cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Star Guardian] [Team Concept]

[Star Guardian] [Team Concept]

Olá pessoal, passei um tempo bolando uma equipe de guardiãs estelares com um tema e suas historias de fundo, espero que gostem.

 

O nome da equipe seria 'Dever Sagrado', no qual suas integrantes levam o dever de guardiã estelar muito a sério e são um time disciplinado e leal a causa.

 

 

Integrantes:

 

FIORA//

 

Fiora é uma guardiã com um forte senso de justiça que gosta de ajudar aqueles que precisam, buscando a perfeição em tudo e não tolerando insultos à sua honra ou aos seus ideais. Sua arma de assinatura é um florete único que quando empunhado por ela tem propriedades magicas especiais.

 

Quando era jovem sua família pagava sempre as melhores roupas e acessórios que uma garota de sua idade poderia querer, porém para ela nada disso tinha valor. Seu sonho de infância era se tornar um cavaleiro da justiça como os dos livros de historia que ela lia, desde então ela dedicou seu tempo a praticar o uso de espadas e sabres junto de várias artes marciais, como sua favorita, a esgrima. Fiora vem de uma família conhecida por sua longa linhagem de estrelas das artes marciais, então ela recebeu todo o apoio de sua família á aperfeiçoar o uso de espadas, porém seu sonho era muito utópico e ela pensou que jamais poderia realiza-lo.

 

Ao receber seu chamado da Primeira Estrela, Fiora viu isso como uma oportunidade de fazer seu sonho realidade, defendendo as pessoas com sua própria vida e se dedicando ao máximo á causa das Guardiãs.

 

VI//

 

Vi é uma órfã que nunca conheceu seus pais. Ela saiu do orfanato que a abrigada ainda muito nova, não por conta de pais adotivos, mas sim para se juntar a uma gangue de jovens rebeldes que a ensinaram a roubar e como sobreviver nas ruas.

 

Com o passar do tempo sua gangue acabou se envolvendo em atividades mais perigosas, nas quais Vi não via como moralmente corretas, oque fez ela se distanciar da gangue. Quando eles começaram a praticar vandalismo e a machucar pessoas sem que fosse necessário, Vi se virou contra toda a gangue e os entregou para as autoridades, e assim voltou a viver sozinha nas ruas até que conheceu outra garota igual a ela. Vi prometeu cuidar dessa garota como nunca cuidaram dela e passou a ser sua protetora.

 

Vi recebeu seu chamado da Primeira Estrela dois anos depois de ter conhecido a garota, e junto dela, ela se tornou uma Guardiã Estelar com o intuito de largar a vida nas ruas e formar uma equipe com outra guardiã mais experiente que prometeu dar-lhes um lar caso aceitassem o chamado.

 

ANNIE//

 

Annie era uma criança alegre e extrovertida quando vivia sozinha com seu pai. Sua mãe tinha morrido pouco tempo após seu nascimento, e tudo que Annie tinha de lembrança dela era um pingente de urso branco e verde-bebê.

 

Tudo isso mudou quando seu pai conheceu uma mulher e decidiu se unir a ela, assim Annie ganhou uma madrasta e uma irmã, que era mais ou menos da sua idade, mas isso deixou ela insegura e fez com que ela se fechasse mais á sua família. Com o passar do tempo Annie e sua nova irmã foram ficando mais próximas, até que brincavam e conversavam como irmãs de verdade. Porém não era assim com sua madrasta, ela tratava Annie com indiferença e sempre tentava afasta-la de sua filha. Pouco tempo após Annie ter feito 6 anos de idade seu pai também chegou a falecer por conta de uma doença misteriosa, e oque era indiferença por parte de sua madrasta se tornou ódio, que depois se tornou abuso e mau trato constante, algo que a irmã de Annie odiava e sempre tentava protege-la.

 

Quando os maus tratos chegaram ao seu auge, Annie conheceu uma mulher alta de pele escura que á disse para sair daquela casa e nunca mais voltar, algo que Annie não entendeu mas concordou, antes da mulher se despedir ela pegou o pingente de urso de sua mãe e o transformou em um urso de pelúcia em um passe de mágica, o entregou para Annie e foi embora.

 

No mesmo dia Annie preparou sua mochila e fugiu daquela casa que ela tanto amava, ela caminhou sem rumo nas ruas até encontrar uma adolescente de cabelos vermelhos, que achou estranho uma garota tão nova estar andando sozinha pela rua e perguntou para Annie se ela estava indo para algum lugar ou tinha algum parente, ambas as perguntas foram respondidas com não, a adolescente disse que se chamava Vi e que iria cuidar dela dali em diante, Annie ficou com medo no inicio mas aceitou a proposta.

 

As duas começaram a viver juntas e rapidamente se tornaram inseparáveis como irmãs e Annie ainda carregava o seu urso, que simbolizava sua família que já havia morrido.

Após atender o chamado da Primeira Estrela ao lado de Vi, Annie retornou a sua personalidade alegre e expressiva que tinha quando era mais nova, e com isso, seu ursinho de pelúcia ganhou vida e passou a ser seu familiar magico, que foi nomeado de Tibbers.

 

VAYNE//

 

Shauna Vayne é uma guardiã conhecida por ser uma caçadora de monstros mortal que dedicou sua vida a livrar o mundo da existência das criaturas nascidas da escuridão e tudo que habita nela.

 

Vayne era filha unica de uma família rica e vivia uma vida de privilégios que toda adolescente sonharia em ter, ela só vestia as melhores roupas e participava só das melhores festas, e ela amava tudo isso.

 

Quando ela e seus pais estavam voltando de viagem de uma casa de campo luxuosa onde Vayne fez sua festa de 16 anos, um inseto verde brilhante anormalmente grande bateu no para-brisa do carro e seus fluidos roxos impediram a visão do motorista, oque fez com que parassem o carro imediatamente para remover o corpo e o sangue do inseto e evitar que batessem em algo. Enquanto o carro estava parado eles sentiram o chão tremer até que começou a sair mais insetos verde brilhante de baixo da terra entre outras criaturas estranhas, os pais de Vayne mandaram ela entrar no carro enquanto eles removiam os restos do inseto do para-brisa, ela entrou e observou enquanto seus pais tentavam remover o corpo grudento da criatura e conseguiram surpreendentemente rápido, e assim apressaram para entrar dentro do carro enquanto a terra começava a tremer com ainda mais força. Quando o pai de Vayne iniciou e posicionou o carro para saírem dali o mais rápido possível, crateras começaram a abrir na pista e mais criaturas horríveis saíram delas, ele tentou dar a volta mas foi impedido por uma criatura assustadoramente grande que estava atras do carro. Aterrorizados e em pânico eles se encolheram e ficaram imoveis rezando para que as criaturas desconhecidas não os notassem, oque não funcionou, as criaturas bateram contra o carro ferozmente tentando quebrar as janelas. Vendo que estavam sem opção os pais da Vayne a disseram para que ela ficasse dentro do carro e não saísse de forma alguma. Após isso eles abriram as portas da frente com toda a força que tinham para empurrar as criaturas que estavam contra ela e assim que saíram eles batem o mais rápido possível para evitar que as criaturas entrem, e ao mesmo tempo criando barulho o bastante para atrair toda a atenção para eles. Enquanto corriam para longe do carro eles gritavam e balançavam os braços chamando a atenção dos bichos para eles, que em seguida começaram a persegui-los para longe do carro. Quando estavam a muitos metros de distancia dele mas ainda no campo de visão de Vayne, as criaturas os alcançou, e Vayne ouviu os gritos de dor de seus pais enquanto eram devorados pelos monstros que após isso esqueceram completamente do carro.

 

Vayne ficou paralisada com a cena e ficou lá até o carro ser encontrado por policiais, que perguntaram á Vayne oque tinha acontecido mas não tiveram resposta, ela sabia que não iriam acreditar nela.

 

Eles levaram Vayne para a sua casa, onde ela viveu sozinha com a herança de seus pais e continuou com sua vida, mas sempre com aquele momento de terror na sua cabeça.

 

Ao receber o chamado da Primeira Estrela e descobrir que as guardiãs combatiam daqueles monstros ela aceitou sem pensar duas vezes e rapidamente se tornou uma grande caçadora e hábia no uso da magia estelar.

Vayne odiava os seres da escuridão do fundo de seu coração e queria vingar seus pais a qualquer custo, até botando sua própria segurança em risco e agindo de forma irresponsável. Mas ela deixou essa atitude pra trás quando se tornou líder de sua própria equipe de guardiãs para da-las um bom exemplo, e instrui-las na arte de lutar contra o mal.

 

KARMA//

 

Karma é uma guardiã experiente e sábia que tem o poder de ver o futuro, ela usa isso para instruir e guiar guardiãs mais novas para o caminho mais iluminado que ela puder proporcionar.

 

Durante toda sua infância Darha seguiu os costumes e as tradições de sua família sem questiona-las, ela aprendeu o valor da meditação e dos acontecimentos históricos que antecediam sua linhagem.

 

Sua família tinha uma casa de chá tradicional japonesa que era passada de geração em geração e ninguém nunca se opôs a seguir com o legado da família. Darha era a irmã mais velha, então era planejado que ela assumisse os negócios quando seus pais se aposentassem, e ela aceitou isso por maior parte de sua vida. Até chegar sua adolescência. quando ela encontrou sua própria paixão e queria segui-la, mas não podia se estivesse com essa responsabilidade sobre seus ombos. Darha pediu para seus pais que passassem a herança da casa de chá para alguma de suas irmãs mais novas, dizendo que não amava o trabalho e tinha outros sonhos pra seguir, mas eles não aceitaram. Em conflito entre o legado de sua família e seus objetivos pessoais, Darha caiu em depressão e se viu sem proposito para viver. Até que provou sua coragem e se opôs aos seus pais, afirmando que não iria seguir com o legado da família de forma alguma e caso eles quisessem que a casa de chá continuasse eles teriam que passar para uma de suas irmãs, após isso ela saiu sem ouvir nada que seus pais tivessem pra falar.

 

Darha recebeu seu chamado da Primeira Estrela e abraçou o dever das guardiãs, sua intenção era se tornar uma pessoa mais experiente e responsável para que pudesse seguir seus novos sonhos. Com isso ela recebeu o dom divino da visão do futuro e adotou o nome de Karma junto com o seu.

 

Muitos anos após ter se tornado uma guardiã estelar e conquistado seu trabalho dos sonhos. Karma se deparou com uma garotinha chorando no seu caminho de volta pra casa e parou para falar com ela, a garota explicou as condições em que vivia na sua casa e Karma usou sua visão do futuro para prever oque aconteceria com a garota caso continuasse la. Ela viu uma tragedia horrível e rapidamente alertou a garota para sair daquele lugar o mais cedo possível, e a garota concordou. Karma se despediu e lhe deu um presente magico antes de ir embora.

 

Dois anos depois Karma teve outra visão da garota e viu que ela e sua nova companheira receberiam o chamado da Primeira Estrela, ao tomar consciência Karma correu para encontra-las e as ofereceu morar com ela caso aceitassem o chamado. As 3 passaram a viver juntas enquanto Karma as instrui e ensina os caminhos das guardiãs.

 

 

HABILIDADES ÚNICAS//

 

Fiora - Detectar fraquezas: Magia unica de identificar pontos fracos em seus inimigos.

Vayne - Conheça seu inimigo: Vayne pode detectar inimigos próximos e saber se pessoas são má intencionadas.

Karma - Visão do futuro: Karma pode ver o futuro.

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Star Guardian] [Team Concept]

Já já vc vai pro time de criação de lore da riot kk
(Meu, que **cogumelo do teemo** texto hein)

Re: [Star Guardian] [Team Concept]

@Male Sayaka, sem dúvidas é um time com uma certa composição interessante, mas tem seus erros e acertos. Cada Star Guardian tem uma cor na qual representa sua personalidade, seu jeito de ser ou até mesmo, o seu papel no grupo. Embora também possa parecer que as cores são diferentes entre a primeira leva e a segunda, todas as Star Guardians compartilham da mesma cor, porém com tonalidades diferentes. Somente teve uma Star Guardian que apresentou até agora uma cor única na qual nenhuma outra compartilha, essa personagem foi mencionada na cinematic Um Novo Horizonte, onde podemos ver a Ahri segurando seu pingente dourado.

Star Guardians Rosa: São aquelas que representam o coração, alma e carisma do grupo, mantendo os integrantes sempre unidos.

Star Guardians Vermelho: São aquelas que representam a agressividade, instabilidade emocional e alto poder de fogo.

Star Guardians Azul: São aqueles que representam a nobreza, cavaleiros e o cavalheirismo.

Star Guardians Verde: São aquelas que representam a inocência e ingenuidade, possuindo uma forte ligação com a Primeira Estrela.

Star Guardians Roxo: São aquelas que tem um passado melancólico, sombrio e envolto de mistérios.

Agora parando para analisar a composição que você propôs, ficaria assim.

Star Guardian Rosa: Karma. A avatar espiritual de Ionia se encaixa como uma líder principalmente devido a sua lore de ser uma guia para o seu povo.

Star Guardian Vermelho: Vi e Vayne podem se encaixar nesse tema, mas se pararmos para notar, por dois anos seguidos a Riot fez a Star Guardian dessa cor possuir armas de fogo, então se na terceira leva fosse continuar esse padrão, Vi não iria se encaixar aqui, passando esse lugar para a Vayne, na qual sabemos que odeia monstros e que está em busca de uma vingança pessoal.

Star Guardian Azul: Novamente a Vayne aparece aqui, mas no caso, junto com a Fiora. As duas se encaixam nesse posto, embora eu acho que Fiora se enquadre melhor.

Star Guardian Verde: Karma. Novamente a guia espiritual se encaixa perfeitamente. Consegue imaginar uma Star Guardian que lembra de suas outras vidas como Star Guardians servindo a Primeira Estrela e possuindo uma conexão especial com ela?

Star Guardian Roxo: Annie. Acho que a temática da Annie e o seu título já diz tudo, mas se restarem dúvidas, basta assistir sua Cinematic.

 

Para concluir, uma dica de um fã das Star Guardians para outro. A sua história de cada uma delas ficou um tanto quanto longa, e sabemos que a Riot não coloca tudo de imediato a respeito da Biografia dos personagens. Sempre colocam tudo muito bem resumido, leves pinceladas de como eram no passado e de como são agora.