cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Subir de elo de SUPORTE?

Highlighted
Tropa

Subir de elo de SUPORTE?

Muitos que estão começando ou que estão algum tempo jogando mas não sai do platina, sim o pior elo é o platina, vão precisar saber como subir de elo jogando até mesmo de suporte! 

Lux é suporte, não é?

Acompanhem esse vídeo, ele trás diversas dicas na prática de como carregar de suporte e ter uma noção de jogo absurda!

Link: https://youtu.be/elTJDbH_aUY

Quando comecei no League of Legends a uns 4 anos atrás eu tive muita dificuldade em aprender, na minha primeira md10 peguei Ouro V e fiquei por um bom tempo naquele elo. Talvez se eu soubesse dessa quantidade de informação que tem no vídeo eu já não poderia ter evoluido bem mais. 

Espero que curtam o vídeo e qualquer dúvida ou crítica mandem que estarei respondendo, Obrigado!

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Subir de elo de SUPORTE?

vc so ficou tanto tempo no ouro pq apanhou pra krl, se tivesse iniciado em elos menores tinha subido mais rapido, é mais facil aprender jogando com players melhores q vc mas se o nivel dos caras for esmagadoramente maior vc so vai ser atropelado.
hoje em dia todos começam em elos baixos e isso ajuda bastante, nao frustra os players veteranos e tbm proporciona um melhor aprendizado pra quem inicia.

Aronguejo

Acho suporte uma lane meio hard de subir, você não tem dano pra carregar o time todo, acho um mid laner, jg ou Adc mais facil de carregar, agora se vc for subir com duo vai ser bem facil de sup

Depende muito do duo, pode te afundar tanto quanto pode te ajudar. Eu acho divertido jogar com duo, só porque é divertido jogar com alguém, mas costuma não ser muito diferente, pelo menos até vocês entrarem em sincronia de saber como cada um se comporta na lane. De forma geral, minhas experiências com duos são semelhantes com as em que joguei com o gerenciador de partidas.

Eu subi pro Ouro praticamente só de supp, acho que jogando bem o suficiente a gente consegue fazer mais diferença no game sim. Claro que você vai depender da visão do time como um todo, mas mesmo com carregador você também precisa. A fórmula é você jogar em favor de quem está mais forte no seu time, nem sempre vai dar certo, mas é assim mesmo, não somos todos challenger.
Tropa

Com certeza mid e jungle são as melhores lanes para carregar uma partida, mas um suporte bem jogado consegue pegar uma grande vantagem pro time e dar um snowball gigante!