cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Ciclo Superior

Highlighted
Aronguejo

[Sugestão] Ciclo Superior

A ideia é realmente simples e abre espaço para a Riot fazer algo verdadeiramente impressionante.

A Riot atualmente lança mais de 12 skins ao ano, quase uma todo mês.
A ideia seria se "aproveitar" disso e fazer algo "carregado".

Se a Riot possui a capacidade de lançar aproximadamente 3 a 5 skins por mês, a ideia seria que lançasse 2 a 4 e guardasse uma, ou seja, criaram de 3 a 5 mas 1 não vem a público.

Todo mês, uma skin seria salva separado em um grande cíclo de 12 skins, todas dentro do mesmo tema e as 12 seriam lançadas ao mesmo tempo a meia noite da virada do ano, iniciando o ano novo com 12 skins fresquinhas dentro da mesma temática (o que permite um jogo com todos os 10 dentro do tema e ainda sobram 2 extras como alternativa para suas escolhas de qual personagem utilizar).

O primeiro e segundo cíclo são bastante óbvios. Com 12 skins é quase obrigatório que as 12 primeiras sejam o Zodiaco e as 12 segundas o Zodíaco Chinês (que na verdade possui 13, mas ainda se encaixa aqui)

Como para o primeiro cíclo de Zodíaco, já passei um bom tempo pensando em cima desse assunto e gostaria de deixar minhas sugestões para cada signo.

Zodiac of Legends - Zodiaco das Lendas
Aries Ornn - Ornn de Áries
AlisTaurus - AlisTouro
Gemini Shaco - Shaco de Gêmeos
Cancer Urgot - Urgot de Cancer (Juro que considerei Yasuo, Teemo e Riven, mas é pra ser sério :X xD)
Leo Rengar - Rengar Leão
Virgo Janna - Janna de Virgem (ou apenas Janna Virgem :X)
Libra Thresh - Thresh de Libra
Scorpius Skarner - Skarner Escorpião
Sagittarius Varus - Varus de Sagitário (com o corpo de centauro)
Capricornius Kindred - Kindred de Capricórnio
Aquarius Nami - Nami de Áquario (Usa um jarro ao invés de um cetro, como arma)
Pisces Fizz - Fizz de Peixes

Gostaria de ouvir a opinião dos outros, se concordam com esses campeões para cada signo.
Incluindo um argumento se não concordar, quanto a quem e/ou porque, para expandir essa discussão.

Um sistema desse gênero cria um grande evento na virada do ano, um ciclo extendido de 12 skins de mesmas temáticas, tudo isso sem acrescentar nos custos ou quantidade de trabalho atual, apenas atrasando o lançamento de uma única skin por mês.

Pessoalmente, acho a Katarina muito mais com personalidade de Áries. Ela taca o *oda-se, pula no meio, roda a baiana dela e manda todo mundo pro inferno. Perfeita pessoa de Áries xD mas o Ornn é muito mais icônico.

Se quiserem ajudar já dando sugestões pro Zodíaco Chinês também... os únicos óbvios, pra mim, nesse momento, são Dragão, Macaco e Cabra (Ornn vai ter 2, dois anos seguidos, pelo jeito, se for assim xD Hora de aprender a jogar melhor com ele. SHAUSAHUSHASH)

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: [Sugestão] Ciclo Superior

UP!
Quero a skin do meu Shaco de Gêmeos!!
Tropa

a ideia de "guardar skins" acho meio pombo.... mas a ideia das skins zodiaco é legal

Aronguejo

Spoiler
a ideia de "guardar skins" acho meio pombo

A questão de guardar skins seria para não se gastar um investimento único absurdo focando toda a equipe pra produzir 12 skins de uma vez só por parte da Riot.

Ao longo do ano, poderia ser feito a cada mês um "SkinSpotlight Preview" de uma das 12 skins que estariam para ser lançadas no final daquele ano, ou seja, a Skin que foi feita aquele mês.

Isso também daria a Riot a possibilidade de corrigir quaisquer problemas sérios com aquela skin antes do lançamento ao final do ano, exceto no caso da de Dezembro.

Não é exatamente necessário que se guarde uma por mês e lance duas, três ou quatro skins todo santo mês.

O resumo mais correto seria que, a cada mês, a Riot investisse um pouco de sua equipe, sem comprometer o lançamento constante de skins de qualidade, em desenvolver um único ciclo de 12 skins ao longo do ano para ser lançado à meia-noite da virada do final daquele ano.

Imagine se as skins Projeto tivessem sido todas lançadas ao mesmo tempo.
Ou as Guardiãs Estelares e ainda tivesse 2 Guardiães que não existem?

Outra skin como a Lux elementalista também poderia ser feita de ALTÍSSIMA qualidade. Ao invés de um cíclo de 12 skins, em um certo ano, faz-se outro personagem elementalista em segredo ao longo do ano inteiro como tempo para a equipe da Riot trabalhar nessa skin com 12 formas ou até mais.
Uma skin dígna de ter sido trabalhada por 12 longos meses para um lançamento especial da virada.

Começa-se um ano com um gigante lançamento as 00:00 do dia 01 de Janeiro.

Começando agora, ainda daria tempo de fazer pra 2019.

Não possui, ou possui muito pequeno investimento de recurso para algo de grande retorno, grande impacto e alta qualidade.

Tropa

Acho melhor lançar uma skin por mês com tema quando o sol entrar na constelação, quando começa o signo de Aquário, lançar a de aquário, o signo de peixes, lançar a de peixes