem created to protect the aztec treasures. Covered in gold, Malphite arrives shining against its enemies, launching its solar discs and running over the threats.

Many other champions could receive a skin in that tematic line, like Orn, Mundo, Leona, Blitz, Jax, etc. This could be a opportunity to give Sun Godess Karma some golden effects...

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Sugestão: Linha de Skins Solares

@Sir Rubini

Parabéns pelo post, muito completo, entendi bem a mensagem que você quis passar.

Apesar de eu gostar das skins com temas mais futuristas/dark, sua ideia parece muito legal, esse Malphite ai só falta mesmo o modelo 3D, porque já daria uma bela skin.

Vou ficar atento a esse post pra novas atualizações!

Highlighted

Vlw!

Olha, eu nao sei se vc conhece mas já tem skins e campeoes com tema de deserto / areias, etc que remete um pouco a esta ideia de "solar", mas só pra complementar seu post, dá uma olhada sobre Shurima no Google.

http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Shurima

Gostei da ideia do Udyr com diferentes máscaras, seria maneiro Smiley Tongue

Pois então... Shurima tem como o tema o deserto e a cultura do Egito (Azir-Faraó, Nasus-Seth, Renekton-Sebek, etc), país do continente africano, e conta com a linha guardiões das areias. A linha que sugeri é baseada na cultura asteca, povo que viveu na América Central, que possui grandes diferenças em relação à cultura egípcia.

@Sir Rubini escreveu:

Pois então... Shurima tem como o tema o deserto e a cultura do Egito (Azir-Faraó, Nasus-Seth, Renekton-Sebek, etc), país do continente africano, e conta com a linha guardiões das areias. A linha que sugeri é baseada na cultura asteca, povo que viveu na América Central, que possui grandes diferenças em relação à cultura egípcia.

sim eu sei, mas o que eu disse é que shurima ja tem essa relacao com sol etc  Smiley Happy