cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Stream com o celim na 2ª md5 pro diamante e indo pra 3ª porque nao consegue ganhar

Highlighted
Tropa

Stream com o celim na 2ª md5 pro diamante e indo pra 3ª porque nao consegue ganhar

Fala galera, estou fazendo streams com o objetivo de conseguir 300 follows pra ganhar um pc.

Meu elo atual está diamante 5 jogando principalmente de pyke, se você puder ajudar a atingir essa meta e conseguir um pc pro acreano aqui, eu agradeço demais.

Se eu puder ajudar vocês em mecanica ou gameplay de alguma forma vou tentar o possível.

https://www.twitch.tv/sunp1ece

Novamente, valeu demais galera.

7 RESPOSTAS

Re: Stream com o celim na 2ª md5 pro diamante e indo pra 3ª porque nao consegue ganhar

bora

Re: Stream com o celim na 2ª md5 pro diamante e indo pra 3ª porque nao consegue ganhar

up
Tropa

up humilde

Tropa

upzao

ajudando um acreano que honrra
Dragão